Encontro 14/05 SP-ZL
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro 14/05 SP-ZL
Ai galera, encontro dia 14/05 na zona leste de são paulo, às 14:00hrs, numa das areas do Tiquatira....
Entrem no google maps e coloquem : -23.514602,-46.531276
O lugar é tipo um palco gigante de pedra mto loco, tem arquibancada e tudo, e tem até pista de in-line la acho, se nao me engano tem até pista de BMX mais pra direita kkkkkkkk ééé maroto o lugar!
Como chegar : Vão até a estação do metro Vila Matilde ( Linha vermelha ), pega a lotação '' VILA RUI BARBOSA'' e pede pra descer no ponto da tiquatira, facil assim!
E claro, nao to só chamando a galera da zona leste, se quiser vim, é nóis !
Iremos gravar um vídeo também, to discutindo com um parceiro, vlw!
qlqr coisa to no msn : heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
EDIT - Se vier bastante gente eu vou marcar frequentemente, agente pode até da umas voltas ali pela tiquatira, tem umas lanchonete monstra ali asuhasuhasu da até pra dar uma nadadinha no rio! (claro se vc quiser pegar uma doença monstra)
Não sei se ainda tem o parque de diversões ali do lado, agente pode até dar uma volta por la, tem o extra tbm que tem mac, bom, o lugar é foda e pronto!
Entrem no google maps e coloquem : -23.514602,-46.531276
O lugar é tipo um palco gigante de pedra mto loco, tem arquibancada e tudo, e tem até pista de in-line la acho, se nao me engano tem até pista de BMX mais pra direita kkkkkkkk ééé maroto o lugar!
Como chegar : Vão até a estação do metro Vila Matilde ( Linha vermelha ), pega a lotação '' VILA RUI BARBOSA'' e pede pra descer no ponto da tiquatira, facil assim!
E claro, nao to só chamando a galera da zona leste, se quiser vim, é nóis !
Iremos gravar um vídeo também, to discutindo com um parceiro, vlw!
qlqr coisa to no msn : heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
EDIT - Se vier bastante gente eu vou marcar frequentemente, agente pode até da umas voltas ali pela tiquatira, tem umas lanchonete monstra ali asuhasuhasu da até pra dar uma nadadinha no rio! (claro se vc quiser pegar uma doença monstra)
Não sei se ainda tem o parque de diversões ali do lado, agente pode até dar uma volta por la, tem o extra tbm que tem mac, bom, o lugar é foda e pronto!
Editado pela última vez por HeitorPeres em 12 Mai 2011, 15:55, em um total de 1 vez.
-
Re: Encontro 14/05 SP-ZL
esse lugar é bom , já to lá ! é nois
ZL
ZL
Gente apenas completando as informações do Heitor, a pista de BMX é +- perto dali
Eu vou, presença confirmada.
Pra quem conhece o tiquatira, esse é o Palco que fica perto de onde era o Paiol, tb como referencia ali temos o Dunnas.
Abraços e até lá
Eu vou, presença confirmada.
Pra quem conhece o tiquatira, esse é o Palco que fica perto de onde era o Paiol, tb como referencia ali temos o Dunnas.
Abraços e até lá
-
- Contato:
se pa eu vo
-
- Contato:
e cangaiba
do lado da minha casa!!!! se eu cair da cama ja estou lah!! falow ae
-
Acho q vou tbm uhauhauhauha
-
- Contato:
foi bem loco ... Quando eu entra pelo pc posto as foto
Foi bom mesmo, valeu ai galera, mto melhor aprender as manobras nos encontros do que nos tutoriais.
Hoje a tarde eu mando as fotos.
Abraços
Hoje a tarde eu mando as fotos.
Abraços
pena que meu trabalho me fode se nao teria ido certeza!!! droga
-
- Contato:
ae gela provavel que mes que vem agente marque outro no mesmo lugar, espero que vá mais gente da proxima kkk, só pega um fds com uma boa previsão do tempo pq ta um gelo que ta osso sauhasuhsauhsau
vlw!
vlw!
-
- Contato:
foi bem loko mes que ven estarei la tbm espero que nao esteja tao frio
vlw
vlw
Ae galera, desculpema demora para postar, mas fiquei doente e longe do PC por uns dias.
Seguem as fotos
Detalhe, nunca tirei fotos de Ioiô, por isso essas estão meio ruinzinhas (meio?) mas as próximas serão melhores. Agora que eu vi... ta faltando foto minha kkkkkk

Abraços
Seguem as fotos
Detalhe, nunca tirei fotos de Ioiô, por isso essas estão meio ruinzinhas (meio?) mas as próximas serão melhores. Agora que eu vi... ta faltando foto minha kkkkkk

Abraços
-
- Contato:
caramba foto ate minha nem vi vc tira
-
- Contato:
Ele é ninja gordao, tem umas foto minha que nem vi ele tirando tbm asuhsausahusahusahu ''ex : a primeira,segunda e terceira kkkkk''gordao superfial escreveu:caramba foto ate minha nem vi vc tira
-
adoguei a camisa rosa do gardao uahauhauahauahauahuahauhauh zuera mlk kkkkkk
-
lol as fotos como vc disse espero q as proxima fiquem boas rsrsrsrsr q nada ficar mais ou menosCraig escreveu:Ae galera, desculpema demora para postar, mas fiquei doente e longe do PC por uns dias.
Seguem as fotos
Abraços
-
oiaa fico loca as fotoss
vlw ae leandro!
vlw ae leandro!
Valeu gente!
Agora já consigo fazer o GT, Double, e a outra lá que esqueci o nome que o Heitor me ensinou! \o/
Vlw
Agora já consigo fazer o GT, Double, e a outra lá que esqueci o nome que o Heitor me ensinou! \o/
Vlw