Black DAY em bsb.local e horario!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Black DAY em bsb.local e horario!!

Mensagem por Daniel »

Seguinte:

como não foi possível arranjar um local público acessível coberto e que posssa ligar música, a gente optou por fazer na casa da carol mesmo.

Local: casa da carol (depois ele posta o endereço) GUARA I
data: 11/04 (domingo de páscoa)
HORÁRIO: 14:30

por favor , não se atrasem, como é domingo todo mundo vai ter que ir embora cedo.
vamos começar os FS mais cedo tb.
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

AEW
nao boto feh de ser domingo
e ja conversei com uma galera que tbm acha issu!!!
sabado eh o que vira!!!
fazer sabado eh melhor... domingo de pascoa fika foda!!!

eh issu ai.... vamos fazer Sabado???

valeus
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

num vo naum
soh vow se for fazer no sabado
pascoa eh fodz
_V3NTRU3_
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Dez 2003, 18:28
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por _V3NTRU3_ »

Pow axo q nem rola de ir se for domingo vei! =/
pascoa é foda!
eu boto fé de ser sabado!
Emifox
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:09
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Emifox »

Sábado é o que rola! E sobre o local, eu e o Jack_Mull vamo dar uma passada no espaço cultural segunda pra ver se rola lá! Flws!
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

então formo!!
sabado em algum lugar!!
bem q poderia ser na casa da carol ne carol =DDD
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra
nem vira
local publico eh bem mais loko
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Caraca, eu pretendia ir... mas se for domingo .. fica foda .. locomoção sux .... então .. se fosse sabado iria ser melhor . . . thx!
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

seguinte:
sinto muito, mas o evento está marcado.
vai ser uma pena não contar com a presença de vcs, ia ser bem mais legal com toda a galera lá, mas ja ta marcado a data tem muito tempo.
se vcs quiserem fazer outro encontro no sabado vão em frente, mas o black day será no dia 11/04 na casa da carol.
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

ai então quew não pode ir no domingo vamo fazer um no sabado e tals!!
no park então
alguma sugestão de lugar:???
Brasilia 2 blackday uhull =D
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

AEW
daniel vai fazer o evento do eu comigo msm sozinhu????
o q adianta ter um evento se nao tiver gente no evento???
nada disso de o evento ja tava marcado??
quem marco???
falo com todo mundo????
achu q nao eim

intao nao tava marcado PN
a grande massa vai fazer o Black Day no sabado... se vc quiser fazer o Black Day do sozinhu domingo
va em frente....
faz fs la e vc msm se da a nota
:D
haiuhaauia

eh issu ai...
espaço cultural nao rolo
vamo pensar em otro lugar
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

ae
falei com meu pai...
ele disse q vai tentah abrir um local no shopping pra gente fazer a parada lah
=D

se quizer utilizar o palco da praça de alimentaçaum...
pode mais de 14:00 as 16:00
depois vai rolah um evento de 16:00 as 17:00

se quizer fazer a noite tb...
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

mais lá rolá música???
e os fs??
vamu agilizar umas caixinhas de computador então, e um discman!!
mais ai po subir no palco vai ser osso vei nem fs eu tenho =//
nem boto fé em apresentação e tals!!
NADA de Palco!!
Foier
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Foier »

ae galera nao dependendo de dia nem hora estejam preparado :D :D com uns fs LokoS manobras novas e tals pq c ateh lah n acharem um lugar bora faze soh um encontro memo com fs e talz
:wink:

eh isso intaum
T+
Que a força esteja com você
Carol
Mensagens: 235
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Carol »

Meu endereço é: QI 03 conjunto D casa 34 Guará I
Ponto de referência: Mc Donalds (Quem vier de ônibus desça na parada do Mc Donalds)
Qualquer coisa ligue para 81398994, que é o meu celular.

Beijos,

Carol =)
Hugo
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Set 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Hugo »

O evento já tava marcado sim, é soh ver a pagina OFICIAL do black day... Tah, tah, pode mudar de dia, mas ai ia ser diferente de todos os outros países q tb tem o evento. O que eu acho legal no Black Day não eh nem a galera ficar vestida de preto zoando o black... O massa eh q todo mundo em vários países tão fazendo a mesma coisa no mesmo dia, saca... Eu acho q perde um poco o significado fazendo em otro dia. Mas se for o que a 'REALMENTE MAIORIA' quer, pode ateh ser... não eh pq o marne quer q vai ser em otro dia (HOHOHOHO). Tpo assim, vcs se esquecem q tem otras pessoas q querem prestigiar o evento e q querem q seja no domingo. Nem todo mundo que quer no domingo ta postando no forum. Então se vai ter dois blacks days, problema de vcs, q vao fazer um sem significado e que vai ser 'mó paiaum' sem refrigerante gelado e talz! (HOHOHO again)
Ainda ta muito desorganizado o do sábado enquanto que o de domingo ja estah marcado.
Falows proceis... seis q decidam
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

Jack_Mull escreveu:AEW
daniel vai fazer o evento do eu comigo msm sozinhu????
o q adianta ter um evento se nao tiver gente no evento???
nada disso de o evento ja tava marcado??
quem marco???
falo com todo mundo????
achu q nao eim

intao nao tava marcado PN
a grande massa vai fazer o Black Day no sabado... se vc quiser fazer o Black Day do sozinhu domingo
va em frente....
faz fs la e vc msm se da a nota
:D
haiuhaauia

eh issu ai...
espaço cultural nao rolo
vamo pensar em otro lugar
tsc tsc tsc
não acho que seja hora de ficar "medindo forças" pra se marcar um evento marne.o black day ja foi marcado.queria fazer no mesmo dia que no resto do mundo e talz.como eu venho mandando e-mail pra todo mundo da lista tem 1 mes ja e vc s´´o se manifestou contra ha menos de 1 semana.e sozinho.somente o pedroks tinha um motivo legítimo pra pedir pra se trocar a data que eu sei que onibus de onde ele mora no domingo é bem dificil.

agora, eu tenho mandado e-mails pedindo sugestões de local pra black day no domingo e quem se mexeu pra ver isso????????????????

agora que o marne disse que não quer na casa da carol o vinicius foi correndo pra pedir um local no barslia shopping.po galera, qual é?o grande lance de encontros é reunir a galera , não tinha que ter isso de eu quero aki ou ali. perguntei pra todo mundo, o evento tem uma data internacional, pra que isso?????

dividir a galera aki de bsb é a última coisa que eu quero,mas ficou meio em cima da hora pra mudar a parada que eu to tentando organizar há um mes.
_V3NTRU3_
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Dez 2003, 18:28
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por _V3NTRU3_ »

A vei isso ta mó bagunça! vo tenta ir no domingo e talz. se nao rolar almoço de familia eu vo!
Daniel rola uma carona? =)
é bem provavel q eu vá minha familia ta meio desunida msm! =)
mais msm assim... qualquer dia ta bom! =) ja q arrumo coisa no brasilia shoppis bora faze encontrao pra treina em conjunto pro black day! =) supimpa né?
intao se for domingo eu vejo se rola de ir (bem provavel q sim)
se for sabado eu vo (quase certesa).

Mais ai....
á dexa pra lá!

FUI!

T+
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

ventrue, rola carona sim, devo sair de casa uams 14:10 mais ou menos.
e galera ja to com as músicas do black.ele colocou no site dele pra download.
http://www.officeblack.com/04bdmusic.htm
pra quem quiser as músicas dele e talz.
Carol
Mensagens: 235
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Carol »

Jack_Mull escreveu:AEW
daniel vai fazer o evento do eu comigo msm sozinhu???? 1
o q adianta ter um evento se nao tiver gente no evento??? 2
nada disso de o evento ja tava marcado??
quem marco???
falo com todo mundo???? Resposta = Sim.
achu q nao eim

intao nao tava marcado PN 3
a grande massa vai fazer o Black Day no sabado... se vc quiser fazer o Black Day do sozinhu domingo 4
va em frente....
faz fs la e vc msm se da a nota 5
:D
haiuhaauia

eh issu ai...
espaço cultural nao rolo
vamo pensar em otro lugar
Marne,

Vc é uma pessoa muito querida para mim, você sabe disso, mas estou percebendo que algumas das atitudes suas estão passado dos meus limites. Não vim com a intenção de pagar sapo ou coisa parecida, mas sim com o intuito de mostar a você, como membro do Calangoiô, que nós, acima de tudo, acima de um time/grupo amantes do ioiô em Brasília, somos uma grande família.

De certo que está de madrugada, tenho um gigantesco trabalho pra fazer pra hoje, mas depois que li as mensagens do fórum e comecei a associar alguns pensamentos, resolvi escrever este post. Acho que isso vale para todos do Calangoiô, desde os novos aos dinossauros, como um flashback para refrescar a memória.

Em abril de 2003, logo que comecei a namorar o Hugo, fui apresentada ao Jota e ao Vinícius. Uns dias após, ao Daniel, algumas semanas depois, a você e ao Pedroks. 1, 2 e 4Antes de lhe conhecer, os encontros do Calangoiô eram feitos apenas com o Hugo, o Jota, o Vivi, além de eu e da ex do Vivi. "Hoje foi um dia muito loko... Todo mundo já tinha um Saga agora tem o 2YR, que por sinal ficou muito bom mesmo. Descobri que o pessoal tá jogando muito e eu tô ficando pra trás. Ahhh.. Mas não tem problema, já aprendi a fazer o trapézio mesmo.. hehehe...Da esquerda para direita: Li_Shaoran (Daniel), Jota, Carol, Hugo e _ZERO (Vinícius)." [Retirado do comentario de uma das fotos do site www.calagoio.tk e escrito por Jota em 26/04/2003]
Sabe, pelo menos, para mim, o que importa não é fazer o encontro, na chuva ou no sol, num espaço público ou na minha casa, no sábado ou no domingo. O que importa, de verdade, é ver os meus amigos comemorando uma data, de certa forma engraçada, com todo o envolvimento e toda a vontade de estar naquele lugar, qualquer seja este. É ver as pessoas se sentido completas por fazerem parte de uma família, porque, para mim, o Calangoiô e o ioiô se tornaram um motivo extremamente útil e plausível para que eu veja os meus amigos num sábado ou num domingo. Para que eu ria das besteiras que o Vivi, você e o Pedroks sempre fazem. Para ouvir os comentários geniais do Jota, para achar graça dos momentos de mau humor do Daniel (hahahaha) para rir e me divertir com os meus miogs! Todo encontro é sempre uma confraternização da grande família do Calangoiô. Conheci tanta gente com esse grupo, fiz tantas excelentes amizades... E tudo isso me convenceu que o ioiô une famílias (tanto no sentido real quanto no figurado). Família Corado, Almeida, Yokota, Feroier (brincadeirinha;)) (isso no Calangoiô), sem contar com as amizades maravilhosas que fiz no Campeonato Brasileiro. E lá foi o lugar que realmente eu percebi que o ioiô une as famílias. E que o Calangoiô realmente é uma grande família. E sabe do que mais: ele me dá orgulho!

Eu sei que você pode pensar "blá blá blá, baboseira da Carol", mas tenho certeza de que isso significa alguma coisa não só para mim, mas para muita gente. E cada vez mais, graças aos esforços de todos, a nossa família de calangos do cerrado está crescendo e importamos gente de goiânia (né Dolfão?! =) ), dos EUA (Seth) e até da Austrália!! (para quem não sabe, fique sabendo ;) )

Esse pedacinho que eu escrevi foi só pra mostrar um pouquinho de como eu me importo com o Calangoiô e com as coisas que acontecem com ele. Mas agora, com relação ao que você escreveu e que eu citei lá em cima em negrito ou itálico, veja só:

nada disso de o evento ja tava marcado?? quem marco??? falo com todo mundo???? Resposta = Sim.

Vou relembrar que (para quem ainda não sabe) o Calangoiô tem um grupo no Yahoo para discutir assuntos internos. intao nao tava marcado PN 3 E é através dele que decidimos aonde serãos os encontros, quando, esclarecemos algumas dúvidas e otras cositas mas. Então, releia as mensagens do YahooGroups. Estão todas lá evidenciando a opinião de todos. =)

Como ninguém tinha lugar certo, marcamos pra minha casa. Mas o que me deixa realmente feliz é o pensamento de "aonde for eu vou" e não de 4 a grande massa vai fazer o Black Day no sabado... se vc quiser fazer o Black Day do sozinhu domingo
va em frente.... Isso, na minha opinião (me myself penso assim), é um pouco egoísta, Marne.
Além do mais, estamos marcando isso há um mês e, sinceramente, o Vinícius poderia ter visto um lugar no Brasília Shopping há muito tempo... Essa de arranjar lugar de última hora foi foda.
Para ser bem honesta: não gosto dos motivos que estão levando a esta fragmentação do Calagoiô e gosto ainda menos de ver que motivos superficiais estão por trás disto.

E, por favor, uma coisa que é horrorosa é o tipo de ironia que você fez no post. 5
faz fs la e vc msm se da a nota
Não, Marne, não. Isso foi uma das coisas mais sem cabimento que eu já li neste fórum. Eu me senti ofendida pelo Daniel. Quero deixar bem claro que não estou tomando as dores dele, mas escrever isso, na minha interpretação, foi sinal de que você está querendo desmoralizar o Daniel na frente de todos. Na boa, Marne, o Daniel está tentando organizar o encontro, com boa vontade para agradar a gregos e troianos (e olha que isso é uma tarefa extremamente árdua, o Matsunaga deve ter total noção do ponto que estou comentando) e você vem com uma ironia?! Pela madrugada! Isso não, Marne. Isso, definitivamente, não.

Desculpe pela minha sinceridade, mas essa foi a gota d'água. Desculpe se te magoei com alguma coisa que eu disse, mas tudo veio do coração. Com este post eu quis que você lembrasse de como o Calangoiô faz parte de nossas vidas, que ele é um motivo a mais para a união da nossa grande família e que muitas pessoas se importam se a saúde dele está boa ou meio capenga.

Esse post ficou meio sentimental, mas fazer o quê? Eu sou mulher pô. ;)

Um beijo,

Carol =)
_V3NTRU3_
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Dez 2003, 18:28
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por _V3NTRU3_ »

=~~~
Me emocionei dp disso vei!

Mais ai eu axo assim... tem gente q vai te q almoça com a familia e talz
e o pedroks tbm fica foda pq o mlk ta morando onde o vento faz a curva! =/ la num passa onibus domingo nao (pelomenos nao deve passar)
axo q o marne propois fazer no sabado pra ir todo mundo saca?
é minha opinião se nao quiserem ouvir tem problema nao! =)

Mais ai eu ta quase certo q eu vo! =)
vai rola um amigolate? =)
Emifox
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:09
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Emifox »

Aí, na boa, faz o seguinte: Quem conseguir ler esse post e tiver tempo, entra no #calangoio a noite, por volta das 23h, todo mundo de preferência, e define tudo lá. É melhor do que fikar lavando roupa suja aki no forum!

Flws Ae!!
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Como faria o Jack, Estripador... Vamos por partes...

Sempre que me perguntavam o que é o calangoiô e principalmente se podia entrar no calangoiô eu respondia: CALANGOIÔ É UM ESTADO ESPIRITUAL. VOCÊ ESTÁ NELE SE QUISER ESTAR.
Pode parecer viagem de um cara doido como eu, mas é a pura verdade.
O Calangoiô nunca teve diretores, presidentes ou pessoas pra comandar. Todos souberam respeitar o trabalho de cada um em prol do grupo e do esporte.
Talvez eu seja o pior jogador do calangoiô mas uma coisa eu garanto a todos. Abracei a camisa desde o dia que conheci os dinossauros da ABI e não tiro ela nunca mais. (a propósito, estou vestindo uma camisa da vulto agora... ehhehe)

QUem acompanhou as discussões acerca do local e dia do blackday sabe que temos vários impecilios como problemas climáticos, locais favoráveis e a discussão foi extremamente aberta, mas a data é algo que já estava marcado há um tempo, pelo próprio Black.
O Black day não é competição, não é apresentação, é uma confraternização.

Eu iria organizar o black day mas achei ótimo o Daniel tomar partido disso sem eu pedir, pois como todos sabem estou sem tempo até pra ir ao banheiro.

Putz... Outro post grande...

Bom, vou parar por aqui.

Ahhh... Não é birra minha, mas não poderei ir ao Black Day... :(
Como sabem estou solteiro e tenho um belo programa casal pra fazer nesse feriado numa fazenda distante... Homem é foda... Parace cachorro... Vai atrás das fêmeas onde quer que elas estejam.

Ótimo Black Day pra vocês... De lá vou jogar yoyo também. No mesmo horário, so não no mesmo local.

Calminha meninos...

Abraços!
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Ferara »

Só uma coisa.
Eu queria receber mensagem desse yahho grupo pq eu nunca recebi.
eu sempre to pro fora de tudo pq nunca chego uma msg aqui =(
ai fica dificil ;) t+
Emifox
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:09
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Emifox »

Pows, pois é! Eu tbm num tava sabendo.. Também num recebo e-mail do Yahoo Grupo! =PP
NaReeZ
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Jan 2004, 15:56
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por NaReeZ »

eu tb keru entra nu grupo de email =)
Emifox
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:09
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Emifox »

somente o pedroks tinha um motivo legítimo pra pedir pra se trocar a data...
POws, eu também tenho. Páscoa pra mim nem rola, tem almoço com a família, e vai pela tarde inteira... Acredito que por esse motivo alguns tenham postado contra. Flws ae!!
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Bom...

O que eu tava falando era o seguinte.... nao era so pq EU queria (como disse o hugo) que eu tava brigando pro BD ser sabado, Muitas pessoas ja tinham falado issu comigo: eu, vinicius, emilio, pedroks, ventrue, mas o que rolou eh q eles nao se expressaram. e eu sim. eu falei o que eu achava!
nao to "medindo forças" com ninguem, meu post foi agressivo sim, mas em resposta a um post anterior no qual nao só eu senti muito autoritarismo, e nao eh assim.... o evento ta "marcado" a mais de 1 mes e mesmo assim nos e-mail que respondi sempre defendi de ser em um local publico e que fosse no sabado.... por mais que seja uma data mundial , eh domingo de páscoa e fika dificil pra muita gente sair nesse dia, nao so se morar longe, a grande maioria tem almoços e familia e coisas do tipo, afinal eh páscoa!!!
Nunca falei pra se ter 2 black days, a unica coisa q fikei bolado foi que quando se tentou mudar a data, ja falaram "TA DECIDIDO E PRONTO!" sem tentar chegar a uma coisa em comum pra quem queria sabado ou queria domingo!

"Sabe, pelo menos, para mim, o que importa não é fazer o encontro, na chuva ou no sol, num espaço público ou na minha casa, no sábado ou no domingo. O que importa, de verdade, é ver os meus amigos comemorando uma data, de certa forma engraçada, com todo o envolvimento e toda a vontade de estar naquele lugar, qualquer seja este. É ver as pessoas se sentido completas por fazerem parte de uma família, porque, para mim, o Calangoiô e o ioiô se tornaram um motivo extremamente útil e plausível para que eu veja os meus amigos num sábado ou num domingo. Para que eu ria das besteiras que o Vivi, você e o Pedroks sempre fazem. Para ouvir os comentários geniais do Jota, para achar graça dos momentos de mau humor do Daniel (hahahaha) para rir e me divertir com os meus miogs! Todo encontro é sempre uma confraternização da grande família do Calangoiô. Conheci tanta gente com esse grupo, fiz tantas excelentes amizades... E tudo isso me convenceu que o ioiô une famílias (tanto no sentido real quanto no figurado). Família Corado, Almeida, Yokota, Feroier (brincadeirinha;)) (isso no Calangoiô), sem contar com as amizades maravilhosas que fiz no Campeonato Brasileiro. E lá foi o lugar que realmente eu percebi que o ioiô une as famílias. E que o Calangoiô realmente é uma grande família. E sabe do que mais: ele me dá orgulho!"

Isso que vc , Carol, falou eu boto muita feh... era o que eu que eu boto feh tbm, muita feh.... mas ja faz um tempo que isso nao vem acontecendo, a galera tem se afastado aos poucos , agora da pra perceber issu, algumas coisas q rolaram que me deixaram MUITO bolado com issu, eu cheguei a comentar com algumas pessoas isso! Acho que no momento em que , em uma amizade, um começa a se sentir superior a outro, nao dá mais certo e foi issu que veio acontecendo a tempos ja, nao eh de ontem pra hj! Sei la, acho que essa do black day foi a gota d´agua pra mim, e por issu que eu fikei tao assim, a unica coisa q me deixa triste agora, eh ver que a galera q tbm queria isso que eu quero, agora que viu q deu rolo, tira da reta e dexa no meu que postou, mas de boas, eu postei consciente do que eu tava postando!

Agora ta nessa, alguns tao querendo domingo, os que queriam sabado viram que deu rolo e nem se manifestam mais... vcs fazem o que vcs quiserem... se for domingo eh quase impossivel de eu ir, mas seis q sabem.... eu decidi q nao falo mais nada! façam o que acharem melhor....

falows ai

Marne Azarias Da Silva
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

Primeiramente Carol Que Palavras hein descreveu tudo q eu sinto vei nossa =DD falow tudo q eu num tinha coragem de falar !!


è o seguinte, No domingo é foda de ir .. essa parada de lugar público prefiro um lugar mais reservado nada de lugar mto agitado imagina vc ta la jogando um OS e nego vai e pisa no seu ioio???aconteceu isso comigo =/)aqui em casa não passa ônibus nem dia de semana imagina domingo/feriado!! =/
e no domingo rola aquele almoço né que acaba umas 5 da tarde =DD
vou ver se dar p ir no domingo(o que é mto difícil) mais ai tem q rolar uma carona pelo menos de volta!! =DD
Preferia q fosse no sábado!
mais uma coisa, essa parada de todo mundo vai fazer no domingo e por isso agente tem q fazer tb q isso minha gente tá na hora de inovar.. não acham??? =DDDD

acho q ainda esta em tempo de mudar!! =D
CalangoiÔPedokas!
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

ai vai mais um post grande...







"Muitas pessoas ja tinham falado issu comigo: eu, vinicius, emilio, pedroks, ventrue, mas o que rolou eh q eles nao se expressaram"


vixi
isso num tem nada a ver naum


deiz do primeiro e-mail no yahoo eu to falando q naum devia ser no domingo e q em local publico seria bem mais loko

quem tiver as msgs salvas ai pode ver...
quem num tiver e quizer vir aki em casa pra ver eu provo tudo...

eu num vo ficah falando mais nada pq eu jah dei minha opniaum...
e num vo mudah ela
eu realmente prefiro q seja num sabado e num local publico

marne: c fala q fica tirando da reta...

num to tirando da reta...
soh acho q naum vai adiantar nada eu colocar 10, 20, 30, 100, 399 ou ateh msm 814 mensagens falando a msm coisa...

na segunda resposta desse post eu disse
"num vo naum
soh vow se for fazer no sabado
pascoa eh fodz"

pode ser um doce?
sim...
pode ser um doce...
mais eh a minha vontade..
a gente nunca feiz encontro num domingo...
ai quando quer fazer tem q ser logo no domingo de pascoa???

mais tah bom intaum...
jah falei muito isso no grupo do yahoo e uma veiz aki...
vo falah mais uma...
eu acho bemmmm mais loko fazer no sabado...
nada de compromissos...
nada de almoço...
nada de "onde o vento faiz a curva"...
aki fica minha opniaum... (pela 'oitocentos e quatorzézima' veiz...)
¬¬



Vinícius Zero - Calangoiô Member "Crew?"
Responder