Encontro RIO - Passarela da freguesia - 22/05
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
resposta
ai to com o zirong agente se encontra la e decide p/ aonde agente vai.
ai mesmo com chuva vamos nos encontra la as 10:00 valeu
marechal.......... ricardo
ai mesmo com chuva vamos nos encontra la as 10:00 valeu
marechal.......... ricardo
-
- Contato:
resposta
eu vou mesmo chuvendo,
entao vamos combinar se chover agente parte para o ny simples e pertinho.
galera nao vamos desanimar, vamos mesmo chuvendo ? eu sei que se estiver chuvendo muito e foda ,mas mesmo assim ve, se vai que de la vamos p/ o ny.
marechal...........
entao vamos combinar se chover agente parte para o ny simples e pertinho.
galera nao vamos desanimar, vamos mesmo chuvendo ? eu sei que se estiver chuvendo muito e foda ,mas mesmo assim ve, se vai que de la vamos p/ o ny.
marechal...........
CONFIRMADO!!!.
marechal que horas posso te ligar quero falr com vc ANTES DO ENCONTRO!!!
Estarei la com chuva ou com sol!
AI povo desisto!! , nao vou mais chamar pelo thiagim, e pela aila, se nao apareceram e pq nao vao, é uma pena , pois essa reria um chance de reunir o povo todo!!, mai tudo bem, eu indo esta otimo!
marechal que horas posso te ligar quero falr com vc ANTES DO ENCONTRO!!!
Estarei la com chuva ou com sol!
AI povo desisto!! , nao vou mais chamar pelo thiagim, e pela aila, se nao apareceram e pq nao vao, é uma pena , pois essa reria um chance de reunir o povo todo!!, mai tudo bem, eu indo esta otimo!
To quase indo !!!...!!!!
Ai galera to com quase certeza que eu vou so estou vendo umas paradas aqui mais ....ai alguem sabe se rola algum evento da russell e coca-cola sem ser la na freguesia ?!?!?!? plzzzz se souberem me avizem ! :o
Ae galera uma outra opção, saiu no extra dessa semana q o Carioca Shopping esta organizando campeonatos de Yoyo todos os sabados a partir das 16:30 na praça de eventos ate o mes de junho.. se e pra divulgarmos q tal irmos nesse de amanha? a galera vai pra freguesia e depois pro Carioca shopping. essa seria uma boa oportunidade de divulgarmos o yoyo e la fica lotado...
Sugestões? opiniões?
Sugestões? opiniões?
Seguinte galera,
Não postei aqui antes porque eu já to puto de querer ir nos encontros e não poder por causa dessa merda de aula....
Sorte que eu acho que vão acabar amanhã mas beleza...
Infelizmente não vou poder ir nesse até mesmo por estar um pouco confuso essa parada de lugar.
Se alguém puder me ligar pra dizer onde está sendo o bagulho eu vou tentar ao máximo ir mas não garanto nada.
Ah, meu celular é 87379267
Valeu ae,
Thiago
Não postei aqui antes porque eu já to puto de querer ir nos encontros e não poder por causa dessa merda de aula....
Sorte que eu acho que vão acabar amanhã mas beleza...
Infelizmente não vou poder ir nesse até mesmo por estar um pouco confuso essa parada de lugar.
Se alguém puder me ligar pra dizer onde está sendo o bagulho eu vou tentar ao máximo ir mas não garanto nada.
Ah, meu celular é 87379267
Valeu ae,
Thiago
Outro campeonato da Russell !
Ai galera vai ter um campeonato da Russell dia 29 ( sabado q vem ) no Shops Iquatemi em Vila Isabel !!! Tipo eu moro muito perto se nego pudese vir pra ca seria a BOAAAA pra mim :D !!!! ateh la mando mais coisas sobre !!!!
-
- Contato:
Bom galera é quase certo deu ir na freguesia sim, só não vou se o meu relógio não conseguir me acordar, mas no shoppping carioca carioca acho que para mim não vai dar, bom galera se eu não aparecer na freguesia é pq o relógio não fez o papel dele então alguém me da uma ligada para falarem aonde vão se vão, o Ricardo tem meu tel.
Vlw... :wink:
Vlw... :wink:
ai povao que nao foi!!!
tipo o encontro foi muito 10, o melhor que eu ja fui, alias os encontros!
no 1 encontro, muita jente, tipo quando a mulher da Rusel chegou, tipo abriu roda em volta da jente! e o povo vendo!! tipo a mulher chegou a falar, " po ai, vcs tao roubando a cena" kkkk. mais tipo ela ate foi maneira!!
ai no 2 encontro, tipo o shoping carioca chegou a parar pra ver!! tipo ai chegou as 2 mulheres da coca, uma foi maneira!!, alias muito jente fina e humilde!!. tipo a outra nen queria deixar o Zirong e o Ricardo participar do campeonato, " vcs sao proficionais, nao podem participar", e ainda por cima veio com papo, "sorte de vcs que eu nao trouxe minha coleçao de yoyo!!, tem ate yoyo de 500 reais," ai eu e o ricardo se seguramos pra nao rir"!!
ai ela pega o HM do ricardo, e fala esse yoyo vcs que fizeram,, kkkk, falamos que era americano e era da yoyoJAN, " hummm, nunca ouvi falar dessa empressa, kkk. e olha que ele falou que ja rodou o mundo jogando yoyo!!. isso é FODA!!
mais uma vez roubamos a a atençao!!!. mais no final, deixou participar, e Zirong tirou o 1 lugar, e o ricardo o 2 lugar, kkkkkkkk.
mais o bom de tudo e que conseguimos Divugar bastante o yoyo nos 2 encontros, e o mais importante mesmo e que conseguimos.pasar pra todos que EXISTE uma Associaçao brasileira!. onde quem é mesmo um campeao ou quer ser tem que jogar pela associaçao!.
e isso ai pessoal!! tem mais uma, todos os SABADOS ira ter esses 2 eventos!!!!. as 10:30 campeonado na freguesia e as 4:15 no carioca shoping!
entao resumindo, pra mim este foi o melhor pois no fianl conseguimos mostrar o que e o YOYO como esporte pro povo!!!
tipo o encontro foi muito 10, o melhor que eu ja fui, alias os encontros!
no 1 encontro, muita jente, tipo quando a mulher da Rusel chegou, tipo abriu roda em volta da jente! e o povo vendo!! tipo a mulher chegou a falar, " po ai, vcs tao roubando a cena" kkkk. mais tipo ela ate foi maneira!!
ai no 2 encontro, tipo o shoping carioca chegou a parar pra ver!! tipo ai chegou as 2 mulheres da coca, uma foi maneira!!, alias muito jente fina e humilde!!. tipo a outra nen queria deixar o Zirong e o Ricardo participar do campeonato, " vcs sao proficionais, nao podem participar", e ainda por cima veio com papo, "sorte de vcs que eu nao trouxe minha coleçao de yoyo!!, tem ate yoyo de 500 reais," ai eu e o ricardo se seguramos pra nao rir"!!
ai ela pega o HM do ricardo, e fala esse yoyo vcs que fizeram,, kkkk, falamos que era americano e era da yoyoJAN, " hummm, nunca ouvi falar dessa empressa, kkk. e olha que ele falou que ja rodou o mundo jogando yoyo!!. isso é FODA!!
mais uma vez roubamos a a atençao!!!. mais no final, deixou participar, e Zirong tirou o 1 lugar, e o ricardo o 2 lugar, kkkkkkkk.
mais o bom de tudo e que conseguimos Divugar bastante o yoyo nos 2 encontros, e o mais importante mesmo e que conseguimos.pasar pra todos que EXISTE uma Associaçao brasileira!. onde quem é mesmo um campeao ou quer ser tem que jogar pela associaçao!.
e isso ai pessoal!! tem mais uma, todos os SABADOS ira ter esses 2 eventos!!!!. as 10:30 campeonado na freguesia e as 4:15 no carioca shoping!
entao resumindo, pra mim este foi o melhor pois no fianl conseguimos mostrar o que e o YOYO como esporte pro povo!!!
Realmente quem nao foi perdeu... os piralho sao sinixtro brincando com yoyo da coca cola se 10% dakela garotada ficar firme no yoyoo RJ vai ter o maior numero de juniores profissionais hehehe
Prazer conhecer zirong e o hantarohamiseixas.. e rever quem eu ja conhecia.
se der sabado tem BIS... e vo comprar filme pra ver a galerinha ganhando pirulito da coca cola hauhauhhuahuaauhuh né fulanos?
Prazer conhecer zirong e o hantarohamiseixas.. e rever quem eu ja conhecia.
se der sabado tem BIS... e vo comprar filme pra ver a galerinha ganhando pirulito da coca cola hauhauhhuahuaauhuh né fulanos?
É isso ae! foi muito bom mesmo!
Foi um grande prazer conhecer o Terry e o hamiseixas!
Muito bom rever o Marechal e o Leonardo!
Pra quem nao conseguiu ir, foi uma pena pq foi muito maneiro, coisa de guerreiro mesmo! hehe. mas agente se ve na proxima!
To abrindo as fotos aqui e ja vou posta-las.
Valeu!!!
Foi um grande prazer conhecer o Terry e o hamiseixas!
Muito bom rever o Marechal e o Leonardo!
Pra quem nao conseguiu ir, foi uma pena pq foi muito maneiro, coisa de guerreiro mesmo! hehe. mas agente se ve na proxima!
To abrindo as fotos aqui e ja vou posta-las.
Valeu!!!
-
- Contato:
Po ai, foi muito bom mesmo... prazer em conhecer ae todos vcs :)
foi o 1° encontro q eu fui e gostei mesmo... e gostei de conhecer o pessoal da Russel... hehehehe... e ZironG, as fotos ficaram muito boas...
Pena que eu tinha q sair e por isso tive que ir em(péssima)hora e não pude ir até o carioca...
Mas sábado que vem eu estava pensando em ir lá.. afinal, pra mim é mais perto e mais barato (pedágio).
Bom, é isso, achei a galera muito manera e vou treinar mais porque é foda ver vários suicides e não conseguir fazer o mais básico :))) se é que existe o termo básico para o suicide ;))
Já escrevi demais.
Vlw galera,
Agente se vê... alguém vai no carioca shops findi que vem?
ps.: Foi mal a pegunta, mas quem é o marechal?
foi o 1° encontro q eu fui e gostei mesmo... e gostei de conhecer o pessoal da Russel... hehehehe... e ZironG, as fotos ficaram muito boas...
Pena que eu tinha q sair e por isso tive que ir em(péssima)hora e não pude ir até o carioca...
Mas sábado que vem eu estava pensando em ir lá.. afinal, pra mim é mais perto e mais barato (pedágio).
Bom, é isso, achei a galera muito manera e vou treinar mais porque é foda ver vários suicides e não conseguir fazer o mais básico :))) se é que existe o termo básico para o suicide ;))
Já escrevi demais.
Vlw galera,
Agente se vê... alguém vai no carioca shops findi que vem?
ps.: Foi mal a pegunta, mas quem é o marechal?
-
- Contato:
esncontro
não tenho nem palavras para descrever o encontro foi muito bom .
so não foi melhor porque eu nao ganhei o campeonato da coca cola ganhei foi um pirulito, que merda mais fora isso foi muito maneiro .
terry obrigado pelo lanche .
um abraço para todos
marechal.............
so não foi melhor porque eu nao ganhei o campeonato da coca cola ganhei foi um pirulito, que merda mais fora isso foi muito maneiro .
terry obrigado pelo lanche .
um abraço para todos
marechal.............