kd o encontro de bh ?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
weybh

kd o encontro de bh ?

Mensagem por weybh »

ai to postando pois o mes ja virou o ninguem postou nd do encontro de bh fortalecer ai gente demro aguardo resposta
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom.. como ja te disse por msn, normalmente é no 1 domingo do mês ( apesar que antes era a cada 15 dias) mas como este domngo é páscoa, creio que ninguem iria se encontrar pois, normalmente passamos com nossos familiares.. fora isso, deve rolar na semana que vem !!

t++
Alucard

Mensagem por Alucard »

Fala Wey!

Eu animaria total se tivesse encontro nesse domingo. Até porquê não dou a menor importância pra data alguma.

Tipo que eu ia falar com o Takezo pra marcar um encontro nesse domingo mas preferi deixar por proxímo pois tem gente (em breve eu serei um) que recebe só no 5º dia útil do mês.

Mas não esquenta não galera, proxímo domingão nós nos encontramos!

Abraços!
weybh

Mensagem por weybh »

blz to esperando e soh marca e tamo la c Deus qUISER DE IOIO novo e ai alucard e vc q num ta entrando no msn ou eu que te add errado ai me add ai weytogzl@hotmail.com ai num tem erro valeu ai aguardo resposta do encontro semana q vem
Alucard

Mensagem por Alucard »

Fala aí Wey!

Cara você me adicionou certo sim e eu já te aceitei. Eu que não costumo entrar no MSN mesmo. hehe

Mas e aí cara, já decidiu qual ioiô vai comprar?

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Deixa pra semana que vem...
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Pq vcs n voltam a faze encontro a cada 15 dias??? Isso é preocupante O.O, menor frequencia o pessoal vai parando de joga...
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Tranquilo?
Um dos motivos pra "atrasar" em uma semana o encontro, é que eu quero ver se até o dia 11 a "Revista Encontro" do mês de Abril já estará nas bancas e poderemos assim discutir a reportagem sobre ioiô que estará nela.

Quanto a encontros quinzenais, podemos discutir no domingo, apesar que eu acho besteira, mais cedo ou mais tarde vai ficar encontro de 2 pessoas como estava acontecendo. Não estou culpando ninguém, ok?! Até eu mesmo não posso sempre assim... Só estou falando que pra rolar encontros de 15 em 15 dias seria melhor um grupo maior.

Mas é isso aí!

Abração pessoal!
Responder