Encontro no Rio (pré-camp) - dia 21/08/2004 - Centro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro no Rio (pré-camp) - dia 21/08/2004 - Centro
Galera, que tal fazermos um encontro neste sábado 21/08, antes do mini camp? Po, vamos nos esforçar pra tentar ir, vai ser a última oportunidade de encontro antes do evento dia 29, daí o pessoal pode trocar uma idéia legal, pegar macetes praquela manobra que tá quase saindo e tal. Aí vão os horários e local, quem puder confirma logo, pra gente saber se vai rolar ou não.
Quando : Sábado, 21/08/2004. Ao meio-dia (12:00h)
Onde : Largo da Carioca, em frente a entrada principal do Metro. Se depois a galera quiser ir pra outro lugar é fácil, pois estamos no centro da cidade.
Por favor, confirmem o quanto antes pra poder rolar a parada. Podem rolar sugestões de novos horários/local tb, desde que agente chegue num acordo até amanhã.
Valeu,
Tetsuo.
Quando : Sábado, 21/08/2004. Ao meio-dia (12:00h)
Onde : Largo da Carioca, em frente a entrada principal do Metro. Se depois a galera quiser ir pra outro lugar é fácil, pois estamos no centro da cidade.
Por favor, confirmem o quanto antes pra poder rolar a parada. Podem rolar sugestões de novos horários/local tb, desde que agente chegue num acordo até amanhã.
Valeu,
Tetsuo.
encontro-centro
koe !!! tb podem contar comigo ... mesmo sem poder usar meu yoyo ... pq esta ruim .. eu vou ... mas eu vou levar meu yoyo ... para ver se vcs consertem meu yoyo ... hahahaha ... vlw
São
São
Beleza, então confirmando o nome da galera:
Tetsuo - certeza.
XRaven - certeza.
São - certeza.
Marechal - talvez, quase certeza
Terry - Talvez, mas vai tentar com força.
Ae São, se preocupa com ioio não, pode deixar que eu te empresto o meu saguinha amarelo, coloquei mais peso no bicho e agora dá até pra jogar com ele.
Vamos comparecer pessoal.
Valeu,
Tetsuo.
Tetsuo - certeza.
XRaven - certeza.
São - certeza.
Marechal - talvez, quase certeza
Ae São, se preocupa com ioio não, pode deixar que eu te empresto o meu saguinha amarelo, coloquei mais peso no bicho e agora dá até pra jogar com ele.
Vamos comparecer pessoal.
Valeu,
Tetsuo.
Ae galera, atualizando a lista então:
Tetsuo - certeza.
XRaven - certeza.
São - certeza.
Marechal - certeza.
Ainda tá em tempo de confirmar galera, vamo comparecer pessoal. Depois não vale ficar chorando na hora do campeonato, hahahahah hehehehehe, já basta eu pra fazer vergonha. Hahahahahahaha.
Valeu,
Tetsuo.
Tetsuo - certeza.
XRaven - certeza.
São - certeza.
Marechal - certeza.
Ainda tá em tempo de confirmar galera, vamo comparecer pessoal. Depois não vale ficar chorando na hora do campeonato, hahahahah hehehehehe, já basta eu pra fazer vergonha. Hahahahahahaha.
Valeu,
Tetsuo.