Encontro dia 28/03 ALameda das Flores 14:00 horas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro dia 28/03 ALameda das Flores 14:00 horas
Olá pessoal estou marcando pra daqui 15 dias pro povo poder se programar, vamo cola geral no encontro trocar umas idéias pro pessoal que é mais novo tirar umas duvidas aprender ums manobras e talz, vamo tira umas foto da hora e fazer um video bem lOKOOOOOOOOOOo \Õ/ que acham, vamo ae pessoal, flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
Editado pela última vez por TUTE em 18 Mar 2010, 18:17, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
Fico muito mas muito feliz pela consideração da Galera,
Continuo 100% Vagabundo mas com mais responsa agora :D
Aconteceram várias coisa tristes e felizes (Ainda bem que mais felizes) mas estou firme e Forte.
Ae Packer, realmente o bom filho sempre acasa torna e vagabundo que é vagabundo tem de colar nos encontros da ABI.
Forest tô desatualizadaço mano de tudo que você falou aí só me lembro dos rol. de cerâmica.
kk de inox rula pelo geito né?
é ABI tenho só coisas boas pra lembrar, boas mesmo e nada de ruim só boas.
Eu particularmente não irei te ensinar nada pq também não sei jogar ahuehauehuhehehehahaha
Estou na ABI mesmo antes de sua fundação e sou tão Vagabundo que até hoje não aprendi nada!
Mas a culpa é só minha claro.
Sprout
100% Vagabundo
Nato
Continuo 100% Vagabundo mas com mais responsa agora :D
Aconteceram várias coisa tristes e felizes (Ainda bem que mais felizes) mas estou firme e Forte.
Ae Packer, realmente o bom filho sempre acasa torna e vagabundo que é vagabundo tem de colar nos encontros da ABI.
Forest tô desatualizadaço mano de tudo que você falou aí só me lembro dos rol. de cerâmica.
kk de inox rula pelo geito né?
é ABI tenho só coisas boas pra lembrar, boas mesmo e nada de ruim só boas.
Opa Henrique013 estou afastado mas posso dizer com toda certeza, uma coisa que nunca muda por aqui é que todos são bem receptivos com novos adeptos e sempre dão a maior atenção ensinando manobras e etc... pode ir sem medo e saiba que quando voltar pra sua casa vai desejar que haja outro encontro logo ;) são nos encontro que a gente sempre encontra mais motivação e inspiração para criação de novas manobras, considere-se Bem vindo sim.Henrique013 escreveu:
Eu vou tbm..
Ah eu sou novo por aki, e tbm no yoyo por isso naum sei nada...=/
mas eu quero começar a colar com o pessoal que curte yo yo, para aprender mais e trocar ideiás...
Espero que eu seja ben vindo =)
Flw
Eu particularmente não irei te ensinar nada pq também não sei jogar ahuehauehuhehehehahaha
Estou na ABI mesmo antes de sua fundação e sou tão Vagabundo que até hoje não aprendi nada!
Mas a culpa é só minha claro.
Sprout
100% Vagabundo
Nato
-
- Contato:
Obrigado Sprout e aos integrantes do forum pela boa recepção,
me sinto em casa agora =)
Comprei as cordas pelo site da vulto, acho que semana que vem chega...vou treinar mto suicídio em casa...hsuahsuhasuha
Ah eu jah ouvi falar na alameda flores, mas naum sei especificamente onde fica, alguem pode me explicar onde fica mais ou menos, algum ponto de referencia?
Obrigado..
me sinto em casa agora =)
Comprei as cordas pelo site da vulto, acho que semana que vem chega...vou treinar mto suicídio em casa...hsuahsuhasuha
Ah eu jah ouvi falar na alameda flores, mas naum sei especificamente onde fica, alguem pode me explicar onde fica mais ou menos, algum ponto de referencia?
Obrigado..
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-