Galera de Sampa, tenho uma dúvida...
Como ficou aquela ideia de um encontro no Sábado (véspera do Brasileiro), servindo de aquecimento e com a presença do ilustríssimo Steve Brown? Estarei em São Paulo a partir da Sexta Feira e seria muito bacana que houvesse tal encontro.
Se rolar mesmo, postem aqui no Fórum até sexta, com local (de preferência perto de algum metrô) e horário.
Valeu
CASTRO
Encontro na véspera do Brasil com Steve Brown
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro
Olá pessoal,
Dia 13 vai ter um BumeRango, quem não sabe o que é entre em:
www.bumerangue.net ou www.bumerango.com.br
Como vamos ter no encontro várias pessoas (mais de 50) e muitos bumeranguistas que gostam e estão aprendendo a jogar ioio podiamos marcar um encontro conjunto, voces todos do ioio estariam convidados para o BumeRango!
Aqui tem comida na faixa e pedimos para trazerem somente as bebidas, no site expica como chegar, se quiserem trazer o Brown pra ca ele já come um churrasco e a gente joga ele na piscina!
Abração
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
Dia 13 vai ter um BumeRango, quem não sabe o que é entre em:
www.bumerangue.net ou www.bumerango.com.br
Como vamos ter no encontro várias pessoas (mais de 50) e muitos bumeranguistas que gostam e estão aprendendo a jogar ioio podiamos marcar um encontro conjunto, voces todos do ioio estariam convidados para o BumeRango!
Aqui tem comida na faixa e pedimos para trazerem somente as bebidas, no site expica como chegar, se quiserem trazer o Brown pra ca ele já come um churrasco e a gente joga ele na piscina!
Abração
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, o encontro em Sampa vai ser no Parque do Ibirapuera. Até queria ir no Bumerango, mas dessa vez não vai dar, ainda tem muita coisa pra fazer pro Campeonato e preciso ficar por aqui. Fora que pro pessoal que vem de fora ia ser complicado ir pro Bumerango sem carro também.
Eu posto outro tópico com os detalhes.
Eu posto outro tópico com os detalhes.