Encontro POA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro POA
Encontro sábado as 2 do shoping total, ae pessoal vamos aparecer ein naum quero saber de preguiça ae c chuver vai ter igual então todo mundo lá, ae pessoal de canoas bora cola lá ein este encontro vai ser mais susegado vai dar pra gente troca umas idéias e passar uns truquinhos blz.........há 100 strees eu empresto o ioios e talz fmz.
dsm
NÓ.....IAC>>>fui.
dsm
NÓ.....IAC>>>fui.
Re: Encontro POA
[quote="dsm"] ae pessoal de canoas bora cola lá ein este encontro vai ser mais susegado vai dar pra gente troca umas idéias e passar uns truquinhos blz.........há 100 strees eu empresto o ioios e talz fmz.[/quote]
valeu cara mas eu não vo pode ir pq eu tenhu acapamento nu sabado :( , o wily é capaz de pode ir. :wink:
dexa pra poxima
nick
valeu cara mas eu não vo pode ir pq eu tenhu acapamento nu sabado :( , o wily é capaz de pode ir. :wink:
dexa pra poxima
nick
-
- Contato:
-
- Contato:
:cry: ba eu queria memso te ido, ma eu tava meio mau, mo dor de cabeça ( fiquei das 20:30 até as 04:30 jogando phantasy star online) mo dor de cabeça, e quando acordei ainda tava mau.
dai xego pro meu pai, e ele fala qui nem vai pode mi leva i nem busca, dai ligo pro bruno i mi falam qui ele ta no acampamento, dai ferro tudo :cry:
:roll: ba to disanimado ainda por causa disso, tava mesmo querendo i.
he he hj vo até as 4 da madruga jogando di novo =] vo cria um tumor ainda 8)
dai xego pro meu pai, e ele fala qui nem vai pode mi leva i nem busca, dai ligo pro bruno i mi falam qui ele ta no acampamento, dai ferro tudo :cry:
:roll: ba to disanimado ainda por causa disso, tava mesmo querendo i.
he he hj vo até as 4 da madruga jogando di novo =] vo cria um tumor ainda 8)
-
aíi semana d provas eh dificil..estudar!
PO, eu qria ir mesmo, c eu naum tivesse tanta provas pra faze essa semana, fika (foda!) alem d estudo, eu to rouca , e surda cheia d dor e culpo...(show d dance of days) foi foda, e agora eu to toda torta!
bjus
NinaTikasCrewIAC-na proxima, eu to lah
bjus
NinaTikasCrewIAC-na proxima, eu to lah
se pa o troço rolo ou naum rolo?
qria te ido mas tive acampamento, faz outro encontro logo
to afim de joga mais(q saco, naum consigo dinheiro pra compra um YOYO)<-(
mas eu me viro( pegando o yoyo du wily(hauhauhau))
flw gente
ps: vamu varia nus locais de encontros(o shoping total sempre num da)hauhauhauhauhau
fui
nick
qria te ido mas tive acampamento, faz outro encontro logo
to afim de joga mais(q saco, naum consigo dinheiro pra compra um YOYO)<-(
mas eu me viro( pegando o yoyo du wily(hauhauhau))
flw gente
ps: vamu varia nus locais de encontros(o shoping total sempre num da)hauhauhauhauhau
fui
nick
-
- Contato: