Novos encontros no Rio - 29/05
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novos encontros no Rio - 29/05
Isso ae galera, aproveitando o embalo do ultimo encontro e o campeonato da russel que ta rolando no rio, vou deixar desde já marcado estes novos encontros:
Data: 29/05 - sábado
1o local:
Passarela da freguesia
Horário: 10:00
2o local:
Carioca shoping
Horário: 15:00
Bom galera, apos esta data, continuará tendo os mesmos encontros nos proximos sabados, entao podemos usar este mesmo topico.
Quem irá nos 2 ja pode confirmar.
Quem irá somente em um tb ja vai dizendo
Quem nao puder ir esse sabado, se puder ir nos proximos tb vai confirmando aqui.
Eu ja estou confirmado nos 2 encontros desse sabado!
E que tambem for nos 2 ja ponde contar com aquela carona da freguesia para o carioca shoping.
Qualquer duvida quanto ao endereço pode ir postando ae!
Galera vamos confirmando!!!!
Valeu!!!
Data: 29/05 - sábado
1o local:
Passarela da freguesia
Horário: 10:00
2o local:
Carioca shoping
Horário: 15:00
Bom galera, apos esta data, continuará tendo os mesmos encontros nos proximos sabados, entao podemos usar este mesmo topico.
Quem irá nos 2 ja pode confirmar.
Quem irá somente em um tb ja vai dizendo
Quem nao puder ir esse sabado, se puder ir nos proximos tb vai confirmando aqui.
Eu ja estou confirmado nos 2 encontros desse sabado!
E que tambem for nos 2 ja ponde contar com aquela carona da freguesia para o carioca shoping.
Qualquer duvida quanto ao endereço pode ir postando ae!
Galera vamos confirmando!!!!
Valeu!!!
Editado pela última vez por ZironG em 31 Mai 2004, 10:55, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
encontro
ai pessoal, esse eu acho que nao vai dar para eu ir pq tem competição de taekwondo .
nao e certo eu ir .mais fica ai se eu nao comparecer .com certeza no outro sabado eu estarei la .
o roteiro e passarela da freguesia 10:00.
shooping carioca 3:00.
e agora o shooping iguatemi.
quero so ver a desposição quero ver quem aquenta a pressão .
to ate pensando em nao lutar sabado para por ir nos encontro ,vamos ver como e que fica .
isso ainda vai acabar comigo rarararara
marechal............
nao e certo eu ir .mais fica ai se eu nao comparecer .com certeza no outro sabado eu estarei la .
o roteiro e passarela da freguesia 10:00.
shooping carioca 3:00.
e agora o shooping iguatemi.
quero so ver a desposição quero ver quem aquenta a pressão .
to ate pensando em nao lutar sabado para por ir nos encontro ,vamos ver como e que fica .
isso ainda vai acabar comigo rarararara
marechal............
-
- Contato:
-
dorminhoco...de pijaminha e tudo!
poooooo.....eu queria estar em todos os encontros...,mas é taum longe.....bem.....eu
turbinei meu ioio, nestas lojinhas de macanika, agora to treinando, e fazendo o meu trapézio porpurinado, nas quebras da MINHA área....mas assim q puder to dentro....bem se um dia quiserem me visitar....pq naum dá pra vir pra cá?
pooo.......só dizer o q falta q eu reesolvo...detalhe....sou foda!Brinkadeira....busco geral ou na rodoviaria novo rio, ou no terminal de niterói.....quem tiver afim....demorô, mesmo se for só uma pessoa...eu estarei aki esperando pra agente da umas jogadas....hehhehhe....pra eu copiar ....e aprender ....!!!!
TranKs! Jael!
um beijo pra galera do andaraí!
um beijo pra galera do centro.....de macumba!
tchau...e daí?
tá olhando okÊ?
>:E
turbinei meu ioio, nestas lojinhas de macanika, agora to treinando, e fazendo o meu trapézio porpurinado, nas quebras da MINHA área....mas assim q puder to dentro....bem se um dia quiserem me visitar....pq naum dá pra vir pra cá?
pooo.......só dizer o q falta q eu reesolvo...detalhe....sou foda!Brinkadeira....busco geral ou na rodoviaria novo rio, ou no terminal de niterói.....quem tiver afim....demorô, mesmo se for só uma pessoa...eu estarei aki esperando pra agente da umas jogadas....hehhehhe....pra eu copiar ....e aprender ....!!!!
TranKs! Jael!
tchau...e daí?
tá olhando okÊ?
-
poooooo.....eu queria estar em todos os encontros...,mas é taum longe.....bem.....eu
TranKs! Jael!
tchau...e daí?
tá olhando okÊ?
TranKs! Jael!
tchau...e daí?
tá olhando okÊ?
-
- Contato:
Você é de niteroi ou redondezas?
Eu gosto de niterói e vou amarradão para lá se agente marcar um encontro lá... afinal, eu me amarro em andar de barcas :)
E como lá tem shopping, posso convencer a patroa a pegar um cinema dpois ou outra coisa e tal :P e aí eu posso ir tranquilo :)
Mas acho que seria legal marcar isso um pouco mais pra frente... o tempo anda muito escroto... com excessão do encontro q passou que fez até sol !!! :)
....
Alguém aqui mora perto da Ilha? Eu moro na Ilha, se vc quiser pegar as barcas pra cá e ir é só falar.
Bom, é isso. falei o que eu tinha para falar.
Vejo a galera no Carioca...
Eu gosto de niterói e vou amarradão para lá se agente marcar um encontro lá... afinal, eu me amarro em andar de barcas :)
E como lá tem shopping, posso convencer a patroa a pegar um cinema dpois ou outra coisa e tal :P e aí eu posso ir tranquilo :)
Mas acho que seria legal marcar isso um pouco mais pra frente... o tempo anda muito escroto... com excessão do encontro q passou que fez até sol !!! :)
....
Alguém aqui mora perto da Ilha? Eu moro na Ilha, se vc quiser pegar as barcas pra cá e ir é só falar.
Eu moro em caxias, e relativamente perto.hamiseixas escreveu:Você é de niteroi ou redondezas?
....
-
- Contato:
bom galera to passando aqui para dizer que ainda não tinha postado pq estava no vicio, deixa eu explicar antes que entendam mau, no vicio de jogar Priston Tale um jogo de RPG on-line muito bom, mudando de assunto podem contar comigo para os dois encontros, mas sabe como é e sempre bom dar aquela ligadinha aqui para casa para garantir que eu acorde, pq só o relógio talvez não de conta como da ultima vez.
Vlw... :wink:
Vlw... :wink:
-
- Contato:
pessoal vou atualizar a lista e perguntar pelo povo.
o marechal confirmou pelo telefone pra mim que vai no encontro!!
1º encontro (passarela):
Zirong
Leonardo
Marechal
Spirt
2º encontro (carioca shoping):
Zirong
Leonardo
Marechal
hamiseixas
Spirit
terry vc vai????
thiagim vc vai???
rodrigo e lucas vcs vao ????
Aila vc vai?????
Pessoal mais uma coisa. tipo como vimos no ultimo encontro a maioria, ou melhor 100% do povo NUNCA tinha visto um yoyo de 1a. acho que devemos proveitar o maximo esses encontros da rusel pois seria uma forma de divugar nossa categoria!!! PS. nen as mulhe da coca cola " campeas, heauehuaeh" NUNCA tinha visto ao vivo um yoyo desse!!
o marechal confirmou pelo telefone pra mim que vai no encontro!!
1º encontro (passarela):
Zirong
Leonardo
Marechal
Spirt
2º encontro (carioca shoping):
Zirong
Leonardo
Marechal
hamiseixas
Spirit
terry vc vai????
thiagim vc vai???
rodrigo e lucas vcs vao ????
Aila vc vai?????
Pessoal mais uma coisa. tipo como vimos no ultimo encontro a maioria, ou melhor 100% do povo NUNCA tinha visto um yoyo de 1a. acho que devemos proveitar o maximo esses encontros da rusel pois seria uma forma de divugar nossa categoria!!! PS. nen as mulhe da coca cola " campeas, heauehuaeh" NUNCA tinha visto ao vivo um yoyo desse!!
-
- Contato:
encontro
e o ioio esta acabando comigo,dei maior sorte que vou luta no domigo rararar
entao eu vou esta la nos encontros
um abraço para todos
marechal...............
entao eu vou esta la nos encontros
um abraço para todos
marechal...............
fala rodrigo!! cara tem um problema ai..
eu vou de moto! e totalmente compra-mao!
zirong mora muito perto, vai a pe!!
ricardo vai de busao.
terry. se for, vai de busao tb.
spirit nao sei como, mais como mora pertinho talves va a pe.
entao so sobra o thiagim, mais ate agora ele nao falao nada, derrepente sabendo que vcs tao afim de vir ele se interesa em ir tb. ai vc tem que falar com ele
eu vou de moto! e totalmente compra-mao!
zirong mora muito perto, vai a pe!!
ricardo vai de busao.
terry. se for, vai de busao tb.
spirit nao sei como, mais como mora pertinho talves va a pe.
entao so sobra o thiagim, mais ate agora ele nao falao nada, derrepente sabendo que vcs tao afim de vir ele se interesa em ir tb. ai vc tem que falar com ele
Bem vido ao clube tetsuo, nos estamos aproveitando o embalo tos campeonatos da russel para poder divulgar o yoyo 1a, por isso estamos fazendo essa amratona de 2 em 1, o proximo provavelmente vai ser sabado q vem nos mesmos lugares.
Quanto a fazer reunioes no centro, ja estamos vendo essa possibiliade.
abraço
Quanto a fazer reunioes no centro, ja estamos vendo essa possibiliade.
abraço
-
- Contato:
Tetsuooo!! hehe.. bom, como o Terry falou, os encontros estão seguindo mais os eventos da coca...
Aproveitando isso, sábado que vem vai ter mais?
Esse sábado cheguei muito tarde no carioca e to querendo ir de manhã tb.. ainda vai ter? mas pelo menos deu pra desmascarar o truquezim que o Leonardo fica fazendo.. hehehehhee...
Po, é isso.
Aproveitando isso, sábado que vem vai ter mais?
Esse sábado cheguei muito tarde no carioca e to querendo ir de manhã tb.. ainda vai ter? mas pelo menos deu pra desmascarar o truquezim que o Leonardo fica fazendo.. hehehehhee...
Po, é isso.
ae galaera! muito bom o encontro hein! tipo, to ajeitando as fotos aki e ja vou colocar pra galera ver.
sobre o encontro no proximo sabado, eu to ainda vendo com o pessoal pq fomos convidados a ir a um campeonato ae de outra marca e vamos ver se conseguimos entao por enquanto nao ta certo o proximo encontro, mas assim que tiver eu divulgo pra vcs. ter vai ter so nao sei o local.
Valeu!!!
sobre o encontro no proximo sabado, eu to ainda vendo com o pessoal pq fomos convidados a ir a um campeonato ae de outra marca e vamos ver se conseguimos entao por enquanto nao ta certo o proximo encontro, mas assim que tiver eu divulgo pra vcs. ter vai ter so nao sei o local.
Valeu!!!