II ENCONTRO GOIANO DE MALABARES E CIRCO

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
C.BARDO

II ENCONTRO GOIANO DE MALABARES E CIRCO

Mensagem por C.BARDO »

- Poisé, tá confirmado o Encontro, o bicho vai pegar e é malabares pra todo lado; e claro que nós do ioio não podemos deixar passar em branco. Convido o fórum em peso para comparecer. Principalmente irmãos e irmãs de Brasília e região, que estão mais perto daqui, solicito com toda veemência possível a presença de vcs, afim de uma união entre nós do Centro-Oeste e da propagação da nossa arte que até o próprio universo dos malabares é tão leigo. Conto com a presença de todos vcs. Grande abraço e muita paz a todos.

PS.: Hospedagem e alimentação, mesmo se simples, é um prazer oferecer a quem vier. Quem tiver afim de fazer uma apresentação é só me avisar com antecedência para encaixar no cronograma, ok? Intão Inté !!!

Imagem
Editado pela última vez por C.BARDO em 12 Set 2008, 08:28, em um total de 2 vezes.
Foier
Contato:

Mensagem por Foier »

opa! que horas é bom dagente chegar la ? xD
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Foier escreveu:opa! que horas é bom dagente chegar la ? xD
Grande irmão Foier, tô contando com vc ein meu velho. Poisé, pode vir a hora q vc quiser que vou estar a sua espera irmão, mas, para pegar o evento todo desde o sábado e para não ser tão cansativo, acho melhor se puderem vir na sexta anoite. Ou então rola de vir no sábado bem cedo, pois a rodoviária é perto da praça onde vai rolar o encontro. Na quinta vai rolar um pré-encontro dos malabaristas se tiver afim tb rola. Bem irmão, acho que tem várias opções, fica a seu critério. Vc já tem meu celular né, qualquer coisa é só me ligar, ok?!!!

- E isso vale pra todo mundo ein calangada!!! Zero, e aquele vídeo da Calangoio, vcs gravaram já? Vamos fazer uns takes aqui!!!

- Luzes, câmeras, ação... rsrsrsrsrsrs...

É nóis na fita!!!

Foier, Ferara, Zero, Hugo, Ítalo, Daniel, Vent, saudosa Camila, enfim, é até injusto citar nomes pq não me lembro de todos; mas, estou aguardando todos vcs!!!

Outra, tb sei que o CCO ta chegando e já deve ter gente montando freestyle, vamos fazer uma apresentação prévia aqui que a galera vai se amarrar!!! Para as apresentações me avisem quem estiver afim de exibir um número que eu falo com a direção para poder encaixar no cronograma, ok?!

Muita Paz...
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

aew bardo entao eh nois ai. pow agente pode fazer uma apresentação como sempre acontece aqui nos eventos que aparece pra gente fazer.
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Ferara escreveu:aew bardo entao eh nois ai. pow agente pode fazer uma apresentação como sempre acontece aqui nos eventos que aparece pra gente fazer.
Então posso confirmar a apresentação? Vou entrar em contato com a galera hj!
Quanto mais gente melhor, chama todo mundo ai! O ano passado só tinha eu de jogador de yoyo, mas esse ano... vamos arrepiar a cabeleira dos palhaços!!! rsrsrsrsrsrs...

É nóis pode crer...

- Outra, quem tiver comercializando equipamento ai, acho q pode rolar umas vendinhas por aqui, vai ter stand de vendas de equipamento de malabares; todo mundo se interessa por yoyo, mas nunca tem equipamento à pronta entrega!!!
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

blz mas ioio pra vender acho que niguem vai ter.
bom ateh dia 20 =)
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Pô pessoal, só o Foier e o Ferara? Venham todo mundo, afinal Gyn é pertinho de Brasília!!! Em um carro com lotação máxima fica mais barato dividir a gasolina do que pagar passagem de ônibus.
Vamos fazer um esforço meu povo e passear tb é bom né!!! Vamos tocar o terror aqui, eu sozinho já faço isso, imaginem com todos vcs!!!

Tô esperando ein!!!

Paz...
Cupim
Contato:

Mensagem por Cupim »

Massa de mais!!! Bem como o Bardo já falou (bem poeticamente), o encontro vai ser massa, quem tiver afim de vir pode ficar aki em casa também é só avisar que estamos as ordens!

Flw abração! Cupim (Luciano)!
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

mais um jogador em gyn /o/
Foier
Contato:

Mensagem por Foier »

Muito foda, galera gente boa, vista boa quem nao foi perdeu mto.
vlw bardo.
Cupim
Contato:

Mensagem por Cupim »

Realmente foi bem legal!!
Num fui no domingo de preguiça, mas sábado já valeu!
Tirando a parte da gordinha querer me filmar (pq eu? eu era o pior)!

Isso ai, povo de Brasilia muito massa. Fiquem a vontade pra vim pra cá! Só da um toque antes! Abração!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Cupim escreveu:Realmente foi bem legal!!
Num fui no domingo de preguiça, mas sábado já valeu!
Tirando a parte da gordinha querer me filmar (pq eu? eu era o pior)!

Isso ai, povo de Brasilia muito massa. Fiquem a vontade pra vim pra cá! Só da um toque antes! Abração!
deve ser pq vc deve ser bunito !! xD hauehauheahuauh

t++
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

espero que tenha mais encontros ai em gyn ai quem sabe agente aparece em um ou outro =P
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Muito obrigado a todos, de coração!!! Foier e Ferara, obrigado manos, por terem se deslocado, terem comparecido, valeu mesmo...

Deixo aqui toda minha gratidão a todos os meus amigos, os que compareceram e tb aos q não, pois sei q foi pq não deu mesmo. A todos vcs, meu mais sincero obrigado!!!

Espero que essa seja apenas uma de várias oportunidade de encontro, tanto pra rever os amigos quanto para divulgar nossa arte. É isso ai, somos nós, é o yoyo e nossa arte para os lugares onde não conhecem nossa arte. Até a próxima pessoal.

Segue o link das fotos, não sairam lá essas coisas, mas taí:

http://www.flickr.com/photos/9660262@N03/

Muita saúde, paz e yoyo para todos...
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

vlws bardo e a reportagem na band vc conseguiu assistir? =)
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Veio... cê pira que aqueles filhos da %&¨#$@!>:^}{`+_*&¨%#$@<>:^`..., cortaram a gente na edição da reportagem!!! Isso é preconceito contra o yoyo; mas pode deixar, da próxima vai rolar uma matéria só com yoyo.

Obs.: Tava esquecendo de citar, pô Cupim, preguiça??? - Nada a declarar!!!

Paz...
Ferara
Contato:

Mensagem por Ferara »

auheuhae tah foda ein =P
Responder