Mini encontro em Valinhos

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yam_Anaum
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Set 2003, 21:00
Localização: Valinhos
Contato:

Mini encontro em Valinhos

Mensagem por Yam_Anaum »

Aew pro pessoal de Valinhos, Vinhedo e Campinas vamo marca um encontro aqui em valinhos no proximo domingo dia 09/11/2003 vamo faze um encontro aqui em valinhos no monsenhor Bruno Nardini(ou Festa do Figo) fica do lado da Cyber-One e pra quem vem da rodoviaria eh soh ir reto q vai sai la vo posta o mapa otra hora ai vamo ir ae galera aqui Valinhos mo monótono nunca tem encontro pra saber onde fica direitinho fala com o Giba ou com o MTFL que eles explicam melhor que eu

ps:Pô Giba nunca mais jogo seu Matrixx Moh yoyozada na cara vei ta moh inchado :-?
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Kb8 »

e isso ae..........o q vira mesmo e marca um encontro pois ta precisando mesmo, faz mo cara q naum tem um encontro da hora por aqui.....demoro!!!!
Quem tiver afim de ir avisa ae so pra saber!!!

Kb8
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Bem soh marca pessoal de campinas presença!!!
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

São Paulo vai em peso
nomes
Quiaka :lol:
já é mais um né
Quiaka
Yam_Anaum
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Set 2003, 21:00
Localização: Valinhos
Contato:

Mensagem por Yam_Anaum »

Aew pessoal naum vai dar pra ir acho q nem rola(muito pouca gente) mas vamo marca um mini encontro sim soh fala com o Mario, com o Giba, com o Felipetets e os outros caras daqui da regiaum mas mal ae pelo furo eu queria ir mas naum vai dar mesmo :cry: malz aew

Flw
Responder