Encontro BH/Região - 12/04 - Praça da Liberdade.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - 12/04 - Praça da Liberdade.
Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Depois de um bom tempo de calmaria, vamos retomar os encontros! Hehehe.
Domingo, dia 12/04, para aproveitarmos o feriado! Vamos nos encontrar na Praça da Liberdade as 10:00, próximo ao coreto como sempre. Peço a quem for que confirme aqui, pq dependendo do número de pessoas vamos dar uma ida no Parque das Mangabeiras pra variar um pouco.
Mas é isso aí pessoal! Espero que não chova! Hahahaha.
Abração pra vocês!
Depois de um bom tempo de calmaria, vamos retomar os encontros! Hehehe.
Domingo, dia 12/04, para aproveitarmos o feriado! Vamos nos encontrar na Praça da Liberdade as 10:00, próximo ao coreto como sempre. Peço a quem for que confirme aqui, pq dependendo do número de pessoas vamos dar uma ida no Parque das Mangabeiras pra variar um pouco.
Mas é isso aí pessoal! Espero que não chova! Hahahaha.
Abração pra vocês!
Tipo dia 18 no sábado vai ter um campeonatinho de yoyo de eixo de madeira e tipo e o pessoal da Fenix e talvez eles vão ter os yoyos de Roll pra vender, e o Marcelo (dono a York) e Delson!
Ai tipo eles tavam querendo divulgar os yoyos de roll pois o Marechal que é o representante dos yoyos com roll e os dois com o eixo fixo mas parece que ele não pode vir e tals ai ele tava querendo alguem pra divulgar e tals!
O que acham de ir nesse campeonatinho e tals!?
Vai ser perto do Big Shopping!
Ai tipo eles tavam querendo divulgar os yoyos de roll pois o Marechal que é o representante dos yoyos com roll e os dois com o eixo fixo mas parece que ele não pode vir e tals ai ele tava querendo alguem pra divulgar e tals!
-
- Contato:
Bom... aqui em Betim está acontecendo o campz de eixo fixo tbm.. ioio Mega se não me engano. ta rolando todo sábado as 17:00 no shoping Betim... o que vcs decidirem é isso ae !! =)
mudando um pouco de assunto... o pillow Figth foi muito doido ! pena que eu perdi ! xD diz reportagem do tempo que estimaram 1000 participantes ! xD
e dia 12 estamos lah ! =)
t++
mudando um pouco de assunto... o pillow Figth foi muito doido ! pena que eu perdi ! xD diz reportagem do tempo que estimaram 1000 participantes ! xD
e dia 12 estamos lah ! =)
t++
Ô muleque safado você falou, falou mas não disse se vai no encontro!??... ahuahauahau =)markus escreveu:Tipo dia 18 no sábado vai ter um campeonatinho de yoyo de eixo de madeira e tipo e o pessoal da Fenix e talvez eles vão ter os yoyos de Roll pra vender, e o Marcelo (dono a York) e Delson!
Falando nisso...
Quem for, faça o favor de dizer que vai e leia o tópico com atenção. Pois quando alguém não posta nada pode-se concluir que a pessoa não vai, né!?
Até domingo!
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
- Fábio Ernani
-
Adivinha quem é???
Então, dessa ver.. não vai dar pra eu ir no encontro...uhauhauha (essa foi boa)..
O motivo, estou em SP, e vou morar aqui por um tempo.
Inclusive, nao tenho o msn de todo mundo, mas devo voltar pra BH pelo menos 1 vez por mês, então se precisarem de alguma coisa, ou quiserem que leve algo pra vocês, basta me avisar ok???
No mais... é isso aí BH tá forte no eixo.
Abração
Ps> Alucard, Tufão, Takezo, e markusss... entrem em contato comigo depois por email ou msn pra conversarmos ok?? abrasss
-=Pedro Paiva=-
Então, dessa ver.. não vai dar pra eu ir no encontro...uhauhauha (essa foi boa)..
Inclusive, nao tenho o msn de todo mundo, mas devo voltar pra BH pelo menos 1 vez por mês, então se precisarem de alguma coisa, ou quiserem que leve algo pra vocês, basta me avisar ok???
No mais... é isso aí BH tá forte no eixo.
Abração
Ps> Alucard, Tufão, Takezo, e markusss... entrem em contato comigo depois por email ou msn pra conversarmos ok?? abrasss
-=Pedro Paiva=-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Fala Pedro! Sucesso aí em São Paulo cara! Valeu cara! Abraço!Então, dessa ver.. não vai dar pra eu ir no encontro...uhauhauha (essa foi boa)..
Buck!!! Bom saber que você está por aqui cara! Apesar de ser meio fora de mão, se rolar a gente aparece por aí! Abração cara!... aqui em Betim Mega desafio TV BETIM (programa Arena 53 todos os dias 20:00)
... concurso de yoyo York todos os sábados às 16:00hs Betim shopping
-
- Contato: