Festa Da Confraternização... Festa ANIMAL!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Festa Da Confraternização... Festa ANIMAL!
Puts fui muito bom a festa de confra hoje... foi muito bom que num foi perdeu!!! caraca eu curti muito.. isso que eh um pessoal 10!!! Comemos bebemos jogamos muitos yoyo e demos muitas risadas!!! queria saber se o Caie ta bem num fraturo nada hehehehe
Abraços pra todos! foi 10 demais!!! espero as fotos!!!
Isso ae!!!
Mais aquela cuequinha preta do Buck foi demais... erá sua aquela cueca Buck??? hauahauahaua
Isso ae!!!
Mais aquela cuequinha preta do Buck foi demais... erá sua aquela cueca Buck??? hauahauahaua
Cara cada vez que os caras jogavam as cuecas 3 "acho" eu passava mal de rir mas a pior de todas era a do Buck vixi quem levou cuecada dele aconselho a procurar um médico urgente!
e o montinho no caiê foi animal ele teve sorte de ter escorregado por baixo e escapou mas quase deixou a orelha por lá.
Sprout
e o montinho no caiê foi animal ele teve sorte de ter escorregado por baixo e escapou mas quase deixou a orelha por lá.
Sprout
Re: Festa Da Confraternização... Festa ANIMAL!
OzzYKisS escreveu:Puts fui muito bom a festa de confra hoje... foi muito bom que num foi perdeu!!! caraca eu curti muito.. isso que eh um pessoal 10!!! Comemos bebemos jogamos muitos yoyo e demos muitas risadas!!! queria saber se o Caie ta bem num fraturo nada hehehehe
Isso ae!!!