Mundial 2004 - reserva de hotel

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mundial 2004 - reserva de hotel

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pro pessoal que está pensando em ir pro Mundial este ano, as reservas pro hotel já estão abertas. Em breve as informações vão estar no site em português, mas da parte do hotel, o preço da estadia vai ser o mesmo do ano passado, US$85,00 por noite pra até 4 pessoas (mais taxas).

Na verdade pode enfiar quantas pessoas puder no quarto. Ano passado eu dormi uma noite debaixo da escrivaninha num saco de dormir. :) Pra quem topar, sai bem barato fazer assim.

Enfim, quem for e quiser rachar o quarto, deixa o nome por aqui. Eu devo ficar lá uma semana inteira, provavelmente chegando na quarta-feira (dia 4) e saindo de lá na outra terça ou quarta.
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

QUANTO SAI MAIS OU MENOS RAFAEL?????
QUEM VAI COM VC MAS EU ACHO Q ESTE ANO TAH MUITO FODA ....
MAS DA O PORECO æ QUEM SABE...
OBS: faz uma media de qt vc gatou mais uou menos o ano passado pra 1 semana
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Por enquanto vou eu. :) Acho que o Felipets também tava a fim de ir.

- Passagem de avião: US$700 (ida e volta, já contando a taxa de embarque)
- Hotel: depende de quantos dias ficar e quantas pessoas vão rachar, mas são US$85 mais taxas, o que dá quase US$100 por noite pra dividir com todo mundo.
- Inscrição: US$50
- Comida: depende do que você quer comer. Tem Cup Noodles por US$1,25, lanche por uns US$7 ou comida de verdade por uns US$10. Eu prefiro Cup Noodles. Felizmente água é grátis. :)
- Ioiôs: bom, aí sim você gasta desde zero até tudo o que tiver, depende do que você quer comprar.
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

resumindo.......

quase 1000 dolares, isso comendo pouco e dividindo quarto e sem comprar ioios.
po, e acho que deve valer a pena com ctz.
gastei 300 reais pra ir ao brasileiro, dava pra comprar 4 element-x, mas com ctz eu preferi ir ao campeonato.
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

viagem

Mensagem por "Marechal" »

rafael.e o visto tem quer ter mesmo para ir ?nao tem problema de chegar la e ficar no aeroporto.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Visto tem que ter. É meio enrolado pra conseguir, mas precisa sim.
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Caramba, esse "U$" na frente dos numeros me da vertigens! hahaha, tomara que você consiga um grande grupo, assim fica mais barato.

E, Tio Matsunas, vai rolar aquele comercio informal de yoyos como no ano passado??? :D
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

e-rod escreveu:E, Tio Matsunas, vai rolar aquele comercio informal de yoyos como no ano passado??? :D
Então, não sei se vai dar este ano, prometi que ia trazer umas muambas pro meu irmão, hehe. :) Quando chegar mais perto eu vejo se dá ou não. De qquer forma, se for Yoyojam, o Ricardo do bumerangue.net tá trazendo a um preço bem legal.
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Opa ! Tio Matsunaga ! avisa o Tio Steve pra separa uma camiseta FreeHand Amarela ! ( Aquela camiseta ) tamanho GGG pra mim ! E fala pra ele que tem que ser no preço camarada ! Mo foda no mundial o baguio é mais caro ! FMZ ! dessa vez eu vou ter essa camiseta !

T+ Tio

não isquece de anota isso heim !

uhahauhauahauhauahauah
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Eita, e o Dollar subiu...

Quanto ao yoyo, eu vou querer um no yoyo contest de 2005 mas é legal saber que tem gente trazendo yoyo por preço bom!
Responder