Encontro em Campinas- 7/3

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

Encontro em Campinas- 7/3

Mensagem por Daniel Avalos »

E aí galeeeera ;)

Então, é o seguinte, to querendo marcar aqui um encontro pra galera de Campinas e região, pra tentar reunir uma galera legal, pra ver se alguem das antigas aprece também!
Andei falando com o Mário também, e ele também tá afim de fazer alguma coisa, pra reunir o pessoal.

Bom, estavamos pensando em algo pro dia 7/3, um domingo, mas caso muita gente nao possa nesse dia, podemos marcar em outro.

O local, seria bacana que fosse num Shopping com uma área externa bem grande, pensei em marcar no Shopping Dom Pedro, que pra quem não é daqui, e nunca foi, é bem legal, grande, arejado, tem vários lugares bons para jogar e tal.

O horário ficaria por conta do que a maioria optasse, eu sugiriria que fosse tipo umas 2 da tarde.

No shopping tem boliche, Outback, pista de Kart, e tudo que ;possa imaginar, pra quem quiser se destrair um pouco também :)

Enfim, é isso, deem as suas opiniões, e sugestões, com relação a lugar, hora, data e tudo mais, serão sempre bem vindas ;]

É isso galera, vamos colar ai, e fazer um encontrão bem bacana e descontraído.

Abraços!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

idéia muito boa daniel, infelizmente eu to com o evento agendado pra esse dia em americana entao um pessoal q vai nos ajudar la n vai poder comparecer se fechar dia 7 mesmo

ta faltando encontros grandes no interior como tem na capital, vamo junta a galera toda
abs
Daniel Avalos

Tranquilo, vamos mudar a data entao, e ver o que for melhor para todos, só ver uma data aí que a amaioria possa!
vaeeelu Lucas
matsura

Mensagem por matsura »

eu topo :)
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

Pooo legal a idéiaa!!

Vou fazer o possível pra comparecer!!!

Só uma coisa Daniel, ha alguns anos, eu participava de varios encontros nos shoppings de campinas, não me lembro se vc tbm ia porque faz mais de 4 anos.. kkkkkk
Mas uma vez tentamos fazer um encontro no shop dom pedro, porem proibiram a gente de jogar DENTRO do shopping... porem fora acho q nao da nada... o ruim é q ultimamente faz muitoooooo calor pra ca neh.. mas se acharmos uma sombrinha fora do shop ja era... o enconttro rola legal!!!!
O bom do shop dom pedro eh q eh facil de achar e todos conhecem... lugar ideal!!

Só falta definir a DATA!!!

Aguardo aeee!!!

Faloouu
Abraço!
Daniel Avalos

Po acho que nao te conheco tambem, eu jogo a uns 2 anos e meio pra 3 anos..
Bom,como vai rolar o encontro em Americana dia 7, o aqui em campinas teria que ficar pra algum domingo depois, pra nao dividir a galera.
Hahahaha jura que te barraram jogando yoyo la? Putz, vamos ver outra coisa, porque o sol ta forte mesmo
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

acho uma boa evento em campinas. mas bem que a gente podia ir no americana esse dia 7. time da fenix vai estar lah. sem contar que ateh paintball vai ter. só precisa o pessoal dar uma animada pra ir. não sei se o pessoal não levou mta fé pq é primeira vez que eu marco algo ou sei lá o q. mas se alguns confirmarem presença acredito que mais gente vá.

abs

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=15626
Responder