Então gente,
terá apresentação no meu colégio (Centro Educacional 02 do Guará - GG). Será encerramento do Sarau Cultural, e portanto coloquei vcs na programação; a banda do Marne (Jack_Mull) vai tocar, e depois vcs apresentarão. Será 20/25 mins. de apresentação de yoyo.
Dia: 08/11 - Sábado.
É pra estar lá umas 15:30, ok?
Confirma aqui quem vai!
Valeu,
Camila.
opa!!!
bem provável de eu estar lá tb.
e talvez andando ehehehehehehhehehehehe
se eu estiver melhor do pé vai dar pra jogar um pouco de OS tb.
já to ficando comsaudade.
vo avisar por e-mail tb dessa apresentação.
alias quem ainda não for membro da lista de e-mail posta o seu e-mailk aki que eu mando o convite pra se juntar à lista de e-mail do calangoio.
Gente, o horário mudou... o show da banda do Marne, tocará lá pelas 19:00, e umas 19:30, terá a apresentação, ok? Façam o Possível pra ir! Cantro Educacional 02 do Guará (Na frente do Pão de Açúcar!).
Valeu!!
Camila.
Gente, primeiro muito obrigada pela cooperação da galera do ioio brasília em geral, e desculpa pela falta de organização na organização, realmente nao foi minha culpa. Queria agradecer à paciência de vcs, e que ignorem os comentarios idiotas de alguns idiotas no show! (to falando tudo repetido, né? )
Valeu Marne, sua banda é phoda, vcs deviam continuar... amei akela musica do "quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar..." ;P
Sinceras desculpas,
Camila.