Primeiro encontro carioca

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Primeiro encontro carioca

Mensagem por Spirit of night »

PRIMEIRO ENCONTRO CARIOCA NA QUINTA DA BOA VISTA, DIA 18/10 HORARIO DE CHEGADA COMESANDO AS 9 DA MANHA. :D
É ISSO AE VAMOS MARCAR PRESENSA NESSE ENCONTRO GALERA........... 8)

Vlw... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Já to nessa ..
hj vou ver os horários dos bus pro Rio ....

Vou ver se arrumo um bus pra chegar aew lá pelas 8:00 / 8:30 .. acho q dá tempo né..

Aew é com vc Spirit .... :D caronex !!!!!

Acho que eu e meu irmão vamos, talvez uma amiga minha .... mais ainda pra confirmar ..tem lugar pra nós 3 ???

Blz galera .. vamos levantar esse movimento aki ..

Ahhh e quem quizer, vou levar umas paradinhas pra vender lá.. linhas, luvas e ioiôs..


Vejo vcs lá ..

Rodrigo

PS: Naum ando com meu CEL, mas no sábado estarei com ele tá ae o número (24) 9918-8313.
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Rodrigo, vai levar qtos 2yr? e qtas linhas? tenta responder ateh amanha q aih eu falo c eu qero mais ok? valew. e onde vamos nos encontrar lah? FALOW !
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Vou levar o máximo q puder ..

Não tenho certeza de quanto que eu vou levar ...


Valeu !

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

O Rodrigo relaxa rapa, tem lugar para mais um sim........hehehehe..............
É só ver os horários direitinho e me passar..........

Mudando um pouquinho de assunto, Tspvc levantou uma boa questão,
onde vamos nos encontrar lah? Eu sugeri em frente ao museu que tem lá dentro,..........



Vlw... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae gente, to bolado, :evil: meu pai num qr dexa eu ir lah na quinta pq disse q eh lugar de marginal, to mtu puto, e axu q seria flórida mudar o lugar agora neh... Ve isso aih, valew... MERDA !!
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Aih meu pai pergunto c nao daria pra cancela o bagui pq ele tah xei de frescura aki e disse q tah dificil ranja um lugar bom, repito de novo QUE MERDA QUE MERDA QuE MERDA
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Pow nem vai dá pra mim nesse sábado...tenho prova de recuperação.. só me fodo..

flws
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

putz !!!!!!

Seilá .. tem que ver aew .. pow tá demorando pacas pra rolar isso heim . ..

bora fazer aki em Petrópolis intão... :lol:

Aew .. decidam aew .. que onde for eu vou !!

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Ta difícil........ :cry:

Eu nem vou falar nada do pai do Tspvc, pq meu pai falou as mesmíssimas coisas, mais a diferença é que eu ia com um tio......... :roll:

De qual quer forma nesse find não rola, o Lucas tem prova, então ai já viu né, já não tem muita gente ainda menos um ai complica. :o


A idéia de Petrópolis, para mim esta mais que boa, teria que ver se para todos estaria tranqüilo......... 8)


Puts to começando a sentir uma pontinha de inveja do pessoal de Sampa, quando marcam encontro da tudo certo, vai a galera toda, puts daqui apouco se eles não se incomodarem vai acabar tendo um carioca comparecendo nos encontros deles lá...............hehehehe.......... :lol:


Bom galera vamos agitar isso logo, ver um dia que de para todo mundo, um local bom para todos, agente poderia volta para a terra encantada, só vai ser brabo ir a rodoviária para depois voltar para terra, mas se for lá eu faço de boa, vamos achar os outros cariocas daqui do fórum, tentar entrar em contato, chama para o encontro, vamos mobilizar a galera do rio para esse encontro................ :P

Bom é isso vamos ver oq da para fazer......



Vlw... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Tipo, precisa ser em algum lugar publico, pq se nao precisar, eu posso ranja no play do predio da minha avó, de frente pra praia ainda rola um mergulho lah depois mas c forem msm, eu tinha q confirmar com antecedencia e talz, pra tenta convence meu pai (ô cara chato) e fala c/ a minha vo qtos vaum, soh num tem lanchinho :( mas fora isso eh em frente a praia, perto do posto 6, mas nem rola de ser amanha q tah mto encima, aih vejam aih. Valew !! e mais uma vez desculpa pelas frescuras aki, FALOW !!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Relaxa Tspvc acontece sei lá, para o seu pai teria algum grilo se fosse na Terra encantada, pq eu ate faço um esforça para catar a galera na rodoviária, para mim acho melhor que fosse lá, para o Rodrigo sei que não tem grilo se lá pq já tinha tocado uma idéia com ele do encontro ser lá, eu só teria que ir buscar ele na rodoviária.........
Tspvc veja ai se tem problema com seu pai se for na terra encantada, pq la é tranqüilo nem da para falar que lá só tem marginal..........hehehe........

A é vamo tenta agita mais gente para esse encontro..........


Vlw... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ai spirit, axu q rola de ser lah, mas ve tb esse negoço do predio da minha vo e talz, e otra coisa, entrem mais no icq, messenger ou sei lah u q, q eh bem mais facil entrar em contato, jah q eu to sempre online, FALOW AE
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Encontro.

Mensagem por Forest »

galera, é o seguinte: No começo, os encontros em Sampa eram pequenos tb, só havia 3 gatos pingados, e quando marcávamos encontro, avisávamos muuuuita gente, convidávamos amigos, parentes, vizinhos, mandava e-mail pra tudo q é lugar, e chegava no dia, só 3 ou 4 gatos pingados .... claro q quanto mais gente, melhor, mas não se preocupem por ter pouca gente, pois vcs irão trocar informações, truques, acessórios e principalmente treinar. Marcávamos encontros uma vez por mês (mesmo tendo pouca gente) depois começamos a sentir necessidade de marcar a cada 15 dias. Hj, a galera tá indo quase todo final de semana. No começo, o importante é marcar o encontro e ir, sem ficar na dependência de outro estar lá. O lugar é indiferente, pois vcs irão fazer praticamente a mesma coisa. Se ficarem enrolando pra se encontrá, nunca vai rolá. Oportunidades não faltarão pra vcs se encontrarem novamente. Vamo fazê esses encontros aí, pô !!!!!!! :wink:
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Tspvc não tenho nada contra o prédio da sua avó, mais a principio é um pouco complicado, futuramente é possível que role um encontro lá, com tudo acho que para o primeiro encontro deve ser realmente em um local publico de fácil acesso........


Se todos estiverem de acordo, poderia ser no próximo sábado que seria no dia 25/10 na Terra Encantada mesmo é de fácil aceso, e um local tranqüilo, tem espaço, de quebra tem o Via Parque em frente se a galera quiser dar uma volta.........


Bom galera vamos ver isso ae, agente já adiou esse encontro alem da conta...................


Vlw... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

affe cara to fiknu puto jah porra, meu pai fik falanu q eh td longe e talz, to vendu a hra q vo mark vo pega um onibus e ir sozinhu, valew ae mas o terra encantada eh um bom lugar!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Aff eu fico um tempo sem entrar no fórum, e ninguém da procedimento no assunto, puts parece que a galera não quer se encontrar.............. :cry:


O galera vamos confirmar se esse encontro vai rolar no dia 25 mesmo, confirmar quem vai marcar presença, tenho que agitar algumas coisas aqui para pegar a galera na rodoviária, se o encontro realmente for rolar.............. :roll:


Tspvc tenta desenrolar ai com teu velho, pq um local e fácil de se chegar, seguro, puts se mesmo assim ele não quiser deixar vcs irem, chama ele para ir junto hehehehe............ :lol:


Vlw.... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew Spirit, vc sabe que minha presença e garantida .. acho q o lucas tb tá certo ..

o horário é o mesmo ?? 9:00 ???


se for, estarei na rodoviária por volta das 8:30 ... aguardando vc .... :lol:

Aew .. mesmo que só tenha nós 3 .. vai ser legal..


Aew TSPVC .... leva o teu pai junto pow ... quem sabe ele num gosta da parada e comá a jogar tb !!!!!

Abraços
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

O lugar é no terra encantada mesmo neh? tipo Rodrigo, ele se amarra e tal, mas tá dizendo que é longe (sendo que a gente passa lá quase td fim de semana, mas sei lá. Eu vo tenta convence ele, aí eu posto aqui, vo enxe o sako dele hj. FALOW AE !!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Apenas nos 3 já vai ser legal disso tenho certeza, é como o Forest falou alguns postes acima, com o tempo e com o passar desses encontros com certeza mais gente vai aparecer.............

Bom galera a hora que a Terra Encantada abre no Sábado é 14h às 22h, o que não impede agente de estar lá antes, tem o Via Parque em frente que abre as 10h, claro se todo mundo só quiser chegar as 14h por mim blz pode contar comigo nesse encontro com certeza, meu sábado tha sem nada para fazer, totalmente a disposição desse encontro.......... :lol:

Tspvc da um jeito de convencer o velho ae, é serio chama ele para ir junto.................


Vlw... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .....

Vejam certo, de preferência hj o horário.. pra mim num tem prob .. qualquer horário tá certo... mas preciso avisar a "dona-patroa" .. sabe como é !! hehehe ...

Bom é isso to muito ansioso por este encontro ..


quero ver q vcs já estào mandando ..

num esqueçam máquina-fotográfica e se alguém tem câmera pra fazer um clipzinho .. melhor ainda ..

Valeu

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Opa em relação a máquina-fotográfica deixa por minha conta, câmera a que eu tinha era muito antiga e já era, tenho que arranjar uma nova mais só para o fim do ano............


Temos que realmente resolver essa fato do horário ainda hoje..........por mim foi como eu falei no poste assim estou a disposição desse encontro todo o sábado sem nada parta fazer, qual quer hora é hora, contudo tenho que saber a hora, para avisar ao meu tio, para gente passar na rodovia né...............hehehehe...........

vlw.... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

AEEEEEEEEEE :D !!!!!!! axu q convenci o velho, devo tah pintando lah nesse encontro sim(ops, pintando nao, joganu yoyo) , tipo se tiver manero pra vcs pode ser as 14:00 hras? eh q eu falei com ele que ia ser essa hra, mas se forem marca outra hora beleza, eu tento convence ele, mas ve ae se pode ser essa hora. FALOWZ AE !!!!!


PS.: Eu vo leva makina digital pa lah blz? aih se precisar nois usa, FALOW
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

pra mim tá bom.. devo pegar o bus pro Rio 12:00 / 12:30 pra estar na rodo entorno das 13:00 / 13:30 ..

Acho q é suficiente .. vou falar com minha esposa hj .. tem q pedir permissão sim ! .. e a noite eu confirmo !

Valeu

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera hoje é o dia das resoluções, temos que resolver ainda algumas coisas, bom ai vai.......... :)

O local é a Terra encantada, a hora para gente chegar lá é as 14:00h.............. 8)
Mais ainda falta escolher o local para gente se encontrar...............
É o principal dar a certeza absoluta de quem vai, por enquanto esta assim quem vai, Rodrigo , Lucas , Tspvc , nyb , e eu..................
Bom galera vamos dar certeza de quem vai, o Rodrigo eu conversei com ele ontem ele deu certeza dele e do Lucas falta Tspvc , nyb, não pode chega lá na hora e fura com a galera pq ai vai ser vacilo......................... :P


Acho que é só isso..........


Vlw... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew spirit , vc num ia estar com o Castro hj.... vê com ele, pra ele ir amanhã ....

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Não Rodrigo eu vou estar com o Castro só na Terça feira, eu ate chamei ele para o encontro, mais ele me falou que infelizmente não ia poder pq trabalha......... :(


PS: alguém já viu com o tnox se ele esta afim de colar no encontro tb ,ele é daqui do Rio.....................


vlw... :wink:
Zorat
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Zorat »

Spirit of Night.... Tah muito massa esse seu avatar. Do carai... Muito show!!! Gostei pacas!! :D :lol: :P
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae galera, confirmado de eu ir, eu e nyb. Vai eu, meu pai, meu tio, meu irmao. valew ae e rodrigo, leva o maximo q vc puder de produtos, mas tipo c num der pra leva mto, tenta leva 2 2yr e 20 linhas no minimo pq eu e mermao vamu compra isso, valewzzzzzz
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Zorat escreveu:Spirit of Night.... Tah muito massa esse seu avatar. Do carai... Muito show!!! Gostei pacas!! :D :lol: :P
Vlw... Zorat ...........hehehehe………… :D
Demorei para colocar um avatar mais acho que agradei........... hehehe....... :P



Mudando um pouco de assunto ainda falta escolher o local para gente se encontrar.......... :roll:


Vlw.... :wink:
Responder