Este já houve algum encontro aqui no Rio de Janeiro neste ano?
Abraços,
Ivan.
Encontro Rio de Janeiro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Encontro Rio de Janeiro
Blz Ivan...sou amigo do Marechal...acho que vc nem lembra mais, fizemos um encontro anos atrás no NORTHSHOPPING.
Então, cara encontros no RJ ta foda de acontecer, deu uma esfriada muito grande (apersar dos últimos resultados do camp. interior), mas enfim, est´afaltando ânimo da galera mesmo...foi bom vc aparecer, sempre é bom ter um HOLD SCHOOL pra dar uma injeção de ânimo na galera.....Se marcarem estou dentro !!!!
Então, cara encontros no RJ ta foda de acontecer, deu uma esfriada muito grande (apersar dos últimos resultados do camp. interior), mas enfim, est´afaltando ânimo da galera mesmo...foi bom vc aparecer, sempre é bom ter um HOLD SCHOOL pra dar uma injeção de ânimo na galera.....Se marcarem estou dentro !!!!
-
Pode contar Comigo :)
-
- Contato:
eu estava no NORTHSHOPPING , faz um tempo. fico feliz se rolar outro encontro ,e eu melhorei muito desde a ultima vez.
Não tenho muito contato com os jogadores, mas se marcarem um encontro eu vou! Neste período de Carnaval, será que não rola? Se der, entrem em contato. Vamos marcar...quero voltar a jogar..! Abraços, Ivan.