encontro

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

encontro

Mensagem por nyb »

Ae mto manero o encontro lah em petropolis onti... soh teve um unico prob o 2yr do Rodrigo de offstring num fugia tanto como na Terra encantada... ahueoieahea comecou a xuver o Rodrigo continuou a jogar offstring o yoyo sai rolando pra xuva...
o unico ruim foi a xuva qe atrapalho.. ai a gente saiu a xuva paro...
Flws ae ouutros viram
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

realmente foi mó barato o encontro aki.... pena q a chuva acabou com tudo .. e chuveu bagarai !!!! mas foi só os carinhas irem embora ... que ela parou .. :evil:

mas ó.. melhor q o meu off-string .. foi o anderson deixando o saga dele cair e abrir todo .. :lol:

mas foi joia.. valeu a todos.. além disso foi o primeiro encontro do Rafael e do Bruno daki de petrópolis .. que gostaram muito !!!

Aewww .. quero mais...

Spirit - sei que tem niver aew no dia 21. demorou rolar aew ... hehehe .. 8) - sacanagem heim ..

abraços ..

quero ver os vídeos ..

valeu
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae, mto show mesmo o encontro, Rodrigo, os vídeos tão aqui, depois eu vou tentar editar e posto aqui!

Falow

Thiago
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

O encontro foi muito bom, foi show............. 8)

Devo concordar que, foi muito comedia quando o meu saga bateu no chão, foi borracha parra um lado a tapa indo para outro, mais tb né coloquei meu saga para fazer Counterweight...........ai sedo ou tarde isso tinha que acontecer........hehehe...... :P

Mais devo afirmar que esse não foi o ponto mais comedia do encontro, o ponto mais comedia, foi o Rodrigo imitando o Lucas fazendo uma manobra, ate agora quando me lembro começo a rir.....ae Tspvc aquilo foi gravado né pelo amor de Deus fala que foi............huahuahuahua.......... :lol:

Ae Rodrigo sobre o aniversario da minha irmã e no dia 21 mesmo, se a mala quisesse fazer festa ate seria bacana marcar um encontro, mais a mala não quer fazer nada, apenas quer sair, e o chato é que tenho que ir junto......... :-?

Agora tenho que fazer um protesto, São Pedro vacilou legal com a gente, do nada desabou uma chuva braba, o espaço foi diminuindo, diminuindo, quando reparei, já não dava mais para jogar ioiô, e ainda tinha um certo espertinho né que é melhor não citar nomes, se protegendo da chuva as minhas custas..........huahuahuahua.........e depois que agente vai embora a chuva para..........esse foi o brabo....... :cry:


Tb to querendo ver os vídeos..........

Vlw.... :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Foi gravado sim, outra parte comédia foi quando o rodrigo acertou a manobrinha lá de offstringe eu falei que não tava mais gravando quando na verdade estava. Huehuehue. Muito engraçada a reação del. É isso

Valeu

Thiago
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Mas hein Spirit qem era o espertinha hein num sei qem era neh... Ai dpois o Lucas veio se escondendo atras de mim e do Tspvc o prob qe ele eh maior do qe eu e do qe mermao...... uiaehoeuaueahoiaehioaehiea Mas foi mto rox o encontro
Outros encontro viram
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Po quero ver os videos, pelo que li deve tar show!
Pena que naum fui :cry:
Proximo encontro vo ta la sem duvidas :wink: !
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Aí, que tal dia 29? tá bom pra vocês? Postem aí

Falow

Thiago
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Se naum ocorrer nada grave...
eu vo sem duvidas :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

onde vcs estão pensando em fazer ??
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

O Tspvc tava pensando no Terra encantada denovo...
Mais vamu ver se alguem tiver outra ideia... postem ae :wink:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae o Tnox deu uma bela idéia. Downtown, na Barra também, é um shopping mas ele é meio que ao ar livre, daí dá pra jogar na boa. O que vocês acham?

Falow

Thiago
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

num tem um lugarzinho mais perto naum ... na Barra é longe pacas pra mim e pro lucas 8) !!!!

A quinta da boa vista .. tá fora de cogitação ???
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Rodrigo escreveu:A quinta da boa vista .. tá fora de cogitação ???
Ateh da veio...Mais fica mo longe aqui de casa ehhee tem que ver qual eh o melhor lugar pra galera ir etc...
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Cara, é aquilo que eu disse, lá tem o problema de violência e tal. Mó perigoso. Mas sei lá, qualquer coisa avisa que eu busco na rodoviária.

Falow

Thiago
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Tipo se o Thiago pode buscar a galera na rodoviária e pela questaum de segurança..
Eu ainda acho Downtown melhor opçao, la tem varias areas boas pra nois jogar yoyo e sem falar que la tem milhoes de lugares pra comer etc... Se for pizza eu tenho ateh um mapa de onde ficaa pizzaria etc..
Postem ae galera do Rio!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera antes de mais nada, eu estou meio sumido pq, desde domingo meu telefone pifou, é só consertaram hoje, antes eu tava acessando a net pelo pc da minha irmã mais ela fica em cima marcando, então não da para ficar muito tempo..........

Rodrigo quanto ao local, Relaxa cara se para vc não tiver problema agente pode fazer o mesmo esquema da outra vez, do primeiro encontro, da minha parte não tem problema, se vc quiser é só dar um toque........(depois eu converso melhor com vc pelo icq, estou devendo um mote de desculpas pelo atraso das paradas)

Sobre o Downtown, é um local legal, passei praticamente todo esse ano lá, aos sábados fazendo cursos, é um local muito bom, mais contudo se chover não vai ter chance.........Terra encantada é ate bacana, mais sei lá já rolou um lá, mais se tiver que se repetir não tem problema, seja aonde for podem contar comigo, que lá estarei..........hehehehe........

Quanto ao dia dia 29 tha mais do que perfeito para mim..........hehehe.....

Bom galera acho que é isso.........


Vlw......... :wink:
Responder