CONFIRMADO: Férias na Cultura dia 19/07!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
CONFIRMADO: Férias na Cultura dia 19/07!!!
Dia: 19/07
Local: Livraria Cultura - Shopping Casa Park 1º andar - BRASÍLIA/DF
Horário: das 14h30 às 15h.
Vamos lá pessoal!
Meia hora é bastante coisa, mas melhor sobrar do que faltar!
Conto com a participação de todos!
Grande beijo!
Camila.
-----------
GENTES!!!
Então vai ser dia 19/07! Vou confirmar o horário amanhã e parece que teremos uma apresentação de 20 ou 30 minutos!!! :D
Qualquer duvida, entrem em contato no meu número 9238-3648 ou liguem na Livraria (3410-4033) e peçam pra me localizar!
Postarei amanhã com mais detalhers!
Beijos,
Camila.
------------
Pessoal,
não sei se vocês sabem, mas eu trabalho na Livraria Cultura que fica no Shopping Casa Park aqui em Brasília. Com esse auge do Campeonato Brasileiro e minhas solicitações de folgas para tal, o pessoal se interessou no Ioiô e desde quando eu joguei eles querem fazer uma apresentação na Livraria.
Enfim, escolhemos o mês de Julho, que é quando tem o programa Férias na Cultura. A molecada aprende origami, scrapbooking, fantoches, etc. Então, terá uma possível apresentação de Ioiô num desses dias das oficinas pra molecada. Deve ser mais pro meio de Julho e TODOS estão convidados.
Será muito legal animar as crianças com uma apresentação maneira! E divulgar o ioiô em Brasília também!
Ainda não sei a data específica, mas quando eu souber tudinho, posto tim-tim por tim-tim.
Se preparem!
Grande beijo,
Camila.
Local: Livraria Cultura - Shopping Casa Park 1º andar - BRASÍLIA/DF
Horário: das 14h30 às 15h.
Vamos lá pessoal!
Meia hora é bastante coisa, mas melhor sobrar do que faltar!
Conto com a participação de todos!
Grande beijo!
Camila.
-----------
GENTES!!!
Então vai ser dia 19/07! Vou confirmar o horário amanhã e parece que teremos uma apresentação de 20 ou 30 minutos!!! :D
Qualquer duvida, entrem em contato no meu número 9238-3648 ou liguem na Livraria (3410-4033) e peçam pra me localizar!
Postarei amanhã com mais detalhers!
Beijos,
Camila.
------------
Pessoal,
não sei se vocês sabem, mas eu trabalho na Livraria Cultura que fica no Shopping Casa Park aqui em Brasília. Com esse auge do Campeonato Brasileiro e minhas solicitações de folgas para tal, o pessoal se interessou no Ioiô e desde quando eu joguei eles querem fazer uma apresentação na Livraria.
Enfim, escolhemos o mês de Julho, que é quando tem o programa Férias na Cultura. A molecada aprende origami, scrapbooking, fantoches, etc. Então, terá uma possível apresentação de Ioiô num desses dias das oficinas pra molecada. Deve ser mais pro meio de Julho e TODOS estão convidados.
Será muito legal animar as crianças com uma apresentação maneira! E divulgar o ioiô em Brasília também!
Ainda não sei a data específica, mas quando eu souber tudinho, posto tim-tim por tim-tim.
Se preparem!
Grande beijo,
Camila.
Editado pela última vez por CamilaCorado em 08 Jul 2008, 20:30, em um total de 2 vezes.
Re: Férias na Cultura dia 19/07!!!
CamilaCorado escreveu:não sei se vocês sabem, mas eu trabalho na Livraria Cultura que fica no Shopping Casa Park aqui em Brasília.
-
sim sim sim
yo yo yo yo !
very nice ,lets go !
very nice ,lets go !
-
-
nós vamos
pode contar com mais dois!!!