Fala pessoal! Blz?
Marcando mais um encontro aqui em BH...
Dia 7 de Março, Domingo, na Praça da Liberdade próximo ao Coreto, as 10:00.
Tô meio preocupado com o tempinho que tá aqui em BH... Mas vão ver o que que dá! Tomara que não chova no Domingo! Vamos aparecer pessoal!
Abração!
Encontro BH/Região - 07/03 - CANCELADO.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - 07/03 - CANCELADO.
ENCONTRO CANCELADO!!!
Editado pela última vez por Takezo em 05 Mar 2010, 22:10, em um total de 2 vezes.
encontro bh
ola gente blz? nao sou conhecido ainda da galera mas jogo ioio em bh tbm,e to querendo aparece no encontro domingo,sou iniciante no ioio de rolamento mas ganhei muitos campeonatos da campanha da fenix q foi a ultima q teve em bh com ioi
o eixo de madeira c nao tive chovendo to garrado valeu galera sei q posso aprende muito fiquei sabendo q so vai kra fera
o eixo de madeira c nao tive chovendo to garrado valeu galera sei q posso aprende muito fiquei sabendo q so vai kra fera
Fala aí Takezo!
Meu irmão,... Talvês não irei... Me chamaram pra trbalhar domingo cara, de 7:00h às 13:00h,... =/
Lamento muito aí Takezo!
Como diria o sábio Bill, do 'Eek The Cat' - "Quando esse sofrimento vai acabar?"
Espero que em breve!... Se tudo der certo, segunda feira esse sofrimento acaba! \o/
Abraço brother!
Meu irmão,... Talvês não irei... Me chamaram pra trbalhar domingo cara, de 7:00h às 13:00h,... =/
Lamento muito aí Takezo!
Como diria o sábio Bill, do 'Eek The Cat' - "Quando esse sofrimento vai acabar?"
Espero que em breve!... Se tudo der certo, segunda feira esse sofrimento acaba! \o/
Abraço brother!
encontro tem q acontecer
iai cancelado memo po tava mo animado mesmo q fosse 2 ou tres pessoas acho q valido d ++++ esporo resposta ai ....c animar aguem demoro pra nao deixa cai na rotina d nao ter valeu ai
-
- Contato:
Foi mal Tufão, mas dia 14 eu não posso... Vcs ainda querem ir amanhã? Sei que tá em cima, mas se vcs me responderem até amanhã as 08:00 da manhã de amanhã, eu tô lá! Só não acho legai ir só duas pessoas, o Wey e eu por exemplo, mas se vc falar que vai Tufão, aí eu tô lá tb!
Mas é isso aí! Qualquer coisa Mp!
Abraço!
Mas é isso aí! Qualquer coisa Mp!
Abraço!
-
- Contato: