Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Bora encontrar esse próximo domingo?
Encontro BH/Região, dia 04/07/2010, domingo. Na Praça da Liberdade as 10:00hs, próximo ao Coreto.
Apareçam lá! Tá todo mundo meio sumido... No último encontro apareceram só o Alucard e eu... Vamos ver se nesse todos conseguem ir!
Abraço!
Encontro BH/Região - 04/07.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Encontro BH/Região - 04/07.
Fala Takezo!
Pô cara parece que ninguém mais vai,... Então se ninguém mais confirmar acho melhor deixar pro proxímo domingo,... Até pela questão de ser final de mês também né.
Abraço!
Pô cara parece que ninguém mais vai,... Então se ninguém mais confirmar acho melhor deixar pro proxímo domingo,... Até pela questão de ser final de mês também né.
Abraço!
Fala Alucard! Pois é cara... Pessoal tá meio sumido. Esperamos até hoje a noite pra adiar o encontro? Realmente ir só nós dois de novo é osso... Mas blz, se ninguém mais aparecer fica pro outro final de semana!
Abraço!
Abraço!
- paulim_1a,5a
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:08, em um total de 1 vez.
aaa para neh pessoal oo o desanimo to doido soh pq eu tava meio ocupad vcs ja tao desanimando tamo ai sempre fiii na atividade ioio num e brinquedo e esporte e stilo de vida e nosss tama la
-
- Contato:
Ae... naum vo poder ir ! =\
t++
t++