Quem pode passar na rodoviária pra pegar o pessoal?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Esse é pro pessoal que vai de busão pro sul-sudeste, agente teria de chegar na rodoviária num mesmo horário, aí alguem passaria lá e iriamos juntos pro camp. Eu não sei andar aí não. hehe
E precisamos combinar um local pra se encontrar na rodoviária, falaram ela é meio "grandinha".
Postem o horario que vocês vão chegar e a radoviária. Eu vou chegar provavelmente na do Tiete mas o horário depende do resto do povo!
E precisamos combinar um local pra se encontrar na rodoviária, falaram ela é meio "grandinha".
Postem o horario que vocês vão chegar e a radoviária. Eu vou chegar provavelmente na do Tiete mas o horário depende do resto do povo!
Aew .. como no nacional, nós devemos chegar aew por volta das 6:00 da manhã .. hehehehehe quero saber quem vai lá esse horarário.. no nacional o Akira e o Snake que apareceram ..
To muito ancioso .. quero só ver.. dessa vez vai ser f.... heheheh !
Valeu
Rodrigo
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2003-09-22 11:51 ]</font>
To muito ancioso .. quero só ver.. dessa vez vai ser f.... heheheh !
Valeu
Rodrigo
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2003-09-22 11:51 ]</font>
-
- Contato:
Também devo estar chegando no terminal do Tietê no sábado bem cedo (umas 5 da manhã). Podemos combinar um horário comum (tipo 6:30) para reunir a galera que está vindo de fora. Seria realmente bacana se alguém fosse nos buscar, pois já sofri na última Fenasoft e sei que o local do regional (pros lados do Morumbi) é muito mais longe e complicado de ir do que foi o brasileiro 2003 (que fui de metrô). Para nos encontrarmos no Tietê vai ser fácil, é só procurar uns malucos jogando ioiô na madruga.......HEHEHE
Vamos fechar este esquema, galera.
Castro from Barra do Piraí - RJ
Vamos fechar este esquema, galera.
Castro from Barra do Piraí - RJ
Bom, acho q a idéia do Castro eh bmem interessante, afinal de contas acho q o pessoal vai estar chegando em SP entre 5:00 e 7:00, entaum se alguem pudesse ir lah recepcionar a gente ficaria bem mais fácil, pelo menos para o pessoal q naum tem nem idéia de como andar lah, assim como eu :lol
Encontrar o pessoal acho q naum vai ser mto dif. mesmo, afinal de contas quem aguenta estar com o yoyo na mao e naum jogar ...
MAs em todo caso acho conveniente marcar um lugar para se encontrar, oq vcs acham ?
Bom, eh issu ae ...
Valeu pela ajuda
Di
Encontrar o pessoal acho q naum vai ser mto dif. mesmo, afinal de contas quem aguenta estar com o yoyo na mao e naum jogar ...
MAs em todo caso acho conveniente marcar um lugar para se encontrar, oq vcs acham ?
Bom, eh issu ae ...
Valeu pela ajuda
Di
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
eu vo ver o horário do nosso onibus.
acho que existe uma possibilidade da gente ir só que a gente vai precisar do apoio de todos.
como a gente tá meio sem grana, a gente deve levar umas camisetas pra vender por aí.
e se a gente não vender essas camisetas aí a gente não volta pq não vaai ter grana pra pgar a passagem de volta.
valeu aí.
depois eu pego o horário do bus.
acho que existe uma possibilidade da gente ir só que a gente vai precisar do apoio de todos.
como a gente tá meio sem grana, a gente deve levar umas camisetas pra vender por aí.
e se a gente não vender essas camisetas aí a gente não volta pq não vaai ter grana pra pgar a passagem de volta.
valeu aí.
depois eu pego o horário do bus.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Para a galera de Brasília, pode trazer uma camiseta azul do Regional Centro-Oeste que eu compro! (ficou d+ o logotipo) Mas tragam opções de tamanho (não gosto de muito largas, não combina com meu perfil esbelto..)
A sugestão do Matsunaga é excelente, vamos nos reunir perto da Lan-House do Tietê, fica tranquilo para todo mundo se encontrar.
Conheço um pouco de Sampa, mas pelo roteiro do Metrô. Como pode ser difícil arrumar carro para todos, ficaria imensamente grato se a galera da capital detalhasse o jeito mais fácil de chegar no evento. De acordo com meu guia "Fique em São Paulo no fim de semana" (não estou brincando, tenho este guia mesmo) há estações de trem perto do evento (estações Morumbi e Granja Julieta), mas não faço idéia se vale a pena ir de trem (logicamente preferiria Metrô).
Aguardo dicas e roteiro da galera de Sampa.
Fui......quer dizer...irei....
Castro
A sugestão do Matsunaga é excelente, vamos nos reunir perto da Lan-House do Tietê, fica tranquilo para todo mundo se encontrar.
Conheço um pouco de Sampa, mas pelo roteiro do Metrô. Como pode ser difícil arrumar carro para todos, ficaria imensamente grato se a galera da capital detalhasse o jeito mais fácil de chegar no evento. De acordo com meu guia "Fique em São Paulo no fim de semana" (não estou brincando, tenho este guia mesmo) há estações de trem perto do evento (estações Morumbi e Granja Julieta), mas não faço idéia se vale a pena ir de trem (logicamente preferiria Metrô).
Aguardo dicas e roteiro da galera de Sampa.
Fui......quer dizer...irei....
Castro
aew pelo q eu tava vendo tem como chegar lah de CPTM!eu ate topo de buscar a galera no tiete umas 6:30/7:00 e ir de CPTM pra lah... eu nunca fui pra lah + tem o mapinha no metro eh soh ver onde dah pra fazer as baldiaçoes q eh s/ erro!eu jah fiz isso pra ir pra Lapa e deu td certo...dai eu poderia encontrar vcs lah na lan do tiete
Então tá marcado, estaremos (eu e o lucas) no Fliperama/Lan House a partir das 6:00, horário q o bus chega na rodo do Tietê.
Pra Galera rechonhecer estaremos jogando ioiô !!!
Afinal, quantas pessoas vão pra Rodoviária do Tietê e a galera de brasília, vem de bus ou vião ?? Vcs vão pra Rodo mesmo assim ??
Valeu a todos
Rodrigo
Pra Galera rechonhecer estaremos jogando ioiô !!!
Afinal, quantas pessoas vão pra Rodoviária do Tietê e a galera de brasília, vem de bus ou vião ?? Vcs vão pra Rodo mesmo assim ??
Valeu a todos
Rodrigo
Yeah, eu procuro essa lan house. Vou estar chegando 5:30 6h, vai depender do transito por lá.
Ei Rodrigo, vocÊ vai estar com celular? Manda o numero ae que se atrasar ou dar algum pepino eu entro em contato. hehe E traga 2YRs, acho que vou comprar pro pessoal daqui.
Ei, camiseta do camp centro-oeste?? eu tb quero. traga varias, mas não GG.
Ei Rodrigo, vocÊ vai estar com celular? Manda o numero ae que se atrasar ou dar algum pepino eu entro em contato. hehe E traga 2YRs, acho que vou comprar pro pessoal daqui.
Ei, camiseta do camp centro-oeste?? eu tb quero. traga varias, mas não GG.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Caro Castro,Em 2003-09-23 23:27, Castro escreveu:
Para a galera de Brasília, pode trazer uma camiseta azul do Regional Centro-Oeste que eu compro! (ficou d+ o logotipo) Mas tragam opções de tamanho (não gosto de muito largas, não combina com meu perfil esbelto..)
as camisetas foram confeccionadas em tamanho unico e será vendida a 15 reais!!!
soh tem uma azul e 3 pretas!!!
me procure q eu vow estar com elas la!!!
=D
Abraços!