Ta difícil........
Eu nem vou falar nada do pai do Tspvc, pq meu pai falou as mesmíssimas coisas, mais a diferença é que eu ia com um tio.........
De qual quer forma nesse find não rola, o Lucas tem prova, então ai já viu né, já não tem muita gente ainda menos um ai complica.
A idéia de Petrópolis, para mim esta mais que boa, teria que ver se para todos estaria tranqüilo.........
Puts to começando a sentir uma pontinha de inveja do pessoal de Sampa, quando marcam encontro da tudo certo, vai a galera toda, puts daqui apouco se eles não se incomodarem vai acabar tendo um carioca comparecendo nos encontros deles lá...............hehehehe..........
Bom galera vamos agitar isso logo, ver um dia que de para todo mundo, um local bom para todos, agente poderia volta para a terra encantada, só vai ser brabo ir a rodoviária para depois voltar para terra, mas se for lá eu faço de boa, vamos achar os outros cariocas daqui do fórum, tentar entrar em contato, chama para o encontro, vamos mobilizar a galera do rio para esse encontro................
Bom é isso vamos ver oq da para fazer......
Vlw...