Campeonato Brasileiro - Agradecimentos

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Campeonato Brasileiro - Agradecimentos

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Enfim de volta à rotina por aqui depois de um fim-de-semana maluco.

Aqui vão uns agradecimentos rápidos pra todo mundo que faz o campeonato acontecer:

Anselmo: obrigado pro mais um ano de correria! Como sempre, fazendo o trabalho chato semanas antes do campeonato.

Carol, Tanikawa e Banin: meus braços-direitos no campeonato. Vocês reduzem o meu trabalho em 90% durante o campeonato. É um alívio ter alguém em quem eu possa confiar sem nem precisar dizer o que fazer. Obrigado de coração!

Packer, Hitokiri, Martão: juízes como sempre excelentes no trabalho. Sem dúvida o trabalho de mais responsabilidade no campeonato e é ótimo poder contar com vocês.

Whip: mais uma vez uma obra de arte no logo de Brasileiro. O pessoal de fora e do SESC também curtiram pra caramba o logo e pela primeira vez não sobraram camisetas no final!

SESC Santana, em especial o Paulo: muitíssimo obrigado novamente pela parceria. A estrutura e o pessoal do SESC foram impecáveis em todos os aspectos. Da nossa parte, foi um grande prazer poder realizar o campeonato no SESC!

Vulto, Timeless, Fênix, Jr, Bume, Yoyonation, Artística e Duncan: obrigado pelo apoio, pelos prêmios e principalmente pela presença. É ótimo poder contar com empresas que eu posso chamar de amigos.

Joey e André: parabéns pelo trabalho excelente no concurso de mods! A ficha de notas do campeonato de mods dá de 10 a 0 no papelzinho improvisado do campeonato de ioiô! :)

Paulyoyo: gracias por ter vindo! Espero que tenha se divertido aqui no Brasil e faça uma boa viagem de volta!

Pessoal de outros estados: o campeonato não seria um campeonato nacional de verdade se não fosse a disposição de vocês de se deslocarem para participar do evento! Grande abraço pro pessoal de BH, que eu mal tive tempo de falar oi e tchau! Pessoal de Brasília e Goiânia: estamos esperando o CCO!

Marechal e Lucas: parabéns aos dois pelos freestyles excelentes! Títulos merecidíssimos. Marechal: agora quero ver no Mundial

Enfim um agradecimento especial a todos que compareceram, competindo ou não. Acho que foi o campeonato com um ambiente excelente, com um clima bem descontraído durante todo o dia e espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!

Obrigado a todos e até o próximo!
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Todos os agradecimentos não seriam válidos se não fosse por você Tio! Tamo junto!
Como já falei, pra mim esse foi o melhor campeonato Brasileiro! Muito bom o clima!

E que venha o mundial esse ano, porque a banca do braza vai quebrar NY e Orlando!

É nóis!
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Parabens ao Matsunaga e a todos os participantes.

Fico contente em ter conseguido ajudar um pouco a ABI mas acho que dos 90% 80% fica para a Carol e o Banin e 10% pra mim...

Excelente campenoato e excelente nivel dos competidores...

Que venha o brasileiro do ano que vem !

Tanikawa
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

E ai...
Acho que meu FS vai ficar pra história do ioio no Brasil... rsrsrs...
Foi realmente muito legal o evento. Estão TODOS(AS) de parabéns!!

Abraços.

Pedro Rosa.
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Este ano não pude ir!!!
Mas mesmo assim, ficam meus agradecimentos a essa galera que fazem todos os corres para nossas festas acontecerem!!!! Todo ano um Campeonato é melhor que o outro, e provavelmente vai continuar sendo porque tudo isso é feito com muita dedicação... Parabens mais uma vez...Rafael, a todos da diretoria da ABI, aos patrocinadores, e a todo aquele que tem o yoyo no seu coração...
O Lucas mereceu muito este título, parabéns minino!!!
E parabéns ao Marechal que conseguiu vencer a sí próprio, força ai Marechal vc merece!!!!

Obrigado + uma vez!!!!
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Rafael, conheci a ABI através do anselmo a 1 ano e parece q estamos juntos a 10 anos....é muito bom o clima q acontece os campeonatos e rever amigos q as vezes vem de tão longe com recursos próprios e q se tratam tão bem parecendo uma grande família.

A diretoria da ABI sempre mostrou seriedade, dedicaçao e principalmente imparcialiade em suas decisões, mais uma vez parabens, só fui no campeonato do ano passado e neste q estava melhor em todos os aspectos.

gonzaga
ioio fenix
all

Mensagem por all »

Um otimo campeoanto, com bons FS, digno do nome. Campeonato Brasileiro..
como sempre a organização foi otima, parabens a todos que organizaram/ajudaram. e aos que compareceram, seja pra jogar ou assistir, o importante é a bagunça!!!
aHUAihah
é isso. até.
Responder