Críticas ---- Campeonato Extreme String

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rockeiralp
Contato:

Críticas ---- Campeonato Extreme String

Mensagem por Rockeiralp »

Agradeço a todas as opiniões...
Eu poderia escrever um monte de merda, só que não vale a pena... não vai levar a lugar nenhum!
Eu só queria escrever o seguinte:
-Primeiro de tudo, porque nós organizadores começamos a rodar yoyo? R. Por causa de vocês!
Segundo, vocês não querem que o Brasil se torne uma grande potência na área do yoyo? Sim ou não?
Terceiro, vocês fazem entrevistas, aparecem na TV e várias outras coisas pra quê? R. Na minha opinião é p/ divulgar mais a prática do yoyo. Sim ou não?
Se isso tudo for verdade, porque vocês acham que montamos o campeonato? Porque vocês acham que estamos tendo dificuldades em vários pontos, e porque vocês acham que estamos recebendo criticas?
Gostaria que alguém me responde-se!
Rockeiralp
Contato:

Minha resposta:
Não estamos montando o campeonato porque queremos ser melhores que certas pessoas, pelo contrário, do mesmo modo que vocês divulgam o yoyo, é o que também estamos tentando fazer!
As habilidades do yoyo que nós chamou atenção e essas habilidades conhecemos através de vocês. Nós montamos o campeonato, mas o grande show é vocês!
Estamos tendo muitas dificuldades, mas porque? Muitas pessoas não se interessam pelo o que nós estamos fazendo e acabam não apoiando em nada. Depois ainda querem que o Brasil se torne uma grande potência no YOYO. Agradeço aquelas pessoas que estão dando um apoio para nós.
Quando a pessoa quer ajudar em alguma coisa, ela não espera ser chamada...
Estamos tentando fazer o melhor para vocês e é isso que recebemos em troca?
Rockeiralp
Contato:

Háaa.... mais uma coisa:
Estamos tendo muitas falhas, principalmente na parte de JUÍZES, não foi por falta de convidar ninguém não... (Agora vai me falar que o fórum está dando problemas!?)
O campeonato desde o início foi nomeado para iniciantes... só que por vários motivos estamos tentando adequar para que todos possam jogar... para que todos tenham OPORTUINIDADES!
Qual a necessidade de críticas!? Poderiam vir mais conselhos...
As manobras que colocamos na nova categoria... se não tem como vocês fazerem ou avaliarem... não tem importância... nós modificamos! Todo mundo crítica... mas ajudar que é bom ninguém se propõe a nada!!!
*SE DEUS QUIZER VAI DAR TUDO CERTO NO EVENTO!!!

PATRICIA
Sem mais...

-Pati and Evil- Fiapooooo
martin
Contato:

Mensagem por martin »

Bom intão ai vai uma sugestão:
Se não der para fazer em todas as categorias, por quê pelo menos na categoria special não faz os fs direto sem eliminatórias? mesmo pq não vai ter ninguém pra eliminar...
Esse negócio de ficar mudando as manobras só deixa tudo cada vez mais confuso...em eventos não oficias por ex: (confraternização, Black day e etc...) não tem eliminatorias e no final tudo sempre corre bem...
essa é minha sugestão...

martin
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

A idéia do Martin é boa!
Mas a galera que tem mais tempo no esporte que deveria dar alguns conselhos!
Eu faço o que posso aqui, torcendo pra que de certo!
É sempre bom voltar pra casa com boas recordações dos campeonatos como sempre foi!
Espero que de certo!!!!

disse:
gueRRa...
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Calma!

Acho que no final das contas o evento será um sucesso e as experiências desse primeiro Expreme Spin são válidas para o aprimoramento do mesmo.

O começo é sempre mais difícil... mas adquire-se o know-how para fazer de novo, melhor que da primeira vez.
Assim, é a evolução natural das coisas e as críticas de hoje podem virar elogios amanhã.

Paciência!
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

Claudio H. Picolo escreveu:Calma!

Acho que no final das contas o evento será um sucesso e as experiências desse primeiro Expreme Spin são válidas para o aprimoramento do mesmo.

O começo é sempre mais difícil... mas adquire-se o know-how para fazer de novo, melhor que da primeira vez.
Assim, é a evolução natural das coisas e as críticas de hoje podem virar elogios amanhã.

Paciência!
Valw cara mas é Extreme String
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

Bom pessso muito obrigado aos que postaram aqui com essas opniões espero que permaneça assim, muito obrigado pelo apoio guerra.
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

é muito facil criticar, mas faser eh foda

eu to mo feliz com esse campeonato, dexa a critica de lado, e mostra o q eh capaz.
pow, tipo (num sei se ja vao fazer isso mas se nao for), Rafael M. , Sprout, Whip, Martin, e o pessoal q julga a maioria dos campeonatos pode dar uma ajuda neh? num custa nada, afinal eh tudo em prol do q nos une, o Ioiô

queria parabenizar o pessoal q esta organizando, primeiro pq fizeram o q nenhum outro tinha feito, fazer um campeonato q alem de o pessoal se divertir, ainda ajuda a quem precisa com a ENTRADA PAGA COM 2 KL DE ALIMENTOS NAO PERECIVEIS!!!

parabens ae pessoal, e tenho certeza que esse campeonato vai ser show!

Vitor Lopes Leite
SYT
YOYO ROL
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

vitor escreveu:é muito facil criticar, mas faser eh foda

eu to mo feliz com esse campeonato, dexa a critica de lado, e mostra o q eh capaz.
pow, tipo (num sei se ja vao fazer isso mas se nao for), Rafael M. , Sprout, Whip, Martin, e o pessoal q julga a maioria dos campeonatos pode dar uma ajuda neh? num custa nada, afinal eh tudo em prol do q nos une, o Ioiô

queria parabenizar o pessoal q esta organizando, primeiro pq fizeram o q nenhum outro tinha feito, fazer um campeonato q alem de o pessoal se divertir, ainda ajuda a quem precisa com a ENTRADA PAGA COM 2 KL DE ALIMENTOS NAO PERECIVEIS!!!

parabens ae pessoal, e tenho certeza que esse campeonato vai ser show!

Vitor Lopes Leite
Ai vitor muito obrigado pelo apoio e é isso tudo que voce falo e mais nada.
SYT
YOYO ROL
titifreak

Mensagem por titifreak »

...
sei lá!
acho q as pessoas querem muito as coisas de mão beijada!
tem q aprender com as críticas,..
todo mundo desde o começo vem falando o que precisa e como seria melhor,
mas vcs q não querem escutar...

bom.
eu tô só aqui de camarote vendo toda essa novela ...
torço pra q dê certo!
mas nesse ritmo...

parece q a preocupação da galera,
é ganhar ,de uma forma ou de outra .
o esquema é voltar pra casa com uma medalha no peito,
ou alguma nomemclatura de título...
mas pra mim o q vale
é o Campeonato Brasileiro ,
e isso não vai mudar!
o melhor vai ser sempre o campeão brasileiro!
essa medalha sim pesa!!!

saca?
...

bom eu vou estar lá pra ver!!
até mais!

(opiniões!)

titifreak
DUNCAN CREW BRASIL
DXL CREW
NÓ!
titifreak

Mensagem por titifreak »

A GRANDE POTÊNCIA DO YOYO???!

...seria um exército?

eu heim?..
titifreak

Mensagem por titifreak »

vamos dominar o mundooooooooo!!!
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh...
Forest

Mensagem por Forest »

calma pessoal, acho q toda essa polêmica está caminhando para um saldo super positivo, pois tudo só está acontecendo porque todos estão preocupados com o andamento do campeonato e das regras, do tempo e todos têm o direito de expressar sua opinião à respeito, estamos numa democracia.
O Henrique, a Patricia e o Thiago estão fazendo o q muitos de nós gostaríamos de fazer, pois muita gente sente necessidade de participar de competições, principalmente os iniciantes, q já conseguem fazer um pouco mais q os truques básicos (obrigatórios), pois apenas os encontros já não estão sendo suficientes e a ansiedade da galera está ficando cada vez maior, percebem ??

quando eu trabalhei na Russell era uma maratona diária, acordando 4:30 ou 5 da manhã:
fazíamos 4 apresentações em 4 escolas + - próximas, com objetivo de convidar todos alunos no intervalo das aulas, à participarem do campeonato q já estava marcado próximo dali, depois tinhamos q marcar mais 4 outras escolas pra fazer apresentações no mesmo dia (de manhã) da semana seguinte, à tarde, fazíamos 3 campeonatos por dia, de segunda à sábado, e marcávamos mais 3 em outros lugares na semana seguinte, tudo em lugares diferentes.
Os prêmios eram camisetas, pochetes, yoyos Galaxy, cordinhas, bottons, e latas de coca cola pra todo mundo (1 caixa de 24 latas em cada campeonato), na final tinha bicicleta, walkman, e mais umas coisas lá . . . .
depois vinha a parte mais burocrática: todos dias (de noite) tinha q preencher relatórios, dizendo qtas pessoas tinha competindo, assistindo, qtos yoyos vendeu no ponto, etc. e tb cuidava da reposição dos yoyos distribuidos pela própria coca cola, os campeonatos não duravam mais q 50mins, era um sistema q funcionava bem.

No caso do Extreme String, claro q faltou fazer algumas coisas para que não houvesse confusão, mas também todos sabemos q eles estão fazndo na melhor das intenções. Esse campeonato vai ser "totalmente excelente" . . .

abs
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

eu acho q no ano que vem deveria ter somente uma categoria....aí sim....

aí agente poderia ver melhor o aproveitamento...
Outra coisa...agente poderia ter a chance te estar competido com os caras q manja pakas....

isso sim seria um referencial para vc ver como vc estah jogando.....

o errado de fazer categorias eh q, um cara de 3 meses d yoyo pode jogar mais do q uma cara de 6 anos....

como o proprio Banin admitiu..."não jogo nada!!" e o cara jah joga a mais d 2 anos...

eu creio na categoria única......seria um ótimo incentivo...isto tambem pararia com a palhaçada d mlk q manja muito querem ir pra uma categoria mais facil soh pra ganhar....

gnt....o q rola eh o brasileiro...este sim importa....este e o mundial, que se Deus quiser o Brasil (Martao, Matsunaga e Whip) irá conquistar mais um título....

eh oq eu penso....

|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

EVIL escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Calma!

Paciência!
Valw cara mas é Extreme String
Desculpaí... confundi com esse site: http://www.extremespin.com/
(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

H3RR4R E HUM4N0!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

só não me explicaram o porque da categoria special...
se pelo q eu tô vendo o pessoal quer competir com jogadores de alto nivel como martin,packer e outros...não tem o porque de uma terceira categoria.
duas já eram suficientes,a easy realmente pros iniciantes, e a hard para os que jogam a pouco tempo terem uma oportunidade de competir com os veteranos.
só isso que me deixou confuso,no mais, o campeonato estava indo muito bem,e tenho certeza q amanhã vai ser muito bom pra todo mundo.

e tenho dito...vô competir na hard,não existe special pra mim.

whip
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

OPS :)
Editado pela última vez por Packer em 09 Jul 2005, 23:21, em um total de 1 vez.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Mr.Whip escreveu:
e tenho dito...vô competir na hard,não existe special pra mim.

whip

Já que aposta ta em jogo, vou ter q jogar na mesa que o Whip... =)
Eh nóis na hard.. sem pipocar ^^
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

eu achei legal uma categoria "fácil" e uma "díficil" (que estrangeirismo hein?)
pq a fácil'já nào como a esportiva, as manobras são mais díficeis que a esportiva, e tb tem a apresentação, isso ficou bacana
e a hard pro povo que já tem mais experiência (e não mais tempo de yoyo, prova viva falando, hahaha)
não vejo necessidade de uma especial
no mais, não fui pq estava cansado pra kct, "problemas" em casa, sem $tempo$ e pq esqueci
mas quero saber tudo que rolou aqui pelo fórum
(=
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

FOI LOCO LOGO MAIS NOVAS NOTICIAS
Responder