Encontro em Campinas no ShOp's Iguatemi... vaMos postar!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro em Campinas no ShOp's Iguatemi... vaMos postar!!
Ae gente como no fim de semana passado ñ deu para eu ir, e para outros tb... marcamos encontro para o próximo domingo dia 04/07/04 no Iguatemi 3° piso perto do palco 14 hrs!!!! ja estão confitmados 4 presenças la!!!
Falou
▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§
Falou
▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§
IOIO
AE VINICIUS CERTEZA EU VO PRA NOIS COMEMORA O COMECO DAS FERIAS JOGANO IOIO HEHE EU VO LEVA MAIS 2 AMIGOS MEUS Q TAO COMECANO E OUTRO MULEQ LA DE VINHEDO FALOU Q VAI E NOIS AI ATE LA FLW
ioio
ae galera to começando a joga e eu vo no encontro!!!!! flow até lá !!!!!
ioio
vinicius esse rafael e um cara q jogava e agora ta quereno volta a joga ele nunca foi em um encontro em capinas flw ate mais
Vinny Trevis !!!! Yoyoman !!!
Ah ta... q ioio vc tem Rafhael ??? valeu Felipe !!!!!!
pelo jeito q esta indo aqui, nosso encontro vai bombar o shops !!!!!!
To esperando a resposta... aqui!!!
[/quote]
Falou
▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§
pelo jeito q esta indo aqui, nosso encontro vai bombar o shops !!!!!!
To esperando a resposta... aqui!!!
[/quote]
Falou
▼ịňńЎ ŦřЁ▼ϊ§
-
- Contato:
ioio
vinicius por enquanto ele nao tem nenhum so da dracco pelo menos ele me disse ne pode ter cido q ele comprou um des de a ultima vez q ele falou comigo o 999 falou q tamem vai ja tem 7 presencas confirmadas eim e amanha eu vo liga pro ozzy e eu acho q ele vai flw
ioio
AE OZZY VAMO POSTA
ioio
ae galera hoje eu liguei pro ozzy e ele falou q talves iria eu acho q ele vai pode dexa q domingo de manha eu do um toque nele flw
ioio
ae juliano nao esquece de leva o saga pro meu colega em flw
ioio
ae galera he hoje eim ja ta tudo confirmado todo mundo q posto vai ate intao flz galera
9999
certeza q eu vow galera ate la ... d:-)