!! Ai encontro no shoOPS !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
!! Ai encontro no shoOPS !
Ai galera eu ja queria marcar um encontro no shops antes do dia ! por qui senao nimguem vai !
Ai vamo marca pra Sabado as 2:00 da tar de la no shops ! La no Iguatemi no 3 piso ! do lado do palco no lugar de sempre !
! Ai quem for é pra falar seio qualquer duvida me liga ! 91726650! ! ValeU !
!!! :wink:
Ai vamo marca pra Sabado as 2:00 da tar de la no shops ! La no Iguatemi no 3 piso ! do lado do palco no lugar de sempre !
! Ai quem for é pra falar seio qualquer duvida me liga ! 91726650! ! ValeU !
!!! :wink:
-
- Contato:
Os seguranças do Iguatemi não estão "embaçando" não?
Geralmente os seguranças de shopping sempre fazem isso porque se alguma cordinha arrebenta e o io-iô acerta alguém a responsabilidade fica para o shopping.
Nesse ponto eu até entendo...
Se isso acontece no terceiro piso e o io-iô cai de lá de cima sobre a cabeça de alguém no primeiro piso imagina o estrago.
Existe a possibilidade de mudarmos os encontros para a Pedreira do Chapadão. Tanto eu quanto o Syntax moramos "do lado".
O f... é que se chover... o que falta na pedreira é uma área coberta.
Geralmente os seguranças de shopping sempre fazem isso porque se alguma cordinha arrebenta e o io-iô acerta alguém a responsabilidade fica para o shopping.
Nesse ponto eu até entendo...
Se isso acontece no terceiro piso e o io-iô cai de lá de cima sobre a cabeça de alguém no primeiro piso imagina o estrago.
Existe a possibilidade de mudarmos os encontros para a Pedreira do Chapadão. Tanto eu quanto o Syntax moramos "do lado".
O f... é que se chover... o que falta na pedreira é uma área coberta.
eu sei
pq eu ja quebrei lampada la do palco e tiozinho nem percebeu
ioio
AI JULIANO EU VOU MAIS TEM Q VE SE VAI MAIS GENTE AI QUEM LER ISSO JA DIGA SE VAI OU NAO E EU ACHO Q NAO DA NADA LA NO IGUATEMI EU JA FUI EM 4 ENCONTROS DE IOIO Q NOIS MARCAMOS LA E NAO ACONTECEU NADA OS SEGURANCAS NEM VIERAM ENBACAR E OLHA Q QUEBRARAM ATE LAMPADA PQ EM VEIS DE FICAR RECLAMANDO DO LUGAR NAO JA DIS SE VAI OU NAO PQ LA E UM DOS POUCOS LUGARES LEGAIS EM CAMPINAS PRA SE JOGAR PQ JOGAR NA PEDREIRA DO CHAPADAO NAO TEM NADA A VE Q GRACA TEM IR NA PEDRERA?
-
- Contato:
Aí... Ninguém aqui está reclamando do Iguatemi não.
Só não estou a fim de alguém vir me cobrar por uma lâmpada quebrada, vitrine danificada ou pedir alguma indenização por machucar alguém com algum acidente que possa vir a ocorrer.
Se ninguém viu o 9999 quebrar uma lâmpada, ou se fizeram "vista grossa" aguardando instruções da administração do shopping (que pode inclusive ter gravado o dano em vídeo com as câmeras de segurança para cobrar judicialmente), eu não sei.
Simplesmente não gosto de arriscar me meter nesse tipo de problema, no entanto admito que acidentes acontecem e se eu puder evita-los ou minimizar a possibilidade de acidentes, certamente eu o farei, mas não vou parar de jogar io-iô por causa disso.
A meu ver, não é o lugar que faz o jogador de io-iô e sim a vontade de jogar.
Só não estou a fim de alguém vir me cobrar por uma lâmpada quebrada, vitrine danificada ou pedir alguma indenização por machucar alguém com algum acidente que possa vir a ocorrer.
Se ninguém viu o 9999 quebrar uma lâmpada, ou se fizeram "vista grossa" aguardando instruções da administração do shopping (que pode inclusive ter gravado o dano em vídeo com as câmeras de segurança para cobrar judicialmente), eu não sei.
Simplesmente não gosto de arriscar me meter nesse tipo de problema, no entanto admito que acidentes acontecem e se eu puder evita-los ou minimizar a possibilidade de acidentes, certamente eu o farei, mas não vou parar de jogar io-iô por causa disso.
-
- Contato:
ioio
I CLAUDIO EU NAO TE CONHECO MAIS TO ACHANDO Q VC E UM BAITA DUM CAGAO NADA A VE MANO E SO VC TOMAR CUIDADO COM O SEU IOIO COM O JEITO Q VC JOGA E JA Q VC RECLAMA TANTO ME FALE OUTRO LUGAR LEGAL PRA NOIS SE ENCONTRAR SE TIVER MARCA AI PO ALEM DO JULIANO VIR NA MAIOR UMILDADE MARCANDO O ENCONTRO VC FICA CRITICANDO O LUGAR? PARA MANO SE NAO QUIZER IR NAO VAI MAIS SE QUIZER VAI VC SE SABE
Claudio H. Picolo escreveu:Aí... Ninguém aqui está reclamando do Iguatemi não.
Concordo com voce Claudio, é por esse motivo que nao compareco aos eventos de campinas, aquele shopping é muito chato e a galera dentro pior ainda, e no meu caso que tenho mais q 18 anos
syntax O CAGÃO
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: