Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom pessoal, queria marca um encontro aqui na Festa do Figo no dia 29/01 , sábado antes do campeonato.
Vai ter muita gente que vai chegar no sábado e até na sexta aqui em Valinhos, daí queria marcar esse encontrozinho pra reunir a galera.
Até pra chamar o pessoal que já é daqui do interior mesmo, e que se disponham a vir.

Eu estarei o dia todo na festa, mas pretendia marcar o encontro pro final da tarde, para que depois a gente ainda pudesse curtir a festa de noite.

Quanto a acomodoção, não poderei ceder espaço em casa, porque estamos em reforma e tal.
Mas, tem hotéis em frente a festa do figo, ou senão, a 2 quadras, que são bem baratinhos.Esse aqui, se não me engano foi o que o Fábio do Val e o Chaguinha ficaram da última vez.
http://www.hotelitapema.com.br/acomodacoes1.htm
É pertinho da minha casa(uma rua abaixo), dependendo posso até dar carona pra quem ficar em hotel.

O horário seria bacana as 17h em diante.Dá pra gente jogar bastante, com sol ainda(horário de verão) e ainda curtir a festa no inçio da noite.


Não deixem de vir, e qualquer coisa MP.
Abraços
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por Lucas Red »

n tenho certeza mais se pa vou
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por gonzaga »

Ávalos, fora as pessoas frequentam o forum (o marechal , juan, rowen devem estar estar por aqui em casa), teremos mais uns q não entram no forum (guga,lambari,junior,cassio,davi,luiz augusto) estarão presentes no encontro e com certeza outros virão da regiao.... creio q o shu vai estar por aqui.
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por weybh »

iai galera,pessoal de bh marcando presença no encontro sabado.
estamos saindo da qui no sabado vamos viajar 652,0 kilometro so pra curtir a festa do figo e o campeonato
valeu presensa de bh confirmada no encontro
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por gonzaga »

pessoal de BH sejam bem vindos... nunca tivemos a presença de vcs por aqui.... faremos o maximo para q gostem e retornem.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Pré Camp. do Interior em VALINHOS - 29/01

Mensagem por Daniel Avalos »

É isso aí galera, só pra dar um último UP por aqui, o encontro já é amanhã.
Estarei eu, Marechal, Juan, equipe Fênix, e o pessoal de BH. E depois do encontrozinho, vai rolar um rolêzinho pela festa, hahaha :P
Qualquer coisa eu passo meu celular por MP ou MSN.
Estarei em Valinhos o dia inteiro de bobeira, qualquer coisa me deem um toque.
Valeu (;
Responder