!! Ai encontro no shoOPS !

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Juliano Palmeira
Contato:

!! Ai encontro no shoOPS !

Mensagem por Juliano Palmeira »

Ai galera eu ja queria marcar um encontro no shops antes do dia ! por qui senao nimguem vai !
Ai vamo marca pra Sabado as 2:00 da tar de la no shops ! La no Iguatemi no 3 piso ! do lado do palco no lugar de sempre !
! Ai quem for é pra falar seio qualquer duvida me liga ! 91726650! ! ValeU !
!!! :wink:
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Os seguranças do Iguatemi não estão "embaçando" não?
Geralmente os seguranças de shopping sempre fazem isso porque se alguma cordinha arrebenta e o io-iô acerta alguém a responsabilidade fica para o shopping.
Nesse ponto eu até entendo...
Se isso acontece no terceiro piso e o io-iô cai de lá de cima sobre a cabeça de alguém no primeiro piso imagina o estrago.
Existe a possibilidade de mudarmos os encontros para a Pedreira do Chapadão. Tanto eu quanto o Syntax moramos "do lado".
O f... é que se chover... o que falta na pedreira é uma área coberta.
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

Ai Claudio ñ da nada la ñ, a gente sempre marca os encontros la pq é só la q ninguém embaça !!!!!! espero q todo pessoal de Campinas e região compareça la !!!!!!

Valeu

Falou

Vinnytrevis
9999
Contato:

eu sei

Mensagem por 9999 »

pq eu ja quebrei lampada la do palco e tiozinho nem percebeu
felipe
Contato:

ioio

Mensagem por felipe »

AI JULIANO EU VOU MAIS TEM Q VE SE VAI MAIS GENTE AI QUEM LER ISSO JA DIGA SE VAI OU NAO E EU ACHO Q NAO DA NADA LA NO IGUATEMI EU JA FUI EM 4 ENCONTROS DE IOIO Q NOIS MARCAMOS LA E NAO ACONTECEU NADA OS SEGURANCAS NEM VIERAM ENBACAR E OLHA Q QUEBRARAM ATE LAMPADA PQ EM VEIS DE FICAR RECLAMANDO DO LUGAR NAO JA DIS SE VAI OU NAO PQ LA E UM DOS POUCOS LUGARES LEGAIS EM CAMPINAS PRA SE JOGAR PQ JOGAR NA PEDREIRA DO CHAPADAO NAO TEM NADA A VE Q GRACA TEM IR NA PEDRERA?
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí... Ninguém aqui está reclamando do Iguatemi não.
Só não estou a fim de alguém vir me cobrar por uma lâmpada quebrada, vitrine danificada ou pedir alguma indenização por machucar alguém com algum acidente que possa vir a ocorrer.
Se ninguém viu o 9999 quebrar uma lâmpada, ou se fizeram "vista grossa" aguardando instruções da administração do shopping (que pode inclusive ter gravado o dano em vídeo com as câmeras de segurança para cobrar judicialmente), eu não sei.
Simplesmente não gosto de arriscar me meter nesse tipo de problema, no entanto admito que acidentes acontecem e se eu puder evita-los ou minimizar a possibilidade de acidentes, certamente eu o farei, mas não vou parar de jogar io-iô por causa disso.
A meu ver, não é o lugar que faz o jogador de io-iô e sim a vontade de jogar.
Juliano Palmeira
Contato:

ai galera quem quer ir va e quem nao quer ir nao vá pora fique em casa vendo um filme na globo valeu ! ai se agente se ferrou algum dia ou vai se ferrar ! eu digo ! o seguinte !
Ai vivendo e aprendendo
e errando e se fodendo ! :D
felipe
Contato:

ioio

Mensagem por felipe »

I CLAUDIO EU NAO TE CONHECO MAIS TO ACHANDO Q VC E UM BAITA DUM CAGAO NADA A VE MANO E SO VC TOMAR CUIDADO COM O SEU IOIO COM O JEITO Q VC JOGA E JA Q VC RECLAMA TANTO ME FALE OUTRO LUGAR LEGAL PRA NOIS SE ENCONTRAR SE TIVER MARCA AI PO ALEM DO JULIANO VIR NA MAIOR UMILDADE MARCANDO O ENCONTRO VC FICA CRITICANDO O LUGAR? PARA MANO SE NAO QUIZER IR NAO VAI MAIS SE QUIZER VAI VC SE SABE
syntax
Contato:

Mensagem por syntax »

Claudio H. Picolo escreveu:Aí... Ninguém aqui está reclamando do Iguatemi não.
Só não estou a fim de alguém vir me cobrar por uma lâmpada quebrada, vitrine danificada ou pedir alguma indenização por machucar alguém com algum acidente que possa vir a ocorrer.
Se ninguém viu o 9999 quebrar uma lâmpada, ou se fizeram "vista grossa" aguardando instruções da administração do shopping (que pode inclusive ter gravado o dano em vídeo com as câmeras de segurança para cobrar judicialmente), eu não sei.
Simplesmente não gosto de arriscar me meter nesse tipo de problema, no entanto admito que acidentes acontecem e se eu puder evita-los ou minimizar a possibilidade de acidentes, certamente eu o farei, mas não vou parar de jogar io-iô por causa disso.
A meu ver, não é o lugar que faz o jogador de io-iô e sim a vontade de jogar.

Concordo com voce Claudio, é por esse motivo que nao compareco aos eventos de campinas, aquele shopping é muito chato e a galera dentro pior ainda, e no meu caso que tenho mais q 18 anos

syntax O CAGÃO
Juliano Palmeira
Contato:

ai desculpa pra quem foi no encontro hoje sabado sabe o qui'é é qui eu marquei acho qui foi terca fira qui eu marquei o encontro pra sabado so que me pediram tanto pra marca qui eu esqueci qui era hoje mas quem for amanha no shops eu vo ta la po desculpa me enganei ! :cry: poradesculpa ai!
Juliano Palmeira
Contato:

ai galera vai se r amanha domingo dia 6 de junho as2 horas no shops iguatemi la no 3 piso do lado do palco !
Juliano Palmeira
Contato:

ai galera desculpa mais umas mina me convido pra ir no no shops amanha la no dom pedro ! po desculpa ! bom pelo menos eu to avisandO !
Juliano Palmeira
Contato:

ai galera eu vei mo rorlo mas eu vo la no shops e se ninguem for eu vo fazer outra coisa ! ai desculpa em pelo trantorno agora vai ter mesmo !
Responder