Quem pode passar na rodoviária pra pegar o pessoal?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Esse é pro pessoal que vai de busão pro sul-sudeste, agente teria de chegar na rodoviária num mesmo horário, aí alguem passaria lá e iriamos juntos pro camp. Eu não sei andar aí não. hehe
E precisamos combinar um local pra se encontrar na rodoviária, falaram ela é meio "grandinha".
Postem o horario que vocês vão chegar e a radoviária. Eu vou chegar provavelmente na do Tiete mas o horário depende do resto do povo!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

além do Lucas e do Rodrigo quem vai vir de busão?!
posta aí...q nóis busca! :grin:

Whip
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. como no nacional, nós devemos chegar aew por volta das 6:00 da manhã .. hehehehehe quero saber quem vai lá esse horarário.. no nacional o Akira e o Snake que apareceram ..

To muito ancioso .. quero só ver.. dessa vez vai ser f.... heheheh !

Valeu

Rodrigo

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2003-09-22 11:51 ]</font>
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Ae, eu tb vou se Busão, e vou tentar chegar em Sampa umas 6:00 tb !
Vai ter alguem para pegar a gente na rodoviária ? Pois andar em São Paulo naum eh fácil naum !!! :smile:
Valeu ae
Di
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

vai todo mundo pra rodo do tiete?
tipo, pra mim eh dificilzao ih ateh la, mas pra rodo de santo andre e barra funda eu me ofereço pra buscah, em todo caso, c precisarem de mais gente pra ih buscah no tiete...

o quiaka vai:D

zuera..eu vou sim=) c precisar eu vou=)
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

ou, se rolar da galera aki ir de onibus tem como alguém ir recepcionar a gente na rodo?

pouco pravável da gente ir, mas o vinicius tava pensando em ir.

eu queria ir tb, mas gastar 200-250 reais de repente assim fica dificil.
ricardo
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Dez 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por ricardo »

Bom, a galera que vai vir de longe...vao tudo parar na Rodo de Sp, tipo, ve se alguem se habilita em buscar o pessoal ai ..
eu só nao ajudo pq eh Meio que Longe tbm pra mim !
Mas garanto que o pessoal dá uma força aí...
demoro , eh nois..



Verminho_contente com seu FS :grin:
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

Também devo estar chegando no terminal do Tietê no sábado bem cedo (umas 5 da manhã). Podemos combinar um horário comum (tipo 6:30) para reunir a galera que está vindo de fora. Seria realmente bacana se alguém fosse nos buscar, pois já sofri na última Fenasoft e sei que o local do regional (pros lados do Morumbi) é muito mais longe e complicado de ir do que foi o brasileiro 2003 (que fui de metrô). Para nos encontrarmos no Tietê vai ser fácil, é só procurar uns malucos jogando ioiô na madruga.......HEHEHE
Vamos fechar este esquema, galera.
Castro from Barra do Piraí - RJ
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom, acho q a idéia do Castro eh bmem interessante, afinal de contas acho q o pessoal vai estar chegando em SP entre 5:00 e 7:00, entaum se alguem pudesse ir lah recepcionar a gente ficaria bem mais fácil, pelo menos para o pessoal q naum tem nem idéia de como andar lah, assim como eu :lol
Encontrar o pessoal acho q naum vai ser mto dif. mesmo, afinal de contas quem aguenta estar com o yoyo na mao e naum jogar ... :smile:
MAs em todo caso acho conveniente marcar um lugar para se encontrar, oq vcs acham ?
Bom, eh issu ae ...
Valeu pela ajuda
Di
Darkxz
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Jan 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Aew tipo eu posso buscar a galera as 6:30 ateh 7 da manha ... acordar + cedo q isso eh embassado dai nois fica aonde??? pq em casa naum posso pq jah vou cabular o cursinho!!
Marky
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Marky »

Porque vcs irão chegar tão cedo? Tem algum outro evento esse horário? se vcs precisarem, eu posso buscar a galera na rodo do tiete... por mim não tem problema!

[]'s

Marky
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, posso até ir buscar o pessoal no Tietê, só que não cabe todo mundo no meu carro. :smile:

Vou ver se acho pelo menos um jeito mais fácil de chegar lá de metrô e ônibus.

Rafael.
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

eu posso ir buscar a galera na rodo mais e naum tenho carro vai ter que andar de metrô e bus :smile:

Quiaka
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

eu vo ver o horário do nosso onibus.
acho que existe uma possibilidade da gente ir só que a gente vai precisar do apoio de todos.
como a gente tá meio sem grana, a gente deve levar umas camisetas pra vender por aí.
e se a gente não vender essas camisetas aí a gente não volta pq não vaai ter grana pra pgar a passagem de volta.
valeu aí.
depois eu pego o horário do bus.
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom, acho q a maioria do pessoal vai chegar cedo mesmo, entaum alguem q conheça a rodoviaria do Tiete, sugira um lugar fácil, lah dentro para o pessoal se encontrar quando chegar ...
Bom valew ae ...
Di
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Marca em frente ao fliperama/lan house, é um canto mais sossegado.

Rafael.
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom Rafael, eu naum conheço NADA aí na rodo em sampa naum, e eu tava falando com uns amigos meus aqui e eles disseraum q um lugar bom para se encontrar na rodoviária eh no BOB's, oq vc acha disso ?Pode ser ?
Vai ter alguem para pegar a gente na rodo ?
Valeu ae
Di
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

Para a galera de Brasília, pode trazer uma camiseta azul do Regional Centro-Oeste que eu compro! (ficou d+ o logotipo) Mas tragam opções de tamanho (não gosto de muito largas, não combina com meu perfil esbelto..)
A sugestão do Matsunaga é excelente, vamos nos reunir perto da Lan-House do Tietê, fica tranquilo para todo mundo se encontrar.
Conheço um pouco de Sampa, mas pelo roteiro do Metrô. Como pode ser difícil arrumar carro para todos, ficaria imensamente grato se a galera da capital detalhasse o jeito mais fácil de chegar no evento. De acordo com meu guia "Fique em São Paulo no fim de semana" (não estou brincando, tenho este guia mesmo) há estações de trem perto do evento (estações Morumbi e Granja Julieta), mas não faço idéia se vale a pena ir de trem (logicamente preferiria Metrô).
Aguardo dicas e roteiro da galera de Sampa.
Fui......quer dizer...irei....
Castro
Darkxz
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Jan 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Darkxz »

aew pelo q eu tava vendo tem como chegar lah de CPTM!eu ate topo de buscar a galera no tiete umas 6:30/7:00 e ir de CPTM pra lah... eu nunca fui pra lah + tem o mapinha no metro eh soh ver onde dah pra fazer as baldiaçoes q eh s/ erro!eu jah fiz isso pra ir pra Lapa e deu td certo...dai eu poderia encontrar vcs lah na lan do tiete
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Então tá marcado, estaremos (eu e o lucas) no Fliperama/Lan House a partir das 6:00, horário q o bus chega na rodo do Tietê.

Pra Galera rechonhecer estaremos jogando ioiô :grin: !!!

Afinal, quantas pessoas vão pra Rodoviária do Tietê e a galera de brasília, vem de bus ou vião ?? Vcs vão pra Rodo mesmo assim ??

Valeu a todos

Rodrigo
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom entaum eu e o e-Rod estaremos lah na lanhouse por volta das 6:00 tb. Espero encontrar alguem lah ... hehehe
Valeu ae ...
Di
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Yeah, eu procuro essa lan house. Vou estar chegando 5:30 6h, vai depender do transito por lá.
Ei Rodrigo, vocÊ vai estar com celular? Manda o numero ae que se atrasar ou dar algum pepino eu entro em contato. hehe E traga 2YRs, acho que vou comprar pro pessoal daqui.

Ei, camiseta do camp centro-oeste?? eu tb quero. traga varias, mas não GG.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Afinal, quem é q vai lá recepcionar a galerinha de fora na rodo??

Aew, num esquece nós lá naum heim !!! :sad:

Valeu :grin:

Rodrigo
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ei Rod, nem precisa me esperar na Rodviária, eu não vou poder ir mais. To com intoxicação por amonia. :evil:

Paciencia né, da proxima vez eu e o Di colamos aí no campeonato.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, então quem vai estar lá? Rodrigo, Lucas e Castro? Se forem só os 3 eu posso passar lá pra pegar todo mundo e a gente vai de carro.

Rafael.
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Em 2003-09-23 23:27, Castro escreveu:
Para a galera de Brasília, pode trazer uma camiseta azul do Regional Centro-Oeste que eu compro! (ficou d+ o logotipo) Mas tragam opções de tamanho (não gosto de muito largas, não combina com meu perfil esbelto..)
Caro Castro,

as camisetas foram confeccionadas em tamanho unico e será vendida a 15 reais!!!
soh tem uma azul e 3 pretas!!!

me procure q eu vow estar com elas la!!!
=D

Abraços!
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

Para o Zero:
A camisa azul é minha!!!! Segura ela que eu tô chegando.
Para o Matsunaga:
Confirmo minha chegada no Tietê (5:00 da madruga de Sábado), um pouco antes do Rodrigo e do Lucas. Perto da Lan-house,
Valeu
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

hhaaahahah são 21:30 e eu já to indo pra rodoviaria pega o busão.. to induu
Responder