Evento de Cultura Japonesa / Anime -JUNF em Niterói

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

uira
Contato:

Mensagem por uira »

cara vai como o alan e o marechal vao vir de onibus eu vou encontrar com eles no ponto final do onibus q fica dentro do terminal rodoviario de niteroi eh mas pratico!!!!

e cara vc nao pode deixar de ir nao pq ja tou com sua entrada!!!!

cara vc mora em botafogo neh??
tem onibus de botafoga pra niteroi direto ele nao passa pelo centro nao mas ai vc pode descer e pegar outro onibus e pow nem precisa se preocupar q nao tem perigo nenhum de vc fazer isso!!!

ve ai e me fala!!!
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

cara, eh o jeito. vou ter que ir de barca msm com o meu pai. se vcs se encontrarem na rodoviaria qto tempo leva pra vcs chegarem no local do evento?
uira
Contato:

Mensagem por uira »

fala ae vinicius da rodoviaria para o local do evento da mais ou menos cinco minutos andando.

se vc quiser eu posso t encontrar em frente as barcas tbm. e das barcas agente passa na rodoviaria e encontra com o marechal e o alan eh o terminal das barcas eh bem proximo do terminal rodoviario.
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

cara, me encontra nas barcas msm, devo ta chegando lah 9:50 por ai, qdo eu chega vou ateh ligar pro allan ora saber se eles jah chegaram.

a minha ideia eh pega a barca de 9:30
Responder