Mini RJ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mini RJ
Aew, já falei com quase todo mundo mas só pra rrumar certinho, vai rolar mesmo o mini e mini confra dia 21?
Temos que ver o lugar, já ofereci minha casa, massssss.... se ninguém quiser nós vê otro lugar !
Valew,
Thiago
Temos que ver o lugar, já ofereci minha casa, massssss.... se ninguém quiser nós vê otro lugar !
Valew,
Thiago
Só em 2004
Parece de propósito...
De novo não irei, mas é por uma causa justa: estarei indo amanhã (terça) para Porto Seguro. É claro, levarei meus ioios para lá. E haja água de coco. De qualquer forma, um grande abraço à comunidade do ioio do estado do RJ e espero em 2004 conhecê-los pessoalmente (só conversei com o Rodrigo, o Lucas e o Spirit)
CASTRO
De novo não irei, mas é por uma causa justa: estarei indo amanhã (terça) para Porto Seguro. É claro, levarei meus ioios para lá. E haja água de coco. De qualquer forma, um grande abraço à comunidade do ioio do estado do RJ e espero em 2004 conhecê-los pessoalmente (só conversei com o Rodrigo, o Lucas e o Spirit)
CASTRO
Aew, esqueci de falar, já que é na minha casa vocês precisam do endereço né?
Bem, não vou passar por aqui mas liguem pro meu cel quem for vir pro mini que eu passo o endereço. Ele vai estar ligado o fim de semana todo.
Cel.: 99137536
Casa: 22083013(mas vou viajar)
(0xx21)26424017 - Tel do lugar onde vou ficar(Teresopolis)
Bom, é isso e domingo de manhã eu to de volta !
Valeu, e até o mini !
Thiago
Bem, não vou passar por aqui mas liguem pro meu cel quem for vir pro mini que eu passo o endereço. Ele vai estar ligado o fim de semana todo.
Cel.: 99137536
Casa: 22083013(mas vou viajar)
(0xx21)26424017 - Tel do lugar onde vou ficar(Teresopolis)
Bom, é isso e domingo de manhã eu to de volta !
Valeu, e até o mini !
Thiago
PO ai foi show de bola....os paezinhos com quejo e presunta ava mtoo bom cumi uns 20! auheuiehai , acho q geral curtiu...... aiuehiau os gatilhos lá pra grava as paradas uiaheiua foi rlz....fora agente na net zuando eheh
PO o mini, foi bem miniiiiii msm aiuheuaie
6 pessoas particparam..
1º Lucas - EU HAHAHAHA
2º Rodrigo - SE CHEGA LAH auiehuiah zuera, se tinha q te ganhado!
3º THiago - SE TA MELHORANDO! vai fundo garoto!
em breve videos!
PO o mini, foi bem miniiiiii msm aiuheuaie
6 pessoas particparam..
1º Lucas - EU HAHAHAHA
2º Rodrigo - SE CHEGA LAH auiehuiah zuera, se tinha q te ganhado!
3º THiago - SE TA MELHORANDO! vai fundo garoto!
em breve videos!
-
- Contato:
Infelizmente não deu para mim ir, mas já expliquei para a galera o motivo que era um excelente motivo........hehehehe.......
Vicente cara eu acabei de ver o seu vídeo , nossa que musica era aquela, chega a ser alucinante quase um rock pesado........huahuahuahua........muito show, coloca ele no brasileiro vey.........hehehe........
Vlw....
Vicente cara eu acabei de ver o seu vídeo , nossa que musica era aquela, chega a ser alucinante quase um rock pesado........huahuahuahua........muito show, coloca ele no brasileiro vey.........hehehe........
Vlw....