Confraternização- contagem para possível ônibus de São Paulo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Confraternização- contagem para possível ônibus de São Paulo
Estou vendo se vale a pena fretar um ônibus ou van pra ir de São Paulo pra festa de confraternização. Se conseguir, vai sair 20 reais (ou menos) por pessoa.
Se possível, respondam até quarta-feira pra ter uma contagem de pessoas: Quem vai de São Paulo pra Vinhedo no dia da Festa no ônibus se for 20 reais por pessoa?
Ah, sim, o ônibus vai sair daqui umas 9 da manhã e sair de lá umas 18h30.
Se possível, respondam até quarta-feira pra ter uma contagem de pessoas: Quem vai de São Paulo pra Vinhedo no dia da Festa no ônibus se for 20 reais por pessoa?
Ah, sim, o ônibus vai sair daqui umas 9 da manhã e sair de lá umas 18h30.
Olha eu sei q tah meio fora do tema...mais vo pode ir pa confraternizacao!!!
Qto ao onibus...meu irmao vai dar plantao lah em vinhedo intaum ele vai me levar...mai pa voltar naum tenho comu...soh volta sai mais barato??? A proposito...c tiver alguem disposto a tar as 7Ç30 da manha na minha casa...eu posso levar....dah mais uns 2...mais ai tem q combinar direito...
Qto ao onibus...meu irmao vai dar plantao lah em vinhedo intaum ele vai me levar...mai pa voltar naum tenho comu...soh volta sai mais barato??? A proposito...c tiver alguem disposto a tar as 7Ç30 da manha na minha casa...eu posso levar....dah mais uns 2...mais ai tem q combinar direito...
Opa...to afim de ir nesse fretado...mas de onde vai sair?...So de SJC, e daqui p/ SP é 1 horinha de bus...creio que deva ter mais gente descendo na rodov. tiete...de repente, tem como dar uma passada por lá?! Ou fica fora de mão?...enfim...se não der, diga de onde vai sair o fretado e como faço p/ chegar nele, ok?! Humm, e a volta no fretado...tbm tem como dar uma passada na rodov. tiete?
Bom...é isso!
Valeu!
P.S.: Tenho um pandeiro, de repente, posso levar p/ nós fazermos um pagodinho no buszão...hehehhe!
P.S.2: Num sei tocar pandeiro...mas, de repente, posso levar pra nós fazermos um barulho qualquer e deixar todo mundo acordado!!!
Bom...é isso!
Valeu!
P.S.: Tenho um pandeiro, de repente, posso levar p/ nós fazermos um pagodinho no buszão...hehehhe!
P.S.2: Num sei tocar pandeiro...mas, de repente, posso levar pra nós fazermos um barulho qualquer e deixar todo mundo acordado!!!
Editado pela última vez por Tche em 03 Dez 2003, 12:20, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
-
Ae Matsunaga, mal pelo atraso....
+ acho q vo sim....
Me manda um e-mail falando sobre isso....
raphaelfog@bol.com.br....
ou
rfogagnoli@hotmail.com
+ acho q vo sim....
Me manda um e-mail falando sobre isso....
raphaelfog@bol.com.br....
ou
rfogagnoli@hotmail.com
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: