ENCONTRO RELAMPAGO NO RIO!!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

ENCONTRO RELAMPAGO NO RIO!!!

Mensagem por Xraven »

Aeww pessoal..

o lance é o sequinte.. nosso amigo MANDRAKE de jundiai vai estar aki no rio, este final de semana,,

como descrito no topico

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=4207

entao é isso ai, vamos marcar um encontro relampago, SABADO ou DOMINGO ou SABADO E DOMINGO kkkkkk

ainda nao tem hora , data nen local,, mais quem tiver afin de ir blz... quem nao tiver, otimo tb, é isso ai,,

qualquer coisa é so me ligar

anota meus numeros:

CEL: (21)9418-7384
casa: (21)3273-1476
trabalho das 15 as 24 horas : 0800-286-9944 " pedir pra falar com LEONARDO "

FUizzzzz

vamos confirmar aeww
Editado pela última vez por Xraven em 22 Out 2004, 15:29, em um total de 1 vez.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

pow bem que eu queria... mas vou trabalhar esse sabado e dominho ja tenho que comprarecer no aniversário da minha SOGRA! pqp sogra so serve pra atrapalhar!

Mals ae!
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

sabado eu to dentro
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Beleza, tb to dentro. Prefiro o domingo, mas se for sábado dá pra eu ir depois de 13:00h até as 18:00h mais ou menos. Domingo eu to livre o dia todo, por isso acho mais legal kkkkkkk. Quanto ao lugar, acho melhor ser perto do centro, ou tijuca, ou onde o metrô chegar. Sugestoes de local:

1.Centro da cidade (Cinelandia ia ser maneiro)
2.Praça Sans Peña - Tijuca
3.Qualquer shopping do rio: Rio sul, Botafogo, Tijuca, etc.
4.Museu do Catete

Claro que isso vai depender do local onde o Mandrake estiver hospedado, não acho a Barra um lugar fácil para quem não tem carrro.


Valeu,
Tetsuo.
hamiseixas
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 11:11
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Oi pessoas,

Bom, pra mim seria legal se começasse de manhã... já que eu nunca posso ficar o dia inteiro :o(

Vlws,

Hami
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

bom pessoal conversei com o MAndrake pelo tel.

o mesmo falow que esta chegando no rio sabado de manha, não sabe ao certo onde vai ficar , mais deve ficar pela zona SUL, ele tambem nao sabe como vai ser o final de semana, pois deve passear um pouco e ta afin de fazer um encontro tb.

falei com ele que domingo seria legal pois mais gente confirmou, mais que poderia ser sabado tb, o encontro vai depender mesmo da disponibilidade dele. quem quiser ir vai ser assim, se quiser eu ligo pra cada um e fao a hora de encontro quando eu souber...

vou tb colocar sempre as informação aki


falow
mandrake
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Jan 2004, 14:47
Localização: Mirandópolis - SP
Contato:

Mensagem por mandrake »

Bom galera to saindo de Jundiaí agora as 23:00 para ira pra sampa pegar o Bus pro Rio as 01:20, devendo chegar no rio por volta das 07:30 minutos, não sei como vai ser como o Xraven disse anteriormente.

Qualquer coisa eu posto aqui.

Parece que meu cel num vai esatr funcionado tb, porem qualquer coisa eu coloco um telefone onde vc's podem entrar em contato comigo, outra coisa conversei com a galera de bumerangue ai do Rio, se rolar alguma coisa e puder ser junto seria muito interesante, aqui em SP estamos trocando os esportes, quem joga ioio ta jogando bumerangue tb, vice e versa.

Abraços

Mandrake
http://www.ioios.com
YYJ na cabeça né Whip ???
Responder