so acho assim tenq ter respeito em nem um momento eu falei que alguem aki é folgado
cara galera ta falando q vc é folgado pq vc é novo e ja q peita de frente com os caras das antigas aki igual agora vc falo q o Andre posta besteira , quem ja ta um certo tempo no forum sabe q ele é assim solta umas piadinhas e tals . o minimo q vc deve ter por ser novo é respeito pela galera mas velha do forum ...
NEM SOLTEI PIADINHA E TÃO EM CHAMANDOD E HUMORISTA?!?!?
so acho assim tenq ter respeito em nem um momento eu falei que alguem aki é folgado
cara galera ta falando q vc é folgado pq vc é novo e ja q peita de frente com os caras das antigas aki igual agora vc falo q o Andre posta besteira , quem ja ta um certo tempo no forum sabe q ele é assim solta umas piadinhas e tals . o minimo q vc deve ter por ser novo é respeito pela galera mas velha do forum ...
DAMN!
¬¬ so falei q vc de vez em quando faz uma parada dessa , faz um comentario daquele tipo q o gigant comento, falei nada demais e estou falando q os comentarios do gigant q sao inapropriados nao os seus ...
Asafe Azevedo escreveu:
DAMN!
¬¬ so falei q vc de vez em quando faz uma parada dessa , faz um comentario daquele tipo q o gigant comento, falei nada demais e estou falando q os comentarios do gigant q sao inapropriados nao os seus ...
essa galera do forum tudo estressada... num entende ironia, num gosta de piada!!!
nem vai mais dar para eu ir T_Tvai ter niver da minha priminha(a que eu estou cuidando)
e achu que minha tia vai me chamar pra ir na festinha...
e assim que sair da festinha vou encontrar uma amiga do interior
Marcel! escreveu:em partes concordo com o gigant ai so os jogadores uhasehauiseiasuehas mas tu so pensa no hotdog ein gordinho pqp!
Comentario muito infeliz o seu ,so pq uma pessoa é gorda ela pensa em come ? crece rapaz vc nem conhece o cara pra fica fazendo brincadeira de mal gosto. Depois falam q o forum nao ta precisando de moderador ...
Marcel! escreveu:em partes concordo com o gigant ai so os jogadores uhasehauiseiasuehas mas tu so pensa no hotdog ein gordinho pqp!
É vy só pq a pessoa é gosda,come mt!,isso é do organismo d apessoa cara!,isso é falta de respeiro e preconceito vey!,ex:tem cara q come q só e é magro!,meu amigo mesmoo!
!!!!!!!!1,ne foda vey t lasca cara!