CCSP domingo dia 24! 14h!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CCSP domingo dia 24! 14h!
É isso!
Faz tempo q num rola um encontro e faz décadas q eu num vou em um encontro!
Para quem não sabe onde fica, o CCSP (Centro Cultural São Paulo) fica anexo ao metrô Vergueiro, Linha azul, sentido Tucuruvi.
Colem!
Flw!
Faz tempo q num rola um encontro e faz décadas q eu num vou em um encontro!
Para quem não sabe onde fica, o CCSP (Centro Cultural São Paulo) fica anexo ao metrô Vergueiro, Linha azul, sentido Tucuruvi.
Colem!
Flw!
-
- Contato:
aeee \o/
entao eu vou sim
olha,precisava de uma ajuda dos mais experientes
tipo,eu tenho 2 lyn fury
mas um deles esta super instável...e ja sequei os rolamentos deles 3 vezes e nao vi resultados muito satisfatórios(nao sei se é o limite deles ou eu sequei pouco)
entao,se eu levar os 2 alguem pode só dar uma olhada pra tentar achar o problema?
abraço
entao eu vou sim
olha,precisava de uma ajuda dos mais experientes
tipo,eu tenho 2 lyn fury
mas um deles esta super instável...e ja sequei os rolamentos deles 3 vezes e nao vi resultados muito satisfatórios(nao sei se é o limite deles ou eu sequei pouco)
entao,se eu levar os 2 alguem pode só dar uma olhada pra tentar achar o problema?
abraço
É pessoal quem sabe eu já muito dificil mais quem sabe né, e já o carinha do lin fury, não tenho muita esperiencia e e não sei se é o caso do lin furi mais dependendo do yoyo ele fica instavel mesmo quando muito seco, tenta dar uma lubrificada nele com óleo lubrificante tipo wd ou silicone liquido., flw galera abraço.
by TUTE...
by TUTE...
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-