Black Day!!! agora em brasília tb.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Black Day!!! agora em brasília tb.
seguinte:
ano passado o pessoal de sampa fez o black day em sampa tb, isso é feito no japão e em mais alguns lugares. o pessoal tava me perguntando o sentido de se fazer um black day então eu fui atars de saber exatamente o que é isso.
http://www.officeblack.com/english/blac ... oncept.htm
isso é a explicação no site do black sobre o evento.
no japão, 14 de fevereiro é o dia dos namorados, as garotas dão chocolate pra quem elas gostam.dia 14 de março é o white day, que ´o dia em que quem ganhou chocolate retribui com marshmallow.
e pra quem não tem namorada??? na korea dia 14 de amrço é o black day que é o dia em que se festeja quem não tem ninguém´.
é mais uma piada e só um motivo pra fazer festa. lol.
o lance é que todo mundo tem que vir de preto .
vai roalr um mini FS, onde tem que se usar alguma música do black.
usar um ioio preto
e fazer um video.
espero que todo mundo compareça. dia 11 de abril que é o domingo mais proximo do dia 14 de abril.
ano passado o pessoal de sampa fez o black day em sampa tb, isso é feito no japão e em mais alguns lugares. o pessoal tava me perguntando o sentido de se fazer um black day então eu fui atars de saber exatamente o que é isso.
http://www.officeblack.com/english/blac ... oncept.htm
isso é a explicação no site do black sobre o evento.
no japão, 14 de fevereiro é o dia dos namorados, as garotas dão chocolate pra quem elas gostam.dia 14 de março é o white day, que ´o dia em que quem ganhou chocolate retribui com marshmallow.
e pra quem não tem namorada??? na korea dia 14 de amrço é o black day que é o dia em que se festeja quem não tem ninguém´.
é mais uma piada e só um motivo pra fazer festa. lol.
o lance é que todo mundo tem que vir de preto .
vai roalr um mini FS, onde tem que se usar alguma música do black.
usar um ioio preto
e fazer um video.
espero que todo mundo compareça. dia 11 de abril que é o domingo mais proximo do dia 14 de abril.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Mais informações também aqui: http://www.ioiobrasil.com/blackday2004
-
- Contato:
-
- Contato:
Aew .. eu sem bem onde vcs podem arrumar ioiôs preto, tem um cara aew q vende um tal de rodrigo, da yoyorio.. intão .. vê com ele .. hehehehe ..
Bobeiras a parte ...
tava vendo aki ... dia 11 é páscoa ... dia do coelinho, chocolate, ovo, bombom...
Pra gente q tava pensando em fazer aki no Rio tb... num vai dar pra eu ir naum.. sabe como é compromissos de família ... hehehe
Abração a todos !
Rodrigo - YoyoRio.com
Bobeiras a parte ...
tava vendo aki ... dia 11 é páscoa ... dia do coelinho, chocolate, ovo, bombom...
Pra gente q tava pensando em fazer aki no Rio tb... num vai dar pra eu ir naum.. sabe como é compromissos de família ... hehehe
Abração a todos !
Rodrigo - YoyoRio.com
Oba! Chocolate!
Me digam, aonde vai ser o black day aqui em Bsb? Caso não tenham lugar, pode ser aqui em casa ou quem sabe na casa do Hugo. Outa coisa, quem vier traga uma caixa de chocolate tá? ;) :D Vai ser uma dilíça!
Beijos,
Carol =)
Beijos,
Carol =)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato: