Regional Nordestino

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Terto
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 16:26
Localização: AL - Maceió

Regional Nordestino

Mensagem por Terto »

Aeee pessoal!!

Eu sou daqui do nordeste, mais precisamente de alagoas , e eu queria saber se existe algum campeonato regional pro nordeste!!
Pou bixo, aqui eh o esquecido do mundo, num tem nenhuma loja de ioiô... e imaginem o quanto eu pago de frete pra compra os meus pela internet!! eh por isso que eu fico indignado com uma coisas dessa. Os meu unicos "divertimentos" aqui são: """"Ir pro colegio"""", ir pra praia, ir pros shopings e claro jogahh ioio. E eu jogo sem incentivo algum hem!! E nenhum dos meus amigos querem jogah tbm
Eu queria saber a opinião de vcs sobre isso e se existe algum projeto ( ou se tem ) pra criar um regional aki.


flw
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

bom se podera acontecer ñ sei
mas daqui de goiania só tem eu e o C.BARDO
que joga o bardo ja foi pro brasileiro
e eu jogo sem encentivo nenhum tambem
mas quem sabe mais pra frente talvez possa ter
Terto
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 16:26
Localização: AL - Maceió

Mensagem por Terto »

Eu acho q o que acontece eh simplesmente falta de incentivo, mas mesmo assim de tempos em tempos, a fever vem e vira febre no momento, pq dps, ja era, todo mundo esquece
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Se nao me engano tinha um campeonato nordestino, nao sei se pela falta de jogadores ele ainda existe...
BOm, eu tenho parentes ai em Maceió, estou sempre por ai, pelo menos umas 3 vezes por ano vou pra ai, estive ai na semana passada, hahaha até levei uns yoyos pra caso encontrasse alguem que jogasse ae...O esquema é que se tiver poucos jogadores ai, e o pessoal de outros estados nao tiverem como ir, acho que nem compensaria fazerem um campeonato ou regional ai, mas nunca se sabe..
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Cara, não é so tu que joga sozinho e sem incentivo, tem muita gente do forum assim... Eu joguei sozinho mais de ano, faz 2 meses que achei um amigo pra jogar...

O esquema é sempre falar bantante com o pessoal que tu conhece, mostrar as manobras, ir pro centro da cidade jogar e assim por diante...
Terto
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 16:26
Localização: AL - Maceió

Mensagem por Terto »

mas tipo, se não tiver regional por aqui, eu posso participar dos do suldeste e do centro-oeste??
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Você pode participar de outros campeonatos, mas a vaga pro campeonato brasileiro é só para o melhor colocado que reside na região.

Já houve várias idéias de realizar um campeonato no Nordeste, mas simplesmente não há jogadores suficientes. Os campeonatos regionais são organizados pelos jogadores da própria região, com apoio da ABI. Mesmo porque é muito difícil organizar um campeonato à distância.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Terto escreveu:mas tipo, se não tiver regional por aqui, eu posso participar dos do suldeste e do centro-oeste??
Sim, vc pode participar de todos os campeonatos de todos os lugares aqui do Brasil, basta vc pegar um avião!hahahaha, normalmente vão ser campeonatos mais pro sul e sudeste aqui do Brasil, a maioria..
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

Terto escreveu:Eu acho q o que acontece eh simplesmente falta de incentivo, mas mesmo assim de tempos em tempos, a fever vem e vira febre no momento, pq dps, ja era, todo mundo esquece
aqui em goiania nos campeonatos fever até meninos de 5 anos jogam nem que seja subindo e descendo
acaba o yoyo some geral eu fui o unico que continuei na minha escola ninguem faz nem dorminhoco mais
só que se um dia tiver campeonato centro-oeste
talvez eu apareço só que daqui algum tempinho
Cássio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:38

Mensagem por Cássio »

Terto bom dia

Meu nome é Cássio Trabalho com os yoyos Fênix, me passe algum contato seu para
conversarmos.

Valeww té mais
''Geovani''
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jun 2009, 00:15
Localização: Londrina-Pr

Mensagem por ''Geovani'' »

AK EM LONDRINA-PR TEM BASTANTINHA GENTE Q JOGA MAIS SAO TUDO LONGE DE CASA MEU AMIGO ME ENSENTIVA DESTE JEITO VC E LOKO PAGA 90 REAIS NE UM YOYO A O GEOVANI E CRIANÇA FICA JOGANDO YOYO
OUTROS FALA PQ VC NAO PEGO OS 90 REAIS E BOTO FOGO! KKKKKKK
ATE ESSES TEMPO ATRAS ATE FALEI PRO MAXIMUS Q E AK DE LONDRINA Q TAVA PENSANDO EM PARA DAI ELE ME ENSENTIVO E AGORA NAS HRS VAGA FICO RODANDO YOYO PQ UM DIA QUERO IR PRO BRASILEIRO MAIS VAI DEMORA TENHO 1 MES E MEIO DE TREINO!

MAIS SE VC QUER LEVA A SERIO O SPORT VC TEM Q PRATICAA
ATE MEU PAI TA QUERENDO REGULA DINHEIRO PRA MIN IR NOS ENCONTRO
ELE FALA Q NAO E PRA MIN FICA GASTANDO DINHEIRO COM O Q NAO DA FUTURO!
MAIS ENTRA NE UM OUVIDO E SAI NO OUTRO!
POIS QUERO LEVAR A SERIO FLW
ATE MAIS

ABRAÇO
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

meu pai e minha mãe tambem falam isso
''fica jogando dinheiro fora com porcaria se au menos fosse uma coisa que desse futuro"
andree
Mensagens: 181
Registrado em: 05 Jan 2009, 12:16
Localização: Sao Paulo

Mensagem por andree »

romuloyoyo escreveu:meu pai e minha mãe tambem falam isso
''fica jogando dinheiro fora com porcaria se au menos fosse uma coisa que desse futuro"
[2] isso eh o que meus pais mais falam...mais agora tão começando a gostar mais.Mais o começo eh tenso
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

um dia quem sabe eles começam a gostar se eu tivesse idade pra trabalhar né mais se um dia tiver um centro-oeste aki eu vo
(só daqui um ano mais o menos que eu vo)
Responder