Encontro em Belo Horizonte dia 27/02
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Fábio Ernani
Encontro em Belo Horizonte dia 27/02
Blz galera?
Então é isso, encontro em BH Domingo dia 27/02 as 10:00 horas (é pra chegar 10:00 e não 11:00 tá Wey) no coreto como sempre.
Tenho muitas pérolas do FF pra contar, principalmente do Jones huahahhauuahuahuahuauhuhuauah.
Até lá então.
FALOW...
Então é isso, encontro em BH Domingo dia 27/02 as 10:00 horas (é pra chegar 10:00 e não 11:00 tá Wey) no coreto como sempre.
Tenho muitas pérolas do FF pra contar, principalmente do Jones huahahhauuahuahuahuauhuhuauah.
Até lá então.
FALOW...
Re: Encontro em Belo Horizonte dia 27/02
po deixa chefe...hehehe
e nois domingo to la
e nois domingo to la
-
- Contato:
Oe!!
Falai galera.... eu sou novo aqui e comecei a jogar tem pouco tempo também, vi o post ai do encontro em bh e queria saber
se rola de eu aparecer no encontro, pra pode aprender mais um tikim e conhecer a galera =]
Falai galera.... eu sou novo aqui e comecei a jogar tem pouco tempo também, vi o post ai do encontro em bh e queria saber
se rola de eu aparecer no encontro, pra pode aprender mais um tikim e conhecer a galera =]
britsch,meu camarada concerteza vc pode iii iremos receber vc com todo o prazer,estamos te esperandoas 10 horas demoro? masi sem fura em no mais valeu tamo te esperando.
- Fábio Ernani
Blz cara! Vc pode não, vc deve aparecer no encontro e é muito bem vindo.Britsch escreveu:Oe!!
Qualquer coisa estamos ai.
Até lá.
FALOW...
Quando vai rolar outro? Estou em bh e muito a fim de trocar idéia com a galera.
- Fábio Ernani
Blz cara. Nossa rolou um encontro no ultimo domingo 13/03.woody escreveu:Quando vai rolar outro? Estou em bh e muito a fim de trocar idéia com a galera.
Estamos nos encontrando de 15 em 15 dias, então o próximo deve ser dia 27/03.
Qualquer coisa estamos ai.
FALOW...