Enfim de volta à rotina por aqui depois de um fim-de-semana maluco.
Aqui vão uns agradecimentos rápidos pra todo mundo que faz o campeonato acontecer:
Anselmo: obrigado pro mais um ano de correria! Como sempre, fazendo o trabalho chato semanas antes do campeonato.
Carol, Tanikawa e Banin: meus braços-direitos no campeonato. Vocês reduzem o meu trabalho em 90% durante o campeonato. É um alívio ter alguém em quem eu possa confiar sem nem precisar dizer o que fazer. Obrigado de coração!
Packer, Hitokiri, Martão: juízes como sempre excelentes no trabalho. Sem dúvida o trabalho de mais responsabilidade no campeonato e é ótimo poder contar com vocês.
Whip: mais uma vez uma obra de arte no logo de Brasileiro. O pessoal de fora e do SESC também curtiram pra caramba o logo e pela primeira vez não sobraram camisetas no final!
SESC Santana, em especial o Paulo: muitíssimo obrigado novamente pela parceria. A estrutura e o pessoal do SESC foram impecáveis em todos os aspectos. Da nossa parte, foi um grande prazer poder realizar o campeonato no SESC!
Vulto, Timeless, Fênix, Jr, Bume, Yoyonation, Artística e Duncan: obrigado pelo apoio, pelos prêmios e principalmente pela presença. É ótimo poder contar com empresas que eu posso chamar de amigos.
Joey e André: parabéns pelo trabalho excelente no concurso de mods! A ficha de notas do campeonato de mods dá de 10 a 0 no papelzinho improvisado do campeonato de ioiô! :)
Paulyoyo: gracias por ter vindo! Espero que tenha se divertido aqui no Brasil e faça uma boa viagem de volta!
Pessoal de outros estados: o campeonato não seria um campeonato nacional de verdade se não fosse a disposição de vocês de se deslocarem para participar do evento! Grande abraço pro pessoal de BH, que eu mal tive tempo de falar oi e tchau! Pessoal de Brasília e Goiânia: estamos esperando o CCO!
Marechal e Lucas: parabéns aos dois pelos freestyles excelentes! Títulos merecidíssimos. Marechal: agora quero ver no Mundial
Enfim um agradecimento especial a todos que compareceram, competindo ou não. Acho que foi o campeonato com um ambiente excelente, com um clima bem descontraído durante todo o dia e espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!
Obrigado a todos e até o próximo!
Campeonato Brasileiro - Agradecimentos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
-
-
- Contato:
Este ano não pude ir!!!
Mas mesmo assim, ficam meus agradecimentos a essa galera que fazem todos os corres para nossas festas acontecerem!!!! Todo ano um Campeonato é melhor que o outro, e provavelmente vai continuar sendo porque tudo isso é feito com muita dedicação... Parabens mais uma vez...Rafael, a todos da diretoria da ABI, aos patrocinadores, e a todo aquele que tem o yoyo no seu coração...
O Lucas mereceu muito este título, parabéns minino!!!
E parabéns ao Marechal que conseguiu vencer a sí próprio, força ai Marechal vc merece!!!!
Obrigado + uma vez!!!!
Mas mesmo assim, ficam meus agradecimentos a essa galera que fazem todos os corres para nossas festas acontecerem!!!! Todo ano um Campeonato é melhor que o outro, e provavelmente vai continuar sendo porque tudo isso é feito com muita dedicação... Parabens mais uma vez...Rafael, a todos da diretoria da ABI, aos patrocinadores, e a todo aquele que tem o yoyo no seu coração...
O Lucas mereceu muito este título, parabéns minino!!!
E parabéns ao Marechal que conseguiu vencer a sí próprio, força ai Marechal vc merece!!!!
Obrigado + uma vez!!!!
Rafael, conheci a ABI através do anselmo a 1 ano e parece q estamos juntos a 10 anos....é muito bom o clima q acontece os campeonatos e rever amigos q as vezes vem de tão longe com recursos próprios e q se tratam tão bem parecendo uma grande família.
A diretoria da ABI sempre mostrou seriedade, dedicaçao e principalmente imparcialiade em suas decisões, mais uma vez parabens, só fui no campeonato do ano passado e neste q estava melhor em todos os aspectos.
gonzaga
ioio fenix
A diretoria da ABI sempre mostrou seriedade, dedicaçao e principalmente imparcialiade em suas decisões, mais uma vez parabens, só fui no campeonato do ano passado e neste q estava melhor em todos os aspectos.
gonzaga
ioio fenix