Evento Social

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
everton clube da turma

Evento Social

Mensagem por everton clube da turma »

Boa tarde!!!! td blz...
è o seguinte... eu acabei de encontrar o ioiobrasil org e estou meio desorientado, e talvez vc possa me ajudar...
Eu sou Estágiario de serviço social e faço parte de uma equipe que esta organizando uma festa de fim de ano na instituição(Ong) do Clube da Turma do M' Boi Mirim, localizada no Jardim Angela. Nós atendemos a pelo menos 1500 educandos entre crianças e adolecentes, desta comunidade carente, temos um espaço legal...Muito grande mesmo( ginasio, quadras,espaços abertos). Havera também oficinas de vivências, onde vc´s podem realizar algumas apresentações e interagir com a criançada
Mas temos tambem muita dificuldade em conceguir parceiros voluntarios pra esta empreitada.
Por isso eu quero saber se vc´s podem de alguma maneira nos ajudar...
meu contato é 58342269, e-mail: evertombor@hotmail.com

Desde já agradeço em nome dessa galera(1500 crianças e adolescentes). :lol:

Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

É... de fato é um proposta interessante... mas é complicado.. ainda mais no fim de ano... Tem gente que faz vestibular, e estuda e tal... e sempre tem o pessoal que faz aí um trabalho voluntario... se houvesse mais informaoes, eu talvez fosse!! Mas nao posso garantir... tirando que eu sou mow prego...
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Dependendo do dia vc pode contar comigo sim pode deixar que nem que for pra ir sozinho se apresentar eu vou mais com certeza vai bem mais gente é isso ai

Vamos ajudar rapaziada......

Tiago Penello
ou
Quiaka
Responder