CENTRO-OESTE 2003 - Últimas Informações
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
É galera... Estamos na reta final para o campeonato!
O Campeonato está previsto para começar as 14h mas sugiro que todos que irão concorrer cheguem pelo menos 30 minutos antes para não perder o prazo das inscrições.
A partir das 13h estará tudo aberto para receber a galera...
Pro povo que vem de fora. Peço que informem direito a hora que chegarão para eu me organizar e poder ajudar a se localizarem em Brasília.
Anotem meu telefone e se tiverem algum atraso ou decidirem ir pra alguma praia de nudismo me liguem, nem que seja a cobrar. (61) 9985-1559.
Espero todos aqui.
Abraços!
O Campeonato está previsto para começar as 14h mas sugiro que todos que irão concorrer cheguem pelo menos 30 minutos antes para não perder o prazo das inscrições.
A partir das 13h estará tudo aberto para receber a galera...
Pro povo que vem de fora. Peço que informem direito a hora que chegarão para eu me organizar e poder ajudar a se localizarem em Brasília.
Anotem meu telefone e se tiverem algum atraso ou decidirem ir pra alguma praia de nudismo me liguem, nem que seja a cobrar. (61) 9985-1559.
Espero todos aqui.
Abraços!
-
- Contato:
-
-
Olha... Serio agora...
Recomendo a Todos os que vao de onibus pra o
campeonato de Arrumarem um DISK-MAN
Se fosse voces compraria umas 10 pilhas e levaria todos meus cds pra escutar no onibus...( mp3 player tb vale)
A nao ser que va muita menina no onibus tambem.. Dai esquece o disk-man e vai a luta...
amo voces...
Boa sorte para todos...
E que acerte a linha o melhor..
Recomendo a Todos os que vao de onibus pra o
campeonato de Arrumarem um DISK-MAN
Se fosse voces compraria umas 10 pilhas e levaria todos meus cds pra escutar no onibus...( mp3 player tb vale)
A nao ser que va muita menina no onibus tambem.. Dai esquece o disk-man e vai a luta...
amo voces...
Boa sorte para todos...
E que acerte a linha o melhor..
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: