Ohhh, tem moh galera que joga yoyo que curte um counter tipo eu, Akira, Quiaka, Dudu?(Hitokiri), Gabriel, Verme e tem mais uns caras ai que num me recordo... Pensando nisso, poderiamos marcar encontro numa Lan mto loka. Em Vinhedo nem tem lan loka, pega uma em Sampa ai e demoro... Vamo joga un cs de leve... Que que vcs acham??? Quem conhece lan boa poste aqui...
bom, tem uma lan no metro santa cruz (naum no metro, ali do lado)
o baguiu eh GIGANTE!
tem lanhouse, play2, cube e o escambaum, telão com anime, várias parada... loja de cosplay, máquina de pump..
tem um amigo meu q sabe onde fica o lugar, vou ver com ele e posto aki, firmeza?
tb nao curto cs, mas vou
ae, meu irmao trampa em uma
podiamos fechar um corujao com ele, hora q cansasse do pc jogava yo:D tipo, fica no tatuape...nao mto...mas perto do metro carrao
Fala ae .
Tem q confirma 1º qtas pessoas vao, pra poder fechar uma lan , aki perto de casa tem uma com 15 maquinas , da hora , o zero e o jack mull viram e jogaram , mas sei la , vamo marca ae ...
Corujao essa semana ? se for da pra marcar ainda ... tipo dia 4/10 ??
em vinhedo num tem a namira? ou a kx num sei eh uma dessas hehehe!!! putz lan eh o ke num falta no estado de são paulo... soh marca.. bora jora um cs, um war3 unreal tb eh loco! ou joga paciencia mesmo hauahaua!!!
quem naum souber jogar nenhuma dessas coisas, e so inventar, por exemplo, levar o bom e velho baralho, esse garanto q todo mundo deve saber jogar......hahahah
Uhu!!! Se for coruja de sabado pra domingo to dentro... MAS PELO AMOR DE DEUS... SEM CS!!! Vamo de battle, alien vc predador, medal, war3, até doom!! qualquer coisa, menos cs... CS SUX... uHUHAUhauhaUhauahuah
Se for perto de metro pra mim melhor....
E quem joga tetrinet, manda msg pra mim no icq pra gente combinar um dia d jogar... faz muuuuiiito tempo q num jogo, deu saudades..
Mesmo quem naum curtir, ou naum souber jogar essas coisas, é simples levem os yoyozinhos, q isso todos q postam sabem jogar, ou pelo menos sabem rodar um yoyo neh....
Ae,depois de toda essa falaçao, onde é que vai ser??? Pra mim tando perto do metro blz, corujão também.
Ve se agora vcs marcam direito ai.
Ta ai minha confirmação.