Treino

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Treino

Mensagem por Yassukuni »

No blog da Ioiô Fênix esta a informação do Treino!!l!

Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/02/t ... fenix.html

3A
Ioiô Fênix
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por BrunoKoRn »

que treino cara ?
eu acesso o forum do meu trampo e aqui é bloqueado blogs !

qual seu intuito de só postar as coisas com links do blog da fenix? arrecadar views forçados no blog?
voce posta um link aqui, e dentro do post no blog vc coloca outro link !
porq vc nao faz como todo mundo e posta o seu assunto direto no forum ?
seu titulos de topicos sao totalmente sem nexo .. 'treino' .. 'mulheres'

oq acontece, voce ganha dinheiro por pessoas acessarem o blog ?
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 25 Fev 2011, 10:42, em um total de 1 vez.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por André_CHAPOLIN »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hiroyuki_suzuki
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Dez 2010, 16:47

Re: Treino

Mensagem por hiroyuki_suzuki »

BrunoKoRn escreveu:que treino cara ?
eu acesso o forum do meu trampo e aqui é bloqueado blogs !

qual seu intuito de só postar as coisas com links do blog da fenix? arrecadar views forçados no blog?
voce posta um link aqui, e dentro do post no blog vc coloca outro link !
porq vc nao faz como todo mundo e posta o seu assunto direto no forum ?
seu titulos de topicos sao totalmente sem nexo .. 'treino' .. 'mulheres'

oq acontece, voce ganha dinheiro por pessoas acessarem o blog ?
2
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Treino

Mensagem por zehlou »

Eu sincerament, acesso o blog da fnx qdo tenhotempo sobrando, pke acho mto chato essa coisa de mtos links, e as vezes os vídeos n saum lah akelas coisas(n toh generalizando), mas akele da lixeira por exemplo, desnecessário, e tbm acho q pensando melhor no q vai postar, dah p evitar mtos comentários....
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por BrunoKoRn »

tive q pedir pra algm copiar a super grande materia pra eu poder ler ..

treino coletivo se chama encontro ..
oq difere treino coletivo de encontro ? uma caixinha d som ?
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

Sei la... teremos a presença de um juiz la... ele pode dar uns toque pros fs... mas se nao quiser não vá... simples assim kkkkk eu dei a ideia de ele postar no forum ja que sinti necessidade... minha performance ta um lixo kkkk ai ... recorri ao cara que mais manja de performance no brasil xD Mas ai tentem vir que vai ser daora ! Valeu !
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Treino

Mensagem por Daniel Avalos »

Muito me lembra os aprofundamentos/plantão da escola onde se vai para tirar dúvidas da prova um dia antes hahaha
Mas enfim, não deixa de ser um encontro mesmo, afinal o Yassukuni sempre está nos encontros de SP, a diferença é que ele vai estar lá dando toques e dicas pro pessoal, acredito eu.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

Daniel Avalos escreveu:Muito me lembra os aprofundamentos/plantão da escola onde se vai para tirar dúvidas da prova um dia antes hahaha
Mas enfim, não deixa de ser um encontro mesmo, afinal o Yassukuni sempre está nos encontros de SP, a diferença é que ele vai estar lá dando toques e dicas pro pessoal, acredito eu.
Exato kkk mas vamo chama de treino que fica mais estilozo kkkk
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Treino

Mensagem por Asafe Azevedo »

AFF... Treino em grupo ?
Aqui em uberlandia tem "treino em grupo" todo sabado, agente costuma chamar de encontro de yoyo, ai qnd agente acaba o "treino" agente vai como uma pizza, tá ai ai dica :D
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por BrunoKoRn »

e nesse treino, quem vai segurar a tarja pra ng ver o cara treinando ?
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Treino

Mensagem por zehlou »

BrunoKoRn escreveu:e nesse treino, quem vai segurar a tarja pra ng ver o cara treinando ?
Eu ACHO q será o Avassalador....
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

Se o avassalador ir eu não vou.. não quero ser humilhado... ele manda muito com aquelas manobras corporais '-'
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Treino

Mensagem por PedroRosa »

HeitorPeres escreveu: recorri ao cara que mais manja de performance no brasil xD

ELE É CAMPEÃO QUE NEM O MARECHAL???? CARALHO, QUERO SER QUE NEM ELES QUANDO EU CRESCER!!!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

PedroRosa escreveu:
HeitorPeres escreveu: recorri ao cara que mais manja de performance no brasil xD

ELE É CAMPEÃO QUE NEM O MARECHAL???? CARALHO, QUERO SER QUE NEM ELES QUANDO EU CRESCER!!!
Pelo que eu acho né kkkk cada um com tua opniao
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Treino

Mensagem por Asafe Azevedo »

HeitorPeres escreveu:recorri ao cara que mais manja de performance no brasil xD Mas ai tentem vir que vai ser daora ! Valeu !
E quem seria ele ???
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por BrunoKoRn »

Asafe Azevedo escreveu:
HeitorPeres escreveu:recorri ao cara que mais manja de performance no brasil xD Mas ai tentem vir que vai ser daora ! Valeu !
E quem seria ele ???
queria saber tb ..
falou com o rafael, packer ou whip ?
as vezes pode ter até falado com o B2, que tem as performances mais legais da atualidade
joga batendo com a musica, interage mto com o publico e usa bastante o palco ..
mas nunca se sabe...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Treino

Mensagem por tufaopatola2 »

Acho melhor nem comentar...

De qualquer forma... bons treinos/encontros.

Cada uma...
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por André_CHAPOLIN »

mas calma aew... me explica uma coisa... até o campeonato do interior, nego colocava tarja em vídeo pra ninguem ver as manobras, e ai agora nego quer fazer treino todo mundo junto?!

Explica issae!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

To falando nas notas mesmos kkkkk Cada um com seu jeito de trabalhar... já que o yassukuni é juiz muitos podem tirar proveito disso e pedindo várias dicas... principalmente do quisito que ele trabalha ( performance )
Ja oq tem gente falando é sobre posição no campeonato que é outra coisa '-'
Tem gente que tem uma originalidade foda mas perde o primeiro lugar por causa da performance... e como eu nao tenho nem originalidade... nem tecnica... vou ter que praticar a performance que acho que deve ser mais facil de se trabalhar '-' mas ae gente sem discução fazendo favor kkkkk Se vocês acham que fulano é bom nem ligo '-' eu ligo pro que eu acho ( não é uma patada [se vc achou que é uma patada vsf { ao menos que vc seja o avassalador, ai eu pesso desculpas} ] )
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Treino

Mensagem por Lucas Red »

é galera idependenti das amizades eu tenho q dizer, o yassukuni é travadão no palco, só pq ele da um passinho pro lado e usa quimono n quer dizer q a performance foi boa, estuda mais os videos do mundial galerinha
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treino

Mensagem por BrunoKoRn »

Lucas Red escreveu:é galera idependenti das amizades eu tenho q dizer, o yassukuni é travadão no palco, só pq ele da um passinho pro lado e usa quimono n quer dizer q a performance foi boa, estuda mais os videos do mundial galerinha
lucas, um dos poucos que tem bom senso na hora de falar hoje em dia!

heitor, segue a dica ae vc q começou agora!
estuda oq era o ioio no brasil antes, o agora e tenta ver as tendencias mais pra frente
ve os videos do mundial ..
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Treino

Mensagem por Victor H. »

aee,quer treinar?fazer encontros de treinamento?se encontrar?
ok,mas se quiser uma performance alta acho q n precisa de tudo isso ae
vc na sua casa pode melhorar sua performance soh com uma explicação de um mestre do yoyo
leie,releie,e assista varios freestyles de tudo q eh campeonato
se n lembra o q foi dito na frase tah ae:
Rafael Matsunaga escreveu:Todas as manobras tem que estar sincronizadas com a música. TODAS. Se você só sincronizar algumas, o cara que sincronizar todas vai ganhar de você.

Recomendo assistir todos os freestyles do Mickey. Ele é de longe o melhor montador de freestyle atualmente. Você pode até achar o Jensen ou Ando mais estilosos ou com manobras melhores, mas o Mickey monta um freestyle melhor.

entao,como o Rafael ja diz,assista os fs do mickey,e veja o q ele faz pra ter uma performance tao boa
analise e jogue
soh isso
flww
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

sim sim eu sei disso kkkk eu to ligado na parte da sincronização... o meu problema é utilizar o palco kkkkk eu fico meio que travado... e é bom pra tentar pegar umas manobras uashusahuashusahusa mas valeu os toque ai !
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Treino

Mensagem por TUTE »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio só os torpedos hoje hsauHSuaHSuahush rachei.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Treino

Mensagem por PedroRosa »

HeitorPeres escreveu:sim sim eu sei disso kkkk eu to ligado na parte da sincronização... o meu problema é utilizar o palco kkkkk eu fico meio que travado... e é bom pra tentar pegar umas manobras uashusahuashusahusa mas valeu os toque ai !
Muleke, se poe no seu lugar, vc ta batendo de frente com cara que já joga a há 5,6 anos, vc é nada aqui ainda, chega de vagar, n precisa de tudo isso... fica tirando os cara, se poe no seu lugar, pense 3 vezes antes de fala algo pra n acontecer o que ta acontecendo agora, a situação do ioiô no Brasil ta uma merda, n é hora de se pensar em performance quando nem manobra se tem direito...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treino

Mensagem por HeitorPeres »

PedroRosa escreveu:
HeitorPeres escreveu:sim sim eu sei disso kkkk eu to ligado na parte da sincronização... o meu problema é utilizar o palco kkkkk eu fico meio que travado... e é bom pra tentar pegar umas manobras uashusahuashusahusa mas valeu os toque ai !
Muleke, se poe no seu lugar, vc ta batendo de frente com cara que já joga a há 5,6 anos, vc é nada aqui ainda, chega de vagar, n precisa de tudo isso... fica tirando os cara, se poe no seu lugar, pense 3 vezes antes de fala algo pra n acontecer o que ta acontecendo agora, a situação do ioiô no Brasil ta uma merda, n é hora de se pensar em performance quando nem manobra se tem direito...
Não to batendo de cara veio... eu to contando oq eu acho só '-'... alias eu nem deveria ter escrito aquela merda... deveria ter guardado minha opiniao pra mim '-' ja sabia que ia sair discução e por algum motivo falei kkkkk...
Eu não tiro ninguem aqui...se tirei... desculpa... só falo merda se o cara me tirar, que ai é outra historia... dane-se se for o chimbinha's boy ou o avassalador... eu rebato kkkk... bom, se a situação no brasil ta uma merda... tem que treinar... eu to treinando... não tenho manobra pq to começando ainda... e se eu conseguir uma performance boa nos meus primeiros FS em campeonato vou pegar uma colocação melhor e ainda vou me acustumar em usar o palco e aquilo tudo... e com o tempo vem as manobras... e tempo eu não tenho... mas acho que daqui 1 ou 2 anos vou estar muito melhor doq o lixinho de agora... pego colocação boa em camp por falta de competição '-'
Mas ai como eu ja pedi chega dessa discuçãozinha veia por descuido meu '-' peço desculpas se ofendi alguém ai...
A ABI anda muito tensa... tem que rolar uns esquema pra aliviar tensão... eu sei que geral concorda... mas não vai concordar comigo kkkk
PS : Manobra se pega com o tempo... e olhando outros jogadores jogando você pode pegar umas 2 ou 3 e formar uma ( eu sei que você sabe disso mas é oq pretendo fazer daqui pra frente )
Bom falei tudo que eu tinha que falar '-' ( tenso )
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Treino

Mensagem por Jader »

PedroRosa escreveu:
HeitorPeres escreveu:sim sim eu sei disso kkkk eu to ligado na parte da sincronização... o meu problema é utilizar o palco kkkkk eu fico meio que travado... e é bom pra tentar pegar umas manobras uashusahuashusahusa mas valeu os toque ai !
Muleke, se poe no seu lugar, vc ta batendo de frente com cara que já joga a há 5,6 anos, vc é nada aqui ainda, chega de vagar, n precisa de tudo isso... fica tirando os cara, se poe no seu lugar, pense 3 vezes antes de fala algo pra n acontecer o que ta acontecendo agora, a situação do ioiô no Brasil ta uma merda, n é hora de se pensar em performance quando nem manobra se tem direito...
É engraçado, eu entro na abi pra ver alguma coisa nova e me deparo com isso. Pessoal cá entre nós: "Qual o problema de vocês? Na boa mesmo, o que vocês pensam em relação(yoyo) ? o que vocês acham ? De todo coração, na boa mesmo. Eu vejo um monte de marmanjo bobo, sabe, parece um monte de criança brigando por uma balinha q o amiguinho pegou, pessoal vamos ter mais maturidade. Sério mesmo, não qro bancar o certinho e nem sou mas, ta todo mundo falando o que quer, ninguém se respeita mais, um muleque vem com uma idéia. Nego já vem criticando, tem q respeitar a idéia do cara, não interessa se ele joga a um ano, dois ou 10anos. Isso não importa! Importa q o cara qr fazer alguma coisa pra simplesmente jogar yoyo ou treinar q seja. Acho muita besteira todos nó ficarmos falando babozeira um pro outro sem necessidade. É engraça é muito fácil falar um monte de merda para o muleque pq ele é menozão, pq se é com um cara mais velho, nego peida logo! Só acho que tem q haver mais respeito! Sério mesmo, não tô entendo mais nada aqui! Na boa ta afim de arrumar confusão arruma com um cara d msm tamanho entende q assim fica mais facil resolver entende ou melhor vai fazer alguma arte marcial ou melhor ainda será q é falta de sexo???? tô começando a achar isso, vem para o Rio de Janeiro aqui o que não falta é muié!!!! Enfiem o dedo na BUNDA e rasguem até o SACO! q Aê melhora esses extresszinho bem rapido! hauhauhauhauhauahu choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... é isso ae! nao gostou? ME CHUPA PORRA! hauhauhauhauhau choraaaaaaaaaaaaa!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Treino

Mensagem por zehlou »

A ABI anda tensa pq os posts estão tensos, pô as vezes da desgosto de ler certas coisas ak, tbm n toh falando q o que eu posto seja sadio de ler...mas vamos pensar mais, nos empolgar menos, treinar se for o caso...mas n precisa falar exatamente o que vc quer fazer, posta um geral uma opinião mais abrangente ou uma crítica construtiva, vai contar o que vc quer fazer no msn, p seu amiguinho no qual vc sente tanta necessidade de compartilhar, tem coisas que são inúteis e desnecessárias de compartilhar, o fórum é o Aurélio do yoyo Brasileiro, tem tudo ak dentro o botão "Busca" ali em cima as vezes faz milagres acreditem!!!
Heitor não é a primeira vez que vc entra em conflito ak, na boa mesmo, respeite mais, escuta mais, humildade é uma virtude, n tô falando p vc ser um besta e aguentar tudo calado mas pondere mais o que vc vai dizer, o fórum é pra ser um lugar sadio e compartilhar um gosto em comum, piadinhas são bem vindas desde que o outro lado aceite, saiba c quem brincar, mas lembre-se sempre que isso ak é um fórum existem criancinhas e pais de familia que o frequenta.
Desculpe qualquer asneira que tenha dito. Humildade sempre!!! \o/
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Treino

Mensagem por Daniel Avalos »

E é após rir demais com as sábias palavras do Jader HAHAHAHAHAHAHA, que estou bloqueando o tópico antes que venha chororô no MSN pedindo pra trancar.
O tópico já foi desviado e de qualquer modo, o link do Yassukuni ja esta postado ali em cima, pra que for ver.

Se precisarem brigar, debater ou discutir, não o façam aqui, usem MP, Msn, o que for.
Falta respeito aqui!
:)
Trancado