Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpeace.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpeace.

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Calma, calma... Eu sei que dia 22 é quarta-feira! Eu não errei a data, e explico pra vocês o motivo deste encontro fora de hora! Dia 22/09 é o dia Mundial Sem Carro, e acho que a maioria aqui não sabe, mas eu sou voluntário do Greenpeace. Nesse dia iremos realizar uma atividade chamada "Vaga Viva", que consiste em ocupar uma vaga de estacionamento rotativo de outra forma que não com um carro.

Então estou aqui convidando os amigos de BH e Região que jogam ioiô a aparecerem por lá pra jogarmos um pouco. Já falei do ioiô com o pessoal e todos gostaram muito da idéia! Eu estarei lá de qualquer forma com o meu jogando e tal! As vagas que ocuparemos serão em frente ao Palácio das Artes, Av. Afonso Pena 1537. O horário é de 15:00 as 17:00. Sei que o dia e o horário complicam a vida de todo mundo. Eu mesmo estou fazendo hora-extra no trampo pra poder folgar a tarde na quarta. Mas... Se alguém tiver disponibilidade, será legal!

Já aviso que se alguém animar a aparecer, esteja disposto a ficar mais de boa, jogando hora ou outra, conversando com o pessoal, se quiser participar das outras atividades propostas lá também são bem vindos! Só não quero ninguém chorando na minha orelha falando que foi lá pra jogar ioiô e não teve quase nada de ioiô. Vamos jogar ioiô sim, mas não vou poder ficar o tempo todo com os amigos que forem.

Mas é isso aí! O convite está aí! Irá rolar umas fotos, então depois mostro pra vocês como foi!

Abração!
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Re: Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpe

Mensagem por Fábio Ernani »

Blz cara. To garrado nessa parada, so não posso ficar depois das 17:00, no caso de atrazar ou algo assim.

Vamos nos encontrar em frente o palácio mesmo?

FALOW...
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpe

Mensagem por Takezo »

Fala Fábio! Blz?
Que bom que você vai poder ir cara! Vai ser doido! Acredito que não será exatamente na porta do Palácio das Artes, mas vai ser algo impossível de não se ver! Hehehe. Eu vou fazer de tudo pra chegar lá pelas 14:30... Mas no mais tardar as 15:00 estarei por lá! E quanto a ficar até as 17:00, blz! O pessoal do Greenpeace mesmo não vai ficar muito além desse horário!

Mas é isso aí! Qualquer coisa só ligar e quarta a gente se encontra lá!

Abração!
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpe

Mensagem por weybh »

foi mal a demora da reposta ai mais to la garrado tbm em pode me espera palacio da artes?
na afonso pena? to la em falo gente saudade ai
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpe

Mensagem por tufaopatola2 »

COmigo ja sabe neh... nem da pra ir. mas seria realmente interessante participar! =)
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Encontro BH/Região - Dia 22/09 - Atividade com o Greenpe

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?
Pena que você não pode ir Tufão!
Abaixo seguem alguns links com matérias sobre a atividade e sobre o dia Mundial Sem Carro.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... arro.shtml
http://www.em.com.br/app/galeria-de-fot ... arro.shtml
http://www.otempo.com.br/noticias/ultim ... T&IdCanal=

Foi bem divertido lá, apesar deu estar gripadaço!

Mas é isso aí pessoal!

Abração!
Responder