Quem joga io-io aqui em porto alegre?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Quem joga io-io aqui em porto alegre?
As pessoas q jogam io-io aki em porto alegre se encontrao? S!d [/img]
pires viadinho!
o pires eu jogo heauaehueahuae
:roll:
:roll:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
Sabado Gasômetro
Aeee so de poa to começando agora, bem na verdade nem comecei ainda, meu hd tinha pifado e comprei otro daii to sem grana esse mes, andei olhando na net e vi na yoyo rio pra vende mas nao tem mais cordas, bem eu conheci isso aqui acho q foi pelo DSM se nao foi ai vai uma descriçao de mim para eu saber quem q me mostro isso heheeh an eu posso da uma passada lá sabado? assim ja pra conhece alguem e pegar mais informaçoes e tal. valeeu
descrição:
Tuudo começou numa taaarde de sábado, eu estava na afar em canoas quando vi um loco fazendo umas locuras com ioio, cheguei até ele e perguntei e tal onde comprar e bla bla bla, até fiz mágicas pra ele com cartas e tal, creeeio eu q seja o dsm e tal mas certeza nao tenho eu, oo dsm se for tu fala q foi tu q eu to mais perdido q cego em tiroteio.
descrição:
Tuudo começou numa taaarde de sábado, eu estava na afar em canoas quando vi um loco fazendo umas locuras com ioio, cheguei até ele e perguntei e tal onde comprar e bla bla bla, até fiz mágicas pra ele com cartas e tal, creeeio eu q seja o dsm e tal mas certeza nao tenho eu, oo dsm se for tu fala q foi tu q eu to mais perdido q cego em tiroteio.
-
- Contato:
-
- Contato:
off topic?
Ta o ai tipo eu sei (ou naum sei sei la agora to mais perdido) q estamos falando em encontro de porto alegre, mais tipo assim, gostaria de perguntar alguma dica de onde eu compro um yoyo, mas eu acho melhor ou nao acho sei la, tipo eu nem sei q tipo de yoyo eu quero, eu achei legal o de rolamento e tal mas o problema é AONDE comprar? bah eu vi ali nus site mas tem q ter carta internacional e tal an só gostaria de saber assim se tem alguma marca especifica ou se tem alguma marca q nao deve ser comprada e tal mas nao tem pressa como eu havia comentado nem tenho dinheiro mesmo hehehe.