ENCONTRO/ MINI CAMP dia 29/08 ultima FDS de AGOSTO "DOM

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Xraven
Contato:

ENCONTRO/ MINI CAMP dia 29/08 ultima FDS de AGOSTO "DOM

Mensagem por Xraven »

Galera como falei no outro topico, vamos ver o que vai ser este emcontro!!

LEMBREM seria um encontro tambem entao é so campeonato nao, entao nao etm problema ir participa quem quer mais vale a pena todos irem e tambem participarem.

ENCONTRO/MINI camp

dia 29/08 " DOMINGO "
Local: ainda nao definido.
horario: 13:00 pode ser outro horario tb !!

mais como o problema era so o tempo o local decidimos mais a frente..

e vamos ver se o povo da ideia de local lembrando que sera um encontro e MINI camp tambem, entao nao pode ser qualquer lugar

CONFIRMADOS:

Xraven
Marechal

mais alquem?

PESSOAS QUE NAO VÂO:

por enquanto nenhuma !

Editado pela última vez por Xraven em 06 Ago 2004, 16:10, em um total de 4 vezes.
Tetsuo

Mensagem por Tetsuo »

Raven, não sei se você reparou mas dia 28/09 é uma TERÇA-FEIRA. É isso mesmo? Aí que vai ser difícil mesmo da galera ir, terça-feira uma hora da tarde. Não sei não, acho que você se enganou aí na data.

Valeu,
Tetsuo.
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

bom se nao for na terçca feira eu vou :)
São
Contato:

Mensagem por São »

KOE !!! se naum for dia de semana podem contar comigo ... eu acho que vc naum quiz dizer 28/9(TERÇA-FEIRA) e sim 28/8(SABADO) ... se for sabado pode contar com minha presença.

vlw

São - CRY YOYO TEAM -
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

caralho viajei!! hauhau ULTIMA SEMANA DE AGOSTO!! "to trabalhando muito"

ULTIMA SEMANA DE AGOSTO DIA 28/08

ok povo

vou atualizar a lista!!

Confirmados:

Xraven
Marechal
São " ok confirmado para esta data essa Data ???""
Terry " ok confirmado para esta data essa Data ???""
Tetsu " ok confirmado para esta data essa Data ???""

Contato:

Mensagem por ZironG »

Trabalho nesse sabado... =[
Não pode ser domingo?
Tetsuo

Mensagem por Tetsuo »

Para mim tanto faz no sábado ou no domingo.

Valeu,
Tetsuo.
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

OK povo pode ser domingo sim

ja editei o TOPICO

pessoal o encontro deve ser no condiminio do Zirong na frequecia pois presisa de SOM e um local fechado para o MINI camp. " nem o zirong sabia disso huahuaha"

mais ainda estamos esperando o povo para escoler um local. pra nao ter ninquem reclamanto que frequecia e fora de rota!! se ninguem nao escolher deve ser no comdominio do zirong " se nao tiver problema é claro"

Confirmados:
Xraven
Marechal
São
Tetsu
Zirong
Terry " ok confirmado para esta data essa Data ???""
mais alquem ??
Editado pela última vez por Xraven em 06 Ago 2004, 15:16, em um total de 2 vezes.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Eu to confirmado.

ps. Falar que está confirmado agora e na hora pular fora como acontece com a maioria nao adianta.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Só pra lembrar, meu condominio fica em Jacarepaguá/Freguesia e ainda nao é certo, só vou confirma se pode se a galera quiser.
Mamari

Mensagem por Mamari »

Galera, tô aprendendo e ainda não jogo nada. Só vou pra ver e conhecer o povo.

Moro em Jacarepaguá. Pechincha. Tenho carro (tá no oficina mas vai funcinar logo) e posso ajudar na organização, se precisarem. Só preciso saber com antecedência do que tenho que fazer.

Abraço!!
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom já sabem que to confirmado, nem precisava falar....hehehe....

Vlw... :wink:
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

pessoal temos um pequeno problema,

o Thiagin , que iria participar do camp. vai ter prova do EMEN do mesmo dia,, e qi o que acha de alteramos o camp para setembro ???

so que so foi poder falar a data inicio de setembro pois so dia 1 vou ter minha escala de trabalho
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

por mim tudo bem. só nao pode conflitar com o sul-sudeste, que tambem nao sei a data ao certo.
"Marechal"
Contato:

camp

Mensagem por "Marechal" »

ai pode contar comigo . marechal..........#

galera do ioio ja que um camp serio eu acha que deveria rolar algumas obrigadorias.
isso se os participantes comcordarem,
as obrigadorias nao ia eliminar nimguem, seria uma forma bem justa ,de quem ia começar os freestle,isso se todos comcordarem ,seria um forma de agende ir treinando .ai as obrigadorias seria as do brasilerio de 2004 .

mais um detalhe ja que o tiago nao vai poder nessa data .
agente nao pode desmarcar ,para que ele possa ir .
so podemos desmarcar se ele de certeza absoluta que vai ir na proxima data marcada .
e se ele falar que vai nao vai pode haver desculpa nehuma,e mem falar em cima da hora "ai nao vai dar para eu ir "tem que honra sua palavra ,e se vira para vim . ai sim podemos desmarcar a data .fora isso nao vamos desmarca nada .
se o tiago nao ter certeza a data continua a mesma .

CRYTEAM

no domigo na casa do zirong.

essa e minha opinião, se alguem descordar e so posta ai .

marechal...........CRYteaM......#
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Tipo.. nao seria legal fazermos o CAMP num lugar aberto pra todo mundo assistir? radio nem e problema.. arruma um carro com som bom ou um radinho de pilha eheee.. qq cs acham?
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

^^Terry^^ escreveu:.. qq cs acham?
Eu acho que seria mais util vc sugerir um local.
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

marechal escreveu: .
e se ele falar que vai nao vai pode haver desculpa nehuma,e mem falar em cima da hora "ai nao vai dar para eu ir "tem que honra sua palavra ,e se vira para vim . ai sim podemos desmarcar a data .fora isso nao vamos desmarca nada .
Em primeiro lugar o que o Marechal falou esta mas que coreto, só muda a data se o Thiago der certeza que vai poder comparecer, se não nada feito.

E Terry sobre o local como o ZironG falou sugere um, vc só fala de local aberto para o publico ver mas não sugeriu pq então, como vc pode ver o local ainda esta em aberto, então aproveita ae e sugere, pq depois que fechar o local não vai poder ficar falando a mas não é perto de metro, é muito longe para mim ir e etc.

Vlw.... :wink:
Tspvc
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Hmm... precisa desmarcar não.... tenho prova do ENEM e não posso faltar.... além do mais... minha presença não vai mudar em nada e além do mais não tem jeito de eu confirmar que eu vou sem saber a data marcada.... é isso.... boa sorte pra quem vai participar...

Fui

Thiago
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Spirit of night escreveu:
marechal escreveu: .
Em primeiro lugar o que o Marechal falou esta mas que coreto, só muda a data se o Thiago der certeza que vai poder comparecer, se não nada feito.

E Terry sobre o local como o ZironG falou sugere um, vc só fala de local aberto para o publico ver mas não sugeriu pq então, como vc pode ver o local ainda esta em aberto, então aproveita ae e sugere, pq depois que fechar o local não vai poder ficar falando a mas não é perto de metro, é muito longe para mim ir e etc.

Vlw.... :wink:
Eu nao sugeri o local antes pq nao tinha nada em mente, hoje eu tava pensando naquela parada que a aila falou da fundição progresso la seria um lugar legal e foi o unico lugar que eu consegui pensar que teria uma estrutura bacana, o unico problema e saber se a aila ainda conseguiria o local a tempo. Quanto a parada de ser perto do metro ou de ser muito longe eu vou fingir q nem li ok? independente de ser no predio do zirong ou nao eu ja falei q vou.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Terry nao to entendendo muito essa sua preocupação com um local.

Primeiro pq vc deve se lembrar que se for como de costume nao passará de 10 pessoas (estou sendo hiper otimista) e de que adianta um local com "estrutura bacana" pra pouca gente? e o que vem a ser um local com "estrutura bacana"?

Segundo que eu gostaria de saber o que vc quis dizer com "lugar aberto pra todo mundo assistir" pois acho que uma quadra de um condominio é um lugar aberto logo todos (6 dúzia de pessoas) podem assistir. E lembrando que ainda nem está certo de ser lá, pois como eu ja disse só vou ver se pode se vcs quiserem.
Spirit of night escreveu:... depois que fechar o local não vai poder ficar falando a mas não é perto de metro, é muito longe para mim ir e etc.
Concordo plenamente e nao sei porque fingir que nao leu, pq é mais que uma verdade.

Resumindo: O fato de ser um "MINI CAMP" pra mim nao muda em nada, pois tenho quase certeza de que vao continuar indo as mesmas poucas pessoas e sendo assim não vejo porque o dilema do local. Basta um local com alguns metros quadrados e um som.

Entao a data continua definida, 29/8.
Vamos definir logo o LOCAL!!!
Deem sugestões ou aceitem as sugestões dadas!
Não sendo assim nao chegaremos em lugar algum!
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

terry sobre o local que vc falow,
1º - nao de uma ideia se vc na otem certesa se pode ou nao conseguir o local.!
2º - o local ate pode ser lagal, mais como nunca fizemos um encontro la nao saberiamos como seria fazer um MINI camp, entao acho legal primeiro conseguirmos fazer um encontro la, antes de marcar um mini camp no local !

agora tem outra coisa pessoal vou fazer 2 listas uma das pessoas que estao confirmando a presensa e outra das pessoas que vao participar do MIni camp. pois se nao tiver pessoas suficientes para o mini acho que vai acabar ficando so um encontro mesmo

Confirmados para o encontro " 8 pessoas "

Xraven
Marechal
São
Tetsu
Zirong
Terry
manari
Spirit

confirmados para o mini camp. " 2 pessoas "

Xraven
Marechal

pessoal vamos confirmar quem vai para o encontro e vai tb participar do mini camp, lembrem o que eu falei isso e so uma brincadeira, quanto mais pessoas entrarem mais legal fica, nao é pra ganhar mais sim pra participar e ver como seria um camp falow , entao nao tenho medo vamso todos participar

estou esperando a confirmaçao do povo

Contato:

Mensagem por ZironG »

Eu vou participar tambem, mesmo sem ter um FS kkk
Agora aproveito pra sugerir uma coisa:
O que acham de poder escolher entre um FS de 3 minutos e um de 1 minuto.
Assim quem nao tem um FS completo como eu e mesmo assim que brincar vai ter uma uma boa opção.
O que acham?

Valeu!!!
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

ZironG escreveu:Eu vou participar tambem, mesmo sem ter um FS kkk
Agora aproveito pra sugerir uma coisa:
O que acham de poder escolher entre um FS de 3 minutos e um de 1 minuto.
Assim quem nao tem um FS completo como eu e mesmo assim que brincar vai ter uma uma boa opção.
O que acham?

Valeu!!!
Acho q seria legal..
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

Xraven
Marechal
São
Tetsu
Zirong
Terry
manari
Spirit

confirmados para o mini camp. " 2 pessoas "

Xraven
Marechal
Zirong
Terry " ??? "

mais alguem ???/ terry meio que subentendi que vc vai participar tb ok ???

pessoal ach qoue cada um pode escolher sim mais pode ser 1 2 ou 3 minutos, mais tenten puxar o maximo possivel para 3 minutos " padrao oficial " mesmo que seja pra fazer eli hop uahuaauhahuah.. falow povo espero confirmaçao do povo kkkk

Contato:

Mensagem por ZironG »

Então vamos aproveitar para fechar um regulamento:
Eu sugiro:

1. O Mini-Camp é de 1A;
2. Existirão obrigatórias que servirão para definir a ordem das apresentações;
3. Cada competidor poderá escolher entre uma apresentação de 1, 2 ou 3 minutos.
4. Cada competidor dará uma nota para as outras apresentações e a média dessas notas será a nota final cada um.

E sobre taxa de inscrição pra poder premiar, vai rolar?

Valeu!!!
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

ZironG escreveu:Então vamos aproveitar para fechar um regulamento:
Eu sugiro:

1. O Mini-Camp é de 1A;
2. Existirão obrigatórias que servirão para definir a ordem das apresentações;
3. Cada competidor poderá escolher entre uma apresentação de 1, 2 ou 3 minutos.
4. Cada competidor dará uma nota para as outras apresentações e a média dessas notas será a nota final cada um.

E sobre taxa de inscrição pra poder premiar, vai rolar?

Valeu!!!
Sim eu vou aprticipar.. mesmo q seja das preliminares

tipo.. tem q definir as obrigatorias logo pos ja ta em cima pra tirar manobras.... quanto ao free style melhor nem um nem outro coloca 2 e pronto pra ficar todo mundo igual, quanto a premiação, se não e pra ser uma coisa "séria" melhor nao colocar mais esse peso.. isso e oq eu acho.
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

ok todas as coisas estao Otimas...

acho que agora vamos sair do zero kkkk

REGRAS DO MINI CAMP
1.O Mini-Camp é de 1A;

2. Existirão obrigatórias que servirão para definir a ordem das apresentações mais as obrigatorias nao irao eliminar ninguem, sera so pra definir a ordem e valer pontos para a pontuaçao final;

3. as obrigatorias serao as obrigatorias do brasileiro de 2004. com as mesmas regras. é so olhar o site do brasileiro e conferir.
http://www.ioiobrasil.com/brasileiro200 ... orias.html

4. Cada competidor tera uma apresentação de 3 minutos.

5. Cada competidor dará uma nota para as outras apresentações o maximo de "5 notas tipo 5 juizes " e sera somada com as notas das obrigatorias totalizando a nota.

exemplo: 10 obrigatorias totalizando 50 pontos, mais 5 juizes totalizando 50 pontos a soma totaliza 100 pontos. OK povo!!

ou 5. A nota do jogador nessa etapa será composta pela média da nota normalizada dos juízes. A pontuação desta etapa valerá 70% da pontuação final do competidor.
Cada juiz também dará uma nota de 0 a 10 para a performance artística do jogador. Essa nota leva em conta estilo, utilização do espaço e empatia com o público. Essa nota valerá 10% da nota final do jogador. Os 20% restantes serão compostos pela nota do jogador nas manobras obrigatórias.

entao o item 4 ainda esta em desiçao e o item 5 tb. mais o resto acho que ta ok !!

o que vcs achan, qual o melhor metodo de avaliar ???

Acho que deveriamos puxar tudo para 3 minutos nen se fique faltando manobra mais ja estariamos acostumados com o tempo real de um Fs.

Xraven
Marechal
São
Tetsu
Zirong
Terry
manari
Spirit

confirmados para o mini camp. " 4 pessoas "

Xraven
Marechal
Zirong
Terry

cade o resto do povo ???
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Fala pessoas,

Eu pus um post no tópico do encontro que não deu muito certo mas agora não tem erro.

Esse post eu li e nesse eu vou.

Só acho que todo mundo tinha que participar do mini-camp. Eu não aprendi nada de novo mas eu quero participar.
O foda é se tiver inscrição.. acho que este mini-camp não deveria ter um prÊmio formal senão teríamos que pagar por alguma coisa que eu sei que não tenho chances, entende?

Po... hehe.. eu não consigo nem fazer as obrigatórias... putz... que vergonha.

Com relação ao ponto 5, eu acho que podia ser parecido com o segundo, mas com um pouco mais de ponto com relação a nota "artística", pq aí, a galera mais novata tem mais chance :)) tipo, uma apresentação simples, mas bonita :))

Mas é isso.

Aquele abraço ao cry team.

Hami - CRY
Tetsuo

Mensagem por Tetsuo »

Beleza galera. Acho que vou participar só do encontro mesmo. Ainda não mando todas as obrigatórias do brasileiro, e pelo visto não estou nem perto, 3-3, iron whip, ainda estou muito longe disso. Mas vou adorar assistir a galera e aprender manobras novas. Acho que vai ser muito legal.

Valeu,
Tetsuo.
Responder