Black Day- GaUcHo!!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
NinaTikasCrewIAC
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mar 2004, 16:49

Black Day- GaUcHo!!!

Mensagem por NinaTikasCrewIAC »

Nossa!! certamente até eu não tô acreditando!
Foi mto Tri o encontro!! Eu naum esperava tanta gente(16 pessoas!)
e pensar q nos primórdios era didi, jana, eu, julinho! Nossa eu qria parabenizar a galera d veio d bento G, canoas, q c deslocaram até Poa, para q o encontro desse certo e q certamente fosse um marco na história no ioio no sul!!!!!Ae!!!!!!
Tomara q isso c repita e q a cada dia exista mais, em mais pessoas jogando.
Bjokas em tdos!
NinaTikasCrewIAC- :wink:
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

aweeeeeeeee tava rox la =]
meu primero incontro hu hu :)
podi conta com migo no proimo
até otro dia ^^


PS: por se black day eu deveria te ido de preto =/, ba so eu de brancão la =(
tkaplan
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2003, 13:58

Mensagem por tkaplan »

cara foi mtuuuuuuuu irado pena q eu nao pude fik ateh o fim :/ mas td bem negada lah no total jogando! foi mtu tri msm! falo ae!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Se arependimento mate-se eu ja tava no caixao agora =[[[
Ae galera quero ver as fotos!!!
Pow este ano não deu, mas ja to juntando money por do ano que vem!!
Feitow !! eh nóis!

Ps: Quero fotos!!!!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

palavrinha:

Dia 10 de abril de 2004, um dia que ficará pra sempre em meu coração (e de todos!), pois aconteceu o 1º encontro gaúcho onde tive a oportunidade e a sorte de conhecer pela 1ª vez "ao vivo" quase todos os ioiozeiros do RS.

O encontro foi muito além das minhas espectativas! Conheci pessoas bacanas que nos receberam de braços + que abertos.

Se soubesse que seria assim, talvez teria conseguido dormir na noite anterior, e devido à minha ansiedade e preocupação foi uma pena só ter comido 2 pedaços de pizza (inacabados!) no almoço, e... (que vergonha) não ter acertado pelo menos um combinho sequer...

Conheci, então, duas personalidades famosas: David Cooperfied (Steve Harris), vcs não tem idéia das mágicas de que ele é capaz de fazer, e o Menino Maluquinho (Sid), só vendo a figurinha mesmo! Quero lembrar o pessoal de Canoas que esteve presente, as meninas, não esquecendo do Kaplan que foi embora antes e tb do divertido Julinho c/ suas artimanhas no ioiô (o rapaz começou a jogar no Camp. Brasileiro e já detona!!! bom... vizinho do DSM né...)

Em especial, DSM, Jana e Nina! quero agradecer a recepção e a atenção que tiveram conosco! fora o passeio e explicações em geral.

DSM meu camarada! finalmente te conheci depois de tanta troca de e-mails heim! Apesar de termos começado a jogar ioiô praticamente no mesmo período, vc me surpreendeu! Parabéns por sua desenvoltura! tenho muito a aprender contigo! ah, seus desenhos são surreais, muito bala! Além disso, que é o principal, vc é uma pessoa repleta de virtudes e sucesso!

Ih, quase esqueço: a Pati (minha mulher querida!) que apesar de não levar muito jeito c/ o ioiô, me deu forças desde que comecei no esporte (afinal, solitário!), que tb me acompanhou neste dia maravilhoso e foi quem ajudou nas filmagens (juntamente c/ Jana e SteveH).

Agradecemos tudo e a todos!

Grande abraço! até breve...
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

JohnnySM, o arependido...powwwww quando q vai sair os videos e as fotos??!?!? Tamo aqui esperando!!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Só estou esperando a conversão da fita p/ começar a editar o vídeo (acredito que na semana que vem esteja pronto!)

e as fotos a Nina tem que me mandar! minha máquina deu pau! :(((((((
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

hehehehe!
Sem palavras...........
Nesse encontro eu conheci varios caras q eu naum tinha a minima ideia d kem eraum
RAFA: mt loca akela sua camieta do TRI....... e as suas manobrinhas saum mais doidas ainda,valeu por ter aparecido c foi mt parcero

WILY(pesoal de canoas):pensei q tu nem ia ir no encontro mas tu acabou aparecendo
com mais dois caras mt locos! tb valeu mt por ter aparecido nesse encontro e convencer akeles dois malucos =D !

Eskeci de alguem....................?

..........DSM: caramba! conseguimos fazer um encontro com bastante gente heim? =D

Valeu a todos q foraum nesse encontro

IaC S!d
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

puts mano 100 palavras parece q agora a coisa engreno aqui no sul.......... em primeiro lugar valew mesmo Rafa foi um praser conhecer vc e sua mina duas pessoas muito legais espero ver vcs mais vzs por aqui ein.(c joga pra caraiu tb e aprendeu tudo ai na raça mano parabéns)
a todos os outros jogadores q tb acreditarão e vieram no encontro, o ioio aqui no sul está de parabéns e quem naum veio só me resta um sinto muito mas perderam um sabado muito foda!!!!

dsm
IAC


PS:Em pensar q a um ano atraz naum tinha ninguem eim Rafa...... putz o baguio é loko.
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

aweeeeeeee tava tri loko mesmo, tem qui rola mais disso
ae até o proximo.
=/ pow eu tinha qui te ido de preto???
SteveHarris
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:34
Localização: Porto Alegre-Zona Norte
Contato:

Mensagem por SteveHarris »

Bah que isso, pff as minhas magicas nem sao assustadoras nem nadas, eu ainda to treinando, tipo isso aqui eu compro e aprendo quase que na hora, claro que algumas eu enho que treinar, mais nao se compara ao yoyo, quem meu deeus rafa as coisa loca q tu faz meu hehe isso sim q é magica pra mim e para muitos.

sobre o encontro? bah muuito tri tava mto mto tri legal, tipo bah e pensar que eu nem tava com vontade de i, na ida quase atropelei um onibus neh euahea mais muito tri mesmo, foi legal e espero que tenha próximos

SteveHarris
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Meu, eu estava muuito tenso sábado! na moral! eu me esqueci de quase todos truques + ou - legais que eu sei fazer!...... da próxima vez vou anotá-los pra não dar branco! .....
foi mesmo muito tri o encontro! valeu muito a pena ter ido!
hehe... se perdemos um pouco pra sair de Porto, mas não dá nada! hehehe.......
pô SteveHarris, não tinha p*&$ de viaduto nenhum meu! hahaha!!!!
Rodamos uma pah de ruas e só pedi informação (taxista) 1 vez pra chegar na saída! foi tranquilo!

Falou gurizada!

ps: DSM se vc mostrou no Campeonato Brasileiro o mesmo freestyle do Black Day..... deve ter errado muito pra ter ficado em 9º... pois um freestyle perfeitinho daqueles seria justo um lugar entre os 5 primeiros!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

rafa escreveu: ps: DSM se vc mostrou no Campeonato Brasileiro o mesmo freestyle do Black Day..... deve ter errado muito pra ter ficado em 9º... pois um freestyle perfeitinho daqueles seria justo um lugar entre os 5 primeiros!
Mas eae, e o video do fs do DSM no brasileiro??!?! quero ve :D

!!Feitow!Eh nóis!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

eu coloco o FS dele aqui, pode deixar! ;)
Jana Garin
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mensagem por Jana Garin »

Ai galera do sul nós estamos de parabéns;
Realmente fiquei chocada com a quantidade de gente que apareceu lá.
Gostaria de agradecer todo mundo, o pessoal de Canoas que enrolaram meses mas acabaram indo.Oba ate que enfim continue indo por favor;
As meninas lindas vocês estão ótimas gurias continue treinando, o mala do Juninho
vai treinar você não joga nada, os de sempre Sid, SteveHarris, DSM e Nina.
E especialmente ao Rafa e Pati que vieram de longe, desculpa não ter dado mais atenção a vocês.


Um Abraço atrasado. :wink:


Jana
Tikas_Crew
IAC
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

ae jana, podes crer qui nois vai di novo =)
ba so to meio culpado, qui nois(pessoal de canoas) ficamo meio queto assim, meio entre nois.
no proximo espero qui seja diferente.
bjaum e abraço pra todos(abraço é pra todo mundo, ma os bju é pras guria só, cs intendem né?)

quero muito v as fotinhu e os vidio, bota ae. =]
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

naum meu FS do Brasileiro foi tosco nem coloca eu te consigo mas ae o do black day nem foi tão bom assim vc jogo pra caraiu rafa c fez o FS todo na batida da musica eu curti muito =)

dsm

IAC
Nick
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Abr 2004, 22:09
Localização: Canoas/RS/Brasil
Contato:

Mensagem por Nick »

Zoia qm chego, eu u nick,
u baixinhu de canoas q apareceu nu Black Day Gaúcho( vcs lembram de mim né)
mo loko o Black Day meu, eu pensei q tinha nu maximo 5 yoyozeru nu RS, mas tem muito mais de dez. =]

O dsm: ele é mo loko no yo-yo, pensei q meus parça eram lokos mas depois de ver u dsm, u rafa, u sid e um mont de gemte q eu num lembro u nomi(qual era u nomi du cara q fez a manobra cum a lingua nu freestyle?) ,: )

q q vcs acham: melhor eu compra dois yo-yo de loop ou um de manobra(tipo, todu mundo joga cum um yo-yo de manobra por isso eu to na duvida, ser um kara diferente de todos ou imita todo mundo?, eis a kestão.

qd vai se o proximo evento aki nu sul?

to afim de outru

fuiiii :evil:
PS:o wily é mto tapado, eu peguei o saga dele sem ele ver e deixei ele com o meu yo-=yo da coca
RSSSSSSSSS
SteveHarris
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:34
Localização: Porto Alegre-Zona Norte
Contato:

Mensagem por SteveHarris »

naum tinha viaduto? ii como sera entao q de skate eu peguei a rua errada? tem certeza mesmo q nao tinha viaduto?: bah agora fiquei meio assim vo ve se vo la amanha e vou ver aonde foi que eu errei haeuhae mais tava trii agora q vo pega novos videos pois perdi tudo neh, o dsm tu tem q me consegui o cd com videos q tu falo e tal, e bah cara (rafa) sério q naum tinha viaduto mesmo? bah o ta loooco tipo tu ta de brincadera comigo eheuhe mais foi tri a proxima vez eu levo um mapa comigo de porto alegre e naum da erro, como desculpa na próxima vez q tu vier te esino uma magica federal pra tu faze ai pros teus amigos, abraçaum.

an o que?

SteveHarris
(Dark Jedi, magico, yoyozero, malabarista, violonista, baixista, guitarrista, tecladista, origamista, e ainda assobia chupando cana.)
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

calma, calma! hehehe......
nós não vimos viaduto! pode ser que eu me passei..... o q acho mais próvável!

A conversão da filmagem está quase pronta, vou ver se consigo editar esse fim de semana!

Puts, o DSM tem mó jeitão nas filmagens (vc treinou isso?).....
comparado a mim sou o mais desengonçado!
meu FSzinho foi em cima das manobras mais simples do Black, tentei colocar na batida da música só pra dar risada... e ainda por cima errei pacas!

puts, tô com saudades dos ioiôs da galera..... são muito bons!

Fui!
Juninho-IAC
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Abr 2004, 14:41

Re: Black Day- GaUcHo!!!

Mensagem por Juninho-IAC »

[ :D AI NINA UM ABRAÇÃO O DIA PRETO ESTAVA MUITA BALA NÉ A GENTE SE PECHA NO PROXIMO ENCONTRO TIAUUUUUUU
Responder