ai galera vamos agitar um encontro ! rio de janeiro

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

ai galera vamos agitar um encontro ! rio de janeiro

Mensagem por "Marechal" »

ai pessoal vamos marcar um encontro ,ai cade o pessoal .
ai vamos marcar um encontro na passarela da frequesia .
o lugar e muito bom para jogar .um lugar novo e bem diferente .
e é um bom lugar para divulgar o esporte .

quem nao estiver afim .
agente marcar no ny mesmo


ricardo...marechal...... ioio
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

É isso ae! o lugar é maneiro! E ta rolando uma promoçaozinha da coca aos sabados! A molecada ta comecando a lotar lá. Vamu la galera! Quem ta afim de ir?

Eu sugiro:
Dia: 22/05 (Sábado)
Local: Passarela da freguesia
Horario: 10:00 (O Campeonato comeca as 11:30)

Valeu ricardo!
Valeu!!!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

O da freguesia eu vou sim é pertinho daqui de casa, então tranqüilo pode contar comigo.

Mas para muita gente e meio distante e muita gente não deve nem fazer idéia aonde
é a freguesia.

Então tava pensando se desse para rolar um encontro no NY tb seria bom ou no próprio sábado mesmo ou se não der para a maioria no domingo...


Vlw... :wink:
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

po parece que leram meus pensametos,,,!! estava vindo agora mesmo fazer um topico pra encontro!!

sabe tipo, a 2 encontros que so aparece 3 ou 4 pessoas!!. tipo o tenutimo, foram 4 pessoas. e o ultimo foram 3,"eu, Spirit, Marechal". e falamos um para o outro" se for pra acontecer isso dinovo, nen vai ter encontro, eu chamo os 2 aki pra casa e pronto, jogamos aki em casa!.

po pessoal, vamos acordar!!!!
, tem quase 10 pessoas aki no rio, que jogam e sempre so 3 ou 4 no encontro!! e tem os novatos tb!!. tipo tem gente ai que nen liga. mais pra que todos saibam, tem varios assuntos pra tratar!!! temos que falar principalmente do TIME. tem varios assuntos sobre o time!!. po tem opessoal de petropolis tb, !!

entao vamos la!! por mim mais uma vez ESTOU dentro!! seja quan for a data! eu ou!!! so preciso saber como chegar nesse local!!
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Leonardo Freire escreveu:po parece que leram meus pensametos,,,!! estava vindo agora mesmo fazer um topico pra encontro!!

sabe tipo, a 2 encontros que so aparece 3 ou 4 pessoas!!. tipo o tenutimo, foram 4 pessoas. e o ultimo foram 3,"eu, Spirit, Marechal". e falamos um para o outro" se for pra acontecer isso dinovo, nen vai ter encontro, eu chamo os 2 aki pra casa e pronto, jogamos aki em casa!.

po pessoal, vamos acordar!!!!
, tem quase 10 pessoas aki no rio, que jogam e sempre so 3 ou 4 no encontro!! e tem os novatos tb!!. tipo tem gente ai que nen liga. mais pra que todos saibam, tem varios assuntos pra tratar!!! temos que falar principalmente do TIME. tem varios assuntos sobre o time!!. po tem opessoal de petropolis tb, !!

entao vamos la!! por mim mais uma vez ESTOU dentro!! seja quan for a data! eu ou!!! so preciso saber como chegar nesse local!!

Vamos e convenhamos.. encontro relampago e complexo pra todo mundo, a distancia tb dificulta.. eu ja disse encontro no NY pra mim e muiiito complexo tudo pra la e caro, se for de onibus tenho q pegar uns 2 se for de carro morro no pedagio e estacionamento, levo pelo menos 1 hora pra chegar la com muita boa vontade claro... eu desanimo mesmo. encontro no meu ponto de vista tem q aser algo planejado com antecedencia.. com confirmação de presença etc. etc. agora a galera quer chegar e pow sabado vai ter encontro derrepente la na pqp da barra, ai o thiaguim tem q faltar pq tem curso e festa, eu nao vo pq tenho familia pra sustentar, a galera de petropolis nao vem pq ta sem grana ou ja tem algo marcado e assim vai.. chega na hora tem 3 pessoas e vcs reclamam? vamos analizar as ocorrencias e tentar mudar os fatos para que tudo ocorra bem, otem estava eu o thiago a aila e o rodrigo conversando sobre uma ideia de fazermos um encontro la na fundição na lapa onde a aila tem um contato q poderia ceder um espaço super rox pra nós, faltou uma galera pra dar opiniao... fica ai o recado, eu acho q encontro tem que ser bom pra todo mundo ou pra uma grande parte esse negocio de fazer encontro perto "da minha casa" e muito brabo..

Eu sugiro um local mais aberto e de fácil acesso pra todo mundo, tipo aterro do flamengo, nas praças da tijuca ou la no centro do rio tipo lapa ou passeio público ou no MAM sei lá.. barra da tijuca eu só vou se for marcado com muita antecedencia.

fuiz
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

terry, desculpa nao comcordar com vc am algumas coisas! mais!! vamos la!!

tipo nao é sempre que marcamos em cima nao!!com vc pode ver!!. alias esse ultimo que foi dia 9, etavamos marcando a 1 mes pelo menos!!!. e o de antes do dia 9 tb!!.

agora vamos a outros fatos!! cara eu nao gosto da barra e muito menos e nenhun desses lugares!!. se vc nao sabe morro em CASCADURA, " conhece?? " entao longe de tudo!!!. se vou pra barra de onibus, pego 2 tb, se for de carro, pedagio e estacionamento!!
tipo morro longe de todos esse lugares citados!!

outra nunca marquei nada perdo de casa, como vc pode ver, e acho que tb nao e perto pra mimquem, nenhun de nos mora na barra. sobre a frequesia, foi um considencia ficar perto do Spirit, e tipo, o bom do lugar e que VAI TER CAMPEONATO de yoyo coca cola, entao e uma otima forma de divugarmos o yoyo. tipo nao queria entrar em tetalhes so brea vida de cada um, tipo e nen to falando que todos tem que ir. so que foi o que faleic om o spirit, se for deixar uma tada em aberto para que todos digam qual seu melhor dia, ach oque nunca iria sair um encontro!!. tipo, thaigim, ia ver um dia sem festas ou curso," como vc falou " rodrigo e lucas, um dia que tiverem grana legal e vir, tipo e o resto o dia que achor melhor. ai ja viu ne!!, poir isso que falei por mim e so escolher uma data que TODOS possam ir!!. pois pra ir pra barra pra ter 3 pessoas, prefiro chamar o povo todo aki em casa.!!

sobre a fundiçao lapa acho otimo!!!!. tipo pra mim e longe irei ter pegar onibus e metro!! mais ire com certeça!!!!. entao pronto!!

agora axo que esse da frequecia e um boa opiniao pra agora, pois aproveitamos o campeonato da coca cola!!
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Bom gente, marcar um encontro que agrade a todos é realmente muito dificil e essa discussao pode ser infinita. Todos nós estamos aqui porque gostamos de yoyo e queremos divulgar o esporte, seja onde for, e precisamos nos esforçar e muito pra isso.

Vamos aproveitar o campeonato da coca cola e ir a este encontro, abri um novo topico pra este encontro, pra deixarmos este aki pra discutir sobre outros:
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... 5486#25486

Quem tiver alguma ideia para um encontro em outro local por favor sinta-se a vontade para sugerir pq o que vale e isso! Mas sugiram algo concreto como eu fiz agora. Este encontro pode nao agradar a todos mas se formos ficar somente sugerindo lugares e reclamando de outros nao vamos chegar a lugar nenhum.

Temos que por na cabeça que nos do rio estamos muito atras em relacao aos outros estados, como sao paulo por exemplo. O yoyo aqui precisa de incentivo e nos podemos fazer isso, com muito esforco, muita boa vontade e muita compreencao.

Espero que todos me entendam!

VALEU!!!
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

opa falou tudo!!!!!

cara vou so deixar aki minha opiniao sobre lugares acho que ficou meio esquizido meu ultimo Post!!

NAO sou contra lugar nenhum,, irei sempre me esforçar o maximo para ir em todos!! e ata agora os que nao fui foi o friburgo, pois tinha reuniao muito inportande da ONG que participo, e um no NY opis estava na rodoviaria levando minha atual namorada na epoca " agora estou solteiro" para uma viajem, entao imposivel de ir.

entao ideias sempre seram bem bvindas, acho o MY um bom lugar, o Downtonl, um bom lugar tb. ainda na sei, mais o do centro que a aila ta vendo tb parece ser um bom lugar, e quanto mais lugares melhor!!.

na verdade o que estou mesmo falando e que nao seria sobre o lugar, e sim sobre o POVO tdo ir!!. que no final das contas axo que seria o mais importande do encontro, o lugar é um mero detalhe!!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É como o Leonardo falou sobre o encontro Freguesia, ser perto da minha casa é realmente uma coincidência, agora para os novatos que talvez ainda não saibam, o Rodrigo e o Lucas e o Marechal, podem confirmar, o primeiro a tentar agitar o primeiro encontro daqui do Rio fui eu, agente tinha combinado de fazer um encontro no cristo redentor, mas tiveram problemas ia custar uma ganinha, então desistamos, pensamos em fazer na lagoa, mas ai começaram os problemas, quem é do rio sabe muito bem o quanto a nossa cidade é perigosa, teve uma longa discussão a respeito e por fim desistiram da lagoa, eu sugeria a Quinta da Boa Vista, todos aceitaram numa boa, estava tudo marcada, quando derepente o Thiago falou que ele não poderia ir nem o irmão pq o pai deles estava com alguns grilos, resumindo a historia acabou rolando na terra encantada mesmo, mas eu anda gostaria de um dia ver um encontro na Quinta tive ótimos momentos na minha infância lá.

Para a galera ver como foi difícil sair o primeiro encontro abaixo tem os dois primeiros tópicos que sairiam sobre essa discussão de encontros no Rio.

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... highlight=

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... highlight=
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Foi malz ae se ofendi alguem a ideia nao era essa.. de qq forma eu apoio q o yoyo seja mais divulgado e q sejamos mais unidos e podermos ser tao bons quanto os demais jogadores
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Q issoTerry, nao ofendeu ninguem nao, agente ta aqui pra isso, pra discutir as ideia e chegar nas melhores conlusoes.

Agente tem que fazer o possivel pra ir em todos os encontros independente de onde for. Sempre vai ter alguem mais privilegiado.

Agente tem que marcar sempre em lugares diferentes, pra divulgar o yoyo em todos os cantos.
hamiseixas
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 11:11
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Oi pessoas,

Sou super novato no ioio mas gostaria muito de ver alguém jogando pra poder aprender melhor, apesar dos videozins e das fotins, ao vivo é sempre melhor.

Concordo em dizer que barra é longe (moro na Ilha) mas afinal, acho que cada um mora num canto da cidade (ou do estado) e buscar um lugar comum é f... e acho que vale o esforço de cada um pra ir.

Outra coisa, é a questão de frequência dos encontros (quem tem namorada/esposa/filho, me entende) pois eu não posso ir direto.

Bom, é isso. Eu sei que eu não ajudei em nada com o que eu falei mas é só pq eu tb queria falar :roll:

Lapa é uma boa :)

Vlw,
Ham

ps.: Sou homem ok? Pois recebi uma MP dizendo que sou nova :o no ioio... :wink: valeu! fui!
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

hamiseixas escreveu: Bom, é isso. Eu sei que eu não ajudei em nada com o que eu falei mas é só pq eu tb queria falar :roll:

Lapa é uma boa :)

Vlw,
Ham
Claro que ajudou cara! É sempre bom ver alguem se intereçando.
Tipo nao conheco a lapa mas deve ser um bom lugar sim. Podemos tentar marcar um encontro lá. Mas pra isso alguem que conheça tem que chear e marcar e pronto, daí ve quem pode. Esse negocio de cada um ficar sugerindo datas e locais nao da muito certo. Marca e quem puder ir vai. Se ng puder marca outro!

Mas cara, tenta ir nesse encontro que vai ter em jacarepaguá! vai ser muito maneiro!

E fica sempre ligado no forum pra saber de novos encontros.

Quanto a vc nao poder ir em muitos encotros agente entende. Vá sempre que puder!

Valeu!!!
Responder