mogi das cruzes

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
»Yuki«
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2003, 02:15
Contato:

mogi das cruzes

Mensagem por »Yuki« »

ai eu comecei a jogar yo a pouco tempo e aqui em mogi das cruzes eu naum conheco ninguem que jogue se alguem de mogi jogar yoyo podta ai pra gente fazer uns encontros em mogi tbm..., valews
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

então Yuki,recebi um email da organizadora do Aki Matsuri,que vai acontecer em Mogi das Cruzes no começo de Abril,ela ainda não confirmou direitinho,assim q ela o fizer,eu posto aqui...aí a gente marca um encontrinho no evento fmz?
valeu!

Whip...DxL............................................................NÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Kb8 »

fala cara....................eu nasci em mogi cara, so q nem to morando mais ae!
Mais sempre qdo da eu colo ae ver uns camaradas e talz........e tbm e claro pra assistir os jogos do mogi corinthians!!!!!
Qdo eu for colar ae de novo eu te do um toque.......qualquer coisa cata meu icq: 169672739
E isso ae.......

Kb8
Gema
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:01
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Gema »

E aí galera !!!
Sou de Mogi......e estou sempre plugado aki pra saber de novidades.
Não sei a idade de vcs, mas se alguém se recorda ou já ouviu falar da primeira promoção de ioio da Coca-Cola (Russel) em 1983, alguém se lembra ??? Eu fui o campeão paulista.
Agora acredito que acompanharam a promoção de 2000 (final no programa da Eliana), mas uma vez fui o campeão paulista (Russel).
Estes dois campeonatos foram com os truques básicos (dorminhoco, balanço, voltas e voltas.....), agora quero aprender os truques de cordas.
Já comprei um Saga, tenho outros que não são daqui.
A gente pode se falar.....Acho que estarei no Brasileiro pra trocar idéia com a galera da época do primeiro campeonato e da galera atual (pra aprender).
Qualquer coisa, me respondam.
OBS: Tenho a gravação dos dois campeonatos..... o primeiro apareceu no fantástico.

Gema
»Yuki«
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2003, 02:15
Contato:

Mensagem por »Yuki« »

ah entao whip se der vem sim o aki matsuri tipo eu ate que axu legal a minha batchan trabalha na barraca do yakissoba, apesar que naum eh muito gostoso mas nem pega, ah e tipo ate agora que joga yoyo que eu sei aqui em mogi eh so eu e o gema, apesar que eu nem falei com ele ainda, ah se vc tiver icq gema o meu numero eh 87028571 ou me manda um e-mail ricardotatebe@hotmail.com
entao mas se der pra vc vim pra mogi vai ser legal, como eu ainda sou newbie eu ainda naum sei jogar muito bem eu tenho uma nocao de devil, diabolo, bolinha e eu tava aprendendo a jogar claves mas naum deu muito certoe tava aprendendo a jogar yoyo mas o meu priminho quebrou o meu yoyo entao eu to vendo outro pra mim, eu vou ver se pego um 2yrng e talvez no campeonato eu vou ver se pego um mini mo se eu conseguir chegar sedo, apesar que sei la eu so vou tentar pegar um minimo pq eu axu que vai ser foda axar outra oportunidade de pegar um sem ser em leilao ou pela net, bom entao se der vem no aki matsuri de mogi e gema me manda um e-mail ou se der vamos conversar pelo icq
ps: ah eu tenho 18 anos, vc tem qts anos? em 1983 eu nem tinha nascido
bom valeu por terem postado :D
falow
Gema
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:01
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Gema »

Tenho 34...
Pode deixar que te ligo.......muito serviço.......
T+

Gema
»Yuki«
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2003, 02:15
Contato:

Mensagem por »Yuki« »

ai gema por acaso vc eh aquele cara que tava filmando la no campeonato?
vc foi com o seu filho naum foi?
ah por acaso vc trabalha la no canela?
tipo eu so fiz doi piercing la mas vou fazer mais alguns, tipo eu axu que ja te vi la, naum tenho certeza, e eu axu que eh o fred naum sei direito quem eh ele tinha me falado uma vez que o filho de alguem que trampava la jogava yoyo pra caramda eu axu que eh o seu filho naum eh?
bom se der responda e se for vc que trampa la me da uns descontos qdo eu for colocar uns piercing valew
Gema
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:01
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Gema »

Não era eu....
Não fui, estava trabalhando, e não no Canela...não trabalho lá.
Afinal, como estava o campeonato ?
Vc aprendeu muito lá ?

Gema
Lucas Pereira
Mensagens: 236
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Mogi das Cruzes

Mensagem por Lucas Pereira »

Ae vcs taum falando do canela tattoo ? tpw no camp filmando era meu pai ( canela ) e eu (no caso seu filho =P ) Tpw qnd tava voltanu do camp de busaum meu pai me mostro vc assim de longe e flw que vc foi nu camp eu num lembrei mas e ae !
Vmu marca um enontro ae ow sei lah da uma passada na loja lah
Flw !!
Responder