curitiba

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

curitiba

Mensagem por superlocao »

ai alguem aki de ctba vai passar o feriado aki? se der vamos fazer um encontro! faz muito tempo q nao tem um ...

superlocao
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

eh vemos agilizar um encontro... ai nos ja trocamos uma ideia sobre vender yoyos aqui em ctba... q mes q vem vai ter animematsuri e ia ser bem massa se ja tivesse uns ios pra vender e tals... confirmem a presenca ai ! e eh pra ja!
xUxA_N.O.I.A.
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2005, 23:22
Localização: Curitiba
Contato:

dae...

Mensagem por xUxA_N.O.I.A. »

dae.. seguinte.. faz +ou- 1 mes q eu jogo.. so aki d curitiba.. mas nao fui em nenhuma encontro ainda..
nao vo viaja.. entao c der der certo o horario q vcsa marcarem aih eu vo no proximo..
vlw aih galera..
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Ae + 1 de curita!
Tbm vo fika... encontro na certa...
Galera vai ver o x-com finalmente ( tadinho ta meio arranhado.... uma vez eu tava desenrolando cordinha e ele caiu... e outra um pia q nem pediu pra joga deu uma kctada no chao)
Entao... sabado? domingo?

Dogor
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

vamo faze amanha (sexta?) qq vcs acham???? pra mim pode ser qq horario! eh soh me ligarem com 5 minutos de antecedencia q eu vou!!! no estacao nao sei se vai rolar mas podemos tentar...
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

ok... pode ser hj, ou amanha, domingo pra mim nao rola..., marquem horario ai, que eu vou, nao vo marca nada pq nao sei como tah horario de vcs, e nao vo joga sozin lah!
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

bom,
shoping MUller , na praça dentro do shoping lah em cima....(cinemas) , entre 18 e 19 horas HOJE(27) .

Qualquer coisa , avisem 96516785
Responder